Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

metodos tecnicas cogumelos...

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion vIsiON
  • Date de début Date de début

vIsiON

Neurotransmetteur
Inscrit
22/3/06
boass pppllll....
bom e a minha 1 experienca kom kits de kugas e kugas em gerall...
ja fix tudo a inoulacao etc os bolos entretanto fikaram tdxs brancos em 1 mes e maio...e agr ja os tenho na camera de crescimentoo..
algo k inventei k axo k reune as condicoes perfeitass segundo li...
ou seja temp constante de 25 graussss humidade 100% uma luz apontar pa k crescem na direecao dela...
oba kuanto tempo em media eles comecam aparecer o.O
o bolo ta td branco k bolinhas e bem empapado ja brankinho sem nenhuma contaminacao ...
ja taum na camera 1 semana..ja n deviam tar crescer o.O
da pa postar aki umas fotos pa vces verem o.O
abraços :idea:

1º os cogumelos n precisam de 24 horas de luz....a unica luz q eh preciso é a luz do sol e não é directa...ou seja tira a luz...
2º a luz do sol destroi a psilocibina...logo não uses luz do sol directa ou lampadas q tenham o mesmo efeito

se daki a uns dias não te começarem a aparecer "pins" (cabeças pekenas) é porque qualquer coisa no micelenio(parte branca) correu mal...

huummm brigada deviant...
oba eu sei disso...a lux da lampada deixava semre um puco a noite so mm pa manter a temp constante...mas oki tirei ja k tem tado aki caloraço mesmo...
sim axo k ja vjo pekenas cabecasss mto pekenas mm..kto tempo mais o menos destes cmo xamas pins ate fikar adulto..o.O
eu axo k tou usar condicoes ideiass...tanto temp cmo humidade e to faxendo num akuarium kom o blooper dos peixes...
mas tem la um bolo k ta fikar azulado alguns pontos...faz parte pu e contamiacano o.O
bom se depois kiser pa me dares umas dikas e te mandar fotos tb...
tens ai meu mail... [email protected]
abraços!

se já ves pins....espera 5 dias e eles já tão adultos :)

se tens um bolo azul axo q deverias procurar um guia de contaminação

weeeeeeeeeee lindo entaum...
ya ja vejo pins kugas beu pekeninosss...
5 dias mm taum pouco...kool...
ja tive ver...axo k azulado ta td ok mm..e tipico n e contaminacao..
brigada !
abraços

desde que trabalhes sempre num ambiente o mais estéril possivel não vais ter qualquer problema !

já agora que cogus tens a crescer?

olha deviant pa te ser sincero,nem sei bem...
boa pergunta entaum k viro pa alice se paxar por aki ...
alice k esporos veem k o kit da azarius de principiante o.O ...
mas presumo k deve ser o mexicano k axo k e o k cresce mais rapido...
no entanto de rapido n teve mto,dado k ja passou mais de 2 meses e so agr vjo pukaninos kugamelos..
abraços

golden teacher...n vais ter problemas com essa strain é de crescimento facil :)

boa sorte

hummmm...brigadaa...
realmente akilo desde k vejo o pin a 2 dias kuase k ksgo velos crescerr...very fast mm..
mas ja agr aproveito k tnho aki 2 duvidas..
1..a temp dentro do akuario ta constantemente marcar 26 28 graus nka menos,k esses dias tem tado caloraço...sera demasiado pos kugas o.O

e ja agr dime la esses golden teacher sao kools o.O, pa ser sincero nka kumi ...
k dosagem aconselhas pa uma 1 xs...

thanks plas dikas deviant, oba eu kria postar umas fotos...da pa postar aki o.O

abraços! :D

vIsiON a dit:
hummmm...brigadaa...
realmente akilo desde k vejo o pin a 2 dias kuase k ksgo velos crescerr...very fast mm..

Aproveitas e aprendes uma beca sobre esta raça ->

GOLDEN TEACHER

Temperatura de colonização/frutificação: 28-30°C/ 23-26°C
Dificuldade: Fácil
Potência: Moderada-Potente
Taxa de crescimento: Média-Rápida
Tamanho: Fruto denso e médio
Origem: ?
Substratos: Palha, Grãos, Esterco e Bolos

Uma das mais robustas strains disponíveis, é um frutificador maravilhoso com bastante micélio rizomórfico. Frutos densos com estirpes grossas e carnudas, alcançam alturas acima de 12cm com chapéus geralmente abrindo em torno de 5cm de diâmetro. Chapéu dourado (por isso o nome). Os frutos não são tão abundantes como outras strains, entretanto o tamanho compensa no peso deles secos. O segundo e terceiro flushes podem vir enormes, geralmente alcançando o pico de 22cm. O tempo médio de colonização está entre 12-14 dias para ½ pint de copos de PFTek. Ótima strain por performance e potência. Depositor de esporos escuros.

vIsiON a dit:
mas ja agr aproveito k tnho aki 2 duvidas..
1..a temp dentro do akuario ta constantemente marcar 26 28 graus nka menos,k esses dias tem tado caloraço...sera demasiado pos kugas o.O

desde que não passe os 28Cº não há problemas mas se passar isso convem mudar a box para um sitio mais fresco e ir arejando o aquario varias vezes...porque como sabes muito calor pode destruir a psilocibina

vIsiON a dit:
e ja agr dime la esses golden teacher sao kools o.O, pa ser sincero nka kumi ...
k dosagem aconselhas pa uma 1 xs...

Golden Teacher são engraçados experimentei uma x's n são mto fortes dá pa curtir bacano até....dosagens, isso depende de mta coisa como o teu peso, metabolismo etc...mas numa estimativa...se tiveres ah volta de 65-70 kilos 2.5gr(secas pk frescas são 25gramas) dá para curtires sem veres merdas e afins...e 3gr(secas pk frescas são 30gramas) 3.5gr já deve dar pa veres merdas ;)

vIsiON a dit:
thanks plas dikas deviant, oba eu kria postar umas fotos...da pa postar aki o.O
abraços! :D

Para postares fotos usas a tag ['img]http://www.oteuservidor.com/imagem.gif['/img] :) sem os '

E já agora doute umas dicas como seca-los....para n os secares mal e eventualmente apodrecerem....

Eu faço desta maneira e não tenho qualquer problema....

Materiais: 3 Sacos, 1 Ventoinha, Molas da Roupa, Um Anti-Umidade (que podes comprar facilmente no AKI e nesse tipo de lojas n custa mais de 10 euros)

1. Atas um saco ah ventoinha a modo q fike um "tunel de Ar"
2. Furas com uma faca A parte de tras do saco para passar um pouco de ar...para fazer o efeito de "tunel de ar"
3. Metes os cogumelos em cima de uma folha A4 e metes a folha cus cogus dentro do "tunel de ar" e ligas a ventoinha numa velocidade bacana
4. Deixas a ventoinha ligada umas 15-20 horas
3. Depois metes o Anti-Humidade(uma caixa pekena) dentro de 2 sacos
4. Metes os cogus juntamente com o Anti-Humidade fexas bem os sacos com as molas e esperas 24 horas....
5. Dps dessas 24 horas ves se os cogumelos tao bem secos...eh so dobrares um cogumelo e se ele se partir eh pk ta bem seco...se n...tens q esperar mais tempo mas 24 horas eh mais que suficiente...

Boas Colheitas ;)

hummmmm...parece me bem deviant...
oba mas eu tinha lido por ai,tb n da pa secalos de forma mais simples,li kkl koisa do estilo meter em journal em num sitio kente k so por si ja secam...
na aconselhas o.O

xeeiii eu n tava akreditar mas desde domingo k vi pekenos pins,crescem mm bue rapido,sai de manha a noite ja noto ganda difrencaa,linnnnnndo xD...
oia dix me uma coisa deviant, tipo a minha camera de crescimento,o akuarium n tem parte de cima logo pa fikar isolado tapei c papel de aluminio..

mas tem alguns cugas k taum nascer todos tortos po lado uns em cima dos outros ... nao tem problema o.O

oba kria postar umas fotos pa tu verss cmo ta...pa me puders dar mais umas dikas k sabes tudo xD...mas n csgo no site k me das te da erro mm sem akeles sinais...

abraçosss :)

eskeci...

PS> em relacao colheita deviant...convem tira los todos de uma so xs,ou nao tem problema ir tirando 2 a 2 ou assim... o.O

hughs!

em vez de papel alumino mete pelicula aderente (papel selofan)....

Podes tirar 2 a 2 podes...mas lembra-te ! trabalha num ambiente o mais estéril possivel para evitar contaminações.

não aconselho NADA essa tecnica para secar pk tenho 100% de certezas q vão apodrecer....eu a primeira x q sekei cogumelos usei so ar da ventoinha e mesmo assim apodreceram por isso eh melhor cagares mesmo pa essa tecnica...

manda as imagens para o meu mail q eu posto aki ;)

hummm...ya entaum vou optar pla tua tecnica nos proximos..
pk nka pus tou morrer de curiosidade..
e tem uma festa aki em sintra amanha vou exprementar frescos mm..depois posto...
obaa ja meti pelicula aderente em cima e papel alumino dos lados pa n entrar luz de lado..
pk eles taum nascer todos tortossem cima dos outros..mas tenho 2 ou 3 gigantes bem gordos e grandessss...vou colher amanha antes da festa..
deviant eu tnho la ainda bues pins e kogumelos pekeninoss bues mm uns muitissimo grandes outro be pekenos..
sendo assim se calhar n konvem apanhar tudo seguido ne so akeles grandes e medios ..k os outros inda devem bombar,n axas o.O

deviant sem krer ser xato...ma se puders dime la >

meus movies n esse de trip mm,mas vou amanha pode ser k seja kool ate..no entanto ..kogumelos e coca pode ser uma ma mistura o.O

outra coisa...
cumprei ja agua destilada...kunado devo mergulhar o kit deviant ...kdo ja nao ouver pins nem kugas nenhhums o.O
e como o mergulho o meu metodo e o growkit azarius sao bolos..
cmo o mergulho em agua destilada ele fika a boia la xD .. o.O

abraço :D

vIsiON a dit:
hummm...ya entaum vou optar pla tua tecnica nos proximos..
pk nka pus tou morrer de curiosidade..
e tem uma festa aki em sintra amanha vou exprementar frescos mm..depois posto...

Alucinogenios em festas não eh mto bacano....eh a mm merda q meter um acido numa festa....alucinogenios eh bacano num sitio onde te sentes bem na natureza etc...mas tu eke sabes :)

vIsiON a dit:
obaa ja meti pelicula aderente em cima e papel alumino dos lados pa n entrar luz de lado..
pk eles taum nascer todos tortossem cima dos outros..mas tenho 2 ou 3 gigantes bem gordos e grandessss...vou colher amanha antes da festa..

Mas tu tens um growkit ? pensava q tinhas comprado o kit principiante

vIsiON a dit:
deviant eu tnho la ainda bues pins e kogumelos pekeninoss bues mm uns muitissimo grandes outro be pekenos..
sendo assim se calhar n konvem apanhar tudo seguido ne so akeles grandes e medios ..k os outros inda devem bombar,n axas o.O

Epá se tiveres bolos não eh preciso tirar tudo pk vao acabar por crescer...mas se tiveres growkit para meteres o grow debaixo de agua convem tirar os pins todos...mas mm assim axo q n eh preciso metelo mais debaixo de agua n tenhu a certeza

vIsiON a dit:
deviant sem krer ser xato...ma se puders dime la >
meus movies n esse de trip mm,mas vou amanha pode ser k seja kool ate..no entanto ..kogumelos e coca pode ser uma ma mistura o.O

Epá coca é a pior coisa q podes meter no corpo...pa isso metes um speedzinho...mas se mesmo assim quiseres fazer essa mistura simplesmente a tua trip vai mais mais fast do q o normal :) !

vIsiON a dit:
outra coisa...
cumprei ja agua destilada...kunado devo mergulhar o kit deviant ...kdo ja nao ouver pins nem kugas nenhhums o.O
e como o mergulho o meu metodo e o growkit azarius sao bolos..
cmo o mergulho em agua destilada ele fika a boia la xD .. o.O
abraço :D

ja respondi la em cima...para n fikar a boiar mete qlq coisa em cima pa submergir

pohhh deviant tu es o maior ..
brigada bro..
sim e bolo kit pa principiantes e ixxo..
entaum oki,n vale pena meter agua destilada..faz sentido pk tem sempre bue pinss..

oki thanks..
vou exprementar amanha depois vho aki dar o tk se foi kool...
brigadao bro :)
abraços!

misturar coca com cogumelos??
acho uma coisa o oposto da outra!
com cogumelos só me apetece ouvir música colorida, maluca, tripalhoca, com coca a coisa é totalmente diferente, se ouvisse as coisas que gosto de ouvir (gostava) com coca estando em cogumelos acho que morria de tristeza! lol

e speed... bah! não com cogumelos, nunca!

alice :wink:

obaa sinceramente n sei...
LA ESTA ALICE,eu sempre saio e pa casas de house dai a koka..
os kugas nka exprementei vou hj exprementar 1 xs uma festa aki sintra trance...
weeeeeee tirei agorinha mesmo 10 kugas frescos..
tipo, dos 4 bolos k fiz do kit principiantes azarius,1 logo fikou infectado esta colheita de 10 e do 1 bolo..
mas alice ou deviant se souber me responder, depois da colheita noto k o bolo ta td azulado e um pouco roxo..
sera contaminacao o.O
e k se for tlvz deva mandar fora,k tnho mais bolos no akuariumm...se dexe pa mandar umas fotos ti ou ao deviant era kool...pa vces verem se sabem se contaminacao ou normal..

soo mm pa ter certexa... em relacao aos bolos em agua destilada depois desta 1 colheita.. axam k devo meter ou nem por isso o.O

abraçosss :D

amanha vnho aki dxer kmo foi 1 xs xD ! 8)

depende do roxo...mas eu tb tive mtos bolos roxos e n era contaminação

weeeeee ja expremetei na sexta..
oba fikei um bokado desiludido..tlvz tb tnha cumido poukos k dividi c uns amigos...
mas deu me assim sei la, reparar coisas k n reparo dia a dia cores formas ria por td e por nda e concentrava me nas coisas..
dei por mim deitado na praia olhando o estrelado...mas e kool ate assim po leve mas e engraçado..
humm deviant meu bolo ta roxo mm assim c uma manchinha preta..
n e nessecariamente contaminacao o.O
kto tempo tnho k esperar ate k komece dar mais...o.O
tirei tdos os kugas da 1 colheira pekenos e grandes, fikou k um aspecto eskisito..
tnho mais 2 bolos no akuarium k pus no akuarium mm tempo taum c mto bom aspecto mm..mas inda n vjo pins ...
abraços

Retour