Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

metodos seguros de consumir Datura Arborea

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion wiz
  • Date de début Date de début

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29/7/03
Oi caros psiconautas vivo na Ilha de S. Miguel, Açores, e à pouco tempo descobri algumas daturas arboreas. Já a algum tempo que gostava de exprimentar datura, mas sei que é uma planta muito perigosa de se consumir, por isso pedia que partilhassem informação segura de como a consumir sem muitos riscos.
As plantas que descobri são arbustos e as suas flores são brancas ( trombeteira branca)
Ate agora a receita mais viavel que encontrei( na erowid)foi um chá feito com 2 flores grandes por 1 litro de agua, deixar ferver 5 minutos. por açucar num copo e não beber mis de 350 ml da poção.
Mas sei que duas plantas da mesma especie podem conter diferentas níveis de alcalóides...( por isso deve-se começar devagar, eu sei)
tambem sei que os primeiros socorros num envenenamento de beladona deve-se ingerir 3 claras de ovo e provocar o vómito(beber água salgada ajuda) e repousar ate ser acompanhado ao hospital..
resumindo alguem conhece outras receitas?????????????????? /forum/images/graemlins/think.gif

Olá pessoal!!!Há muito tempo que não visitava este fórum,é bom ver tudo muito mais bem organizado por temas e...altamente,um fórum em português!Quanto á datura,não te posso ajudar pessoalmente,pois nunca experimentei,mas uma amiga minha e mais duas pessoas,uma vez tomaram um chá feito com 3,e passaram-se com o efeito,rapidamente se aperceberam que tinham exagerado na dosagem,dizendo ser completamente diferente do que já tinham tomado,mas que as intensas sensações de náusea e amnésia,durante e após a trip,e a completa perda de controle físico tornaram a trip mais assustadora do que agradável.É complicado encontrar a dosagem certa,e aí posso falar por experiencia propria que a primeira vez que tomei cogumelos da Azarius,segui as dosagens recomendadas,e tive trips super incríveis,muito mais intensas e descontroladas do que estava á espera.Terás que te informar e pesquisar na net,para aproveitar e disfrutar da Datura,na dosagem certa.

Fiquem Bem!!!

Um dos métodos completamente seguros é fumares um ganda cacetão dessa Datura! Para isso utiliza duas flores "2 gr.?" ou folhas da planta bem secas. N esquças de tirar os fios q a flor tem dentro!
Além de brancas, tb temos flores Datura de outras de outras cores, tipo amarelas, laranja ou vermelha (Brugmansia sanguinea), q será a mais potente.
Presumo q está-mos a falar da mesma planta, Datura Arborea.
Fica s'bem!)
Acidosee

sim falo de brungmansia, datura arborea, tambem temos bastante datura stromonium. mas já decidi não usar a datura a não ser em misturas para fumar, visto a planta ser mais um delirogenio do que um entheogeno,
paz, obrigado pela info.
:lesson:

metodos seguros de consumir Datura Arborea

Desculpem, não existem...

Até pessoas que veneram a planta, a cultivam ano após ano, e que decidem tomá-la por motivos rituais e xamanicos muitas vezes são surpreendidos.

80% das histórias de Datura acabam ou no hospital ou na prisão. Com quem a tomeu completamente sedado e preso a uma cama.

E para aí 99% de quem toma arrepende-se de o ter feito - não tem a ver com a dose, é assim mesmo que ela é. São plantas de bruxaria - e mesmo os bruxos têm dificuldade em lidar com elas.

Elas farão qualquer pessoa perder o contacto total com a realidade. Assim como os psicadélicos. Mas há uma diferença fundamental: a datura muito embora tenhas perdido o contacto faz-te pensar que não perdeste.

O que resulta muitas vezes em conversas com pessoas imaginárias, estar em sitios imaginários, fugir de demónios imaginários, etc...

Sei que o que para aqui digo não vai fazer mudar de ideias quem já decidiu: para esses, muito cuidado. Leiam todos os trip reports do erowid!

Pensamentos sérios dum Wicca que escolheu encontrar-se com a datura umas quantas vezes. Por favor, quem considerar tomar esta planta leia esta thread toda:
http://www.shroomery.org/forums/sho...tropia&topic=&Search=true#Post3044784

Dito isto, acho as plantas lindíssimas, e tenho pessoalmente uma Brugmansia Sanguinea :)

Desculpa lá Esin mas continuas a falhar como as notas de 500€ deve ser mesmo do excesso de imaginação pk conhecimento aparentemente não tens muito!
Não é assim tão grave fumar alcalóides de tropano, apenas entorpece os sentidos e pouco mais. Podes cozinhar as sementes da datura Stramonium numa frigideira e kuando estalarem podes desfaze-las no moinho de café. As suas folhas eram e são usadas em caso de asma.
Pessoalmente não acho muito psicadélico, um pouco semelhante á ketamina ou quase como os Amanitas kuando devidamente cozinhados ou fumando a pele seca.
Claro ke todas as outras formas de ingerir Daturas são extrememente perigosos e não aconselhaveis. :bricks:
Saudações psicadélicas!!!
Acido SeE

Aqui terei de te dar o beneficio da dúvida por não conhecer o assunto em profundidade.

Facto é que tropanos são substancias incrivelmente perigosas. O meu post destinou-se a alertar para esse facto.

Não conheço nenhuma forma de consumir estas plantas de forma segura. Tu dizes que existem, muito bem pode ser que sim...

Não deixo de vivamente desaconselhar datura e brugmansia a ninguem, a não ser que saiba MUITO BEM o que está a fazer. E que não esteja à espera de apanhar uma 'moca' ou uma 'trip', porque o que ali se passa não é nada disso: é delírio em sentido literal.

O que eu disse não foi inventado, acredita.
Conheces o shroomery? Lá existem muitas dezenas de trip reports, maior parte deles acaba de facto ou na cadeia ou no hospital.
Tambem existe um tipo que é moderador que cultiva Datura Metel para a industria farmaceutica. É a unica pessoa que conheço que sabe usar a planta. Contudo, não a recomenda a ninguem, e diz que ainda conhecendo-a bem e tendo muitos anos de experiencia muitas vezes é surpreendido pelo poder dela.

Mantenho: Não se metam nisso, a probabilidade maior é virem a arrepender-se.

oi esin tudo bem? então amigo agora tens ai um diácono para te rectificar a linha de pensamento? ele fala, fala, fala...mas cá pra mim nem uma ganza ainda fumou...cheira-me a bofia! sinto-os a distancia! grande abraço amigo e continua assim, temos aprendido imenso contigo agora com outros....bah

E k Esin já tens piratas a defender-te o coiro? Ainda por cima cheiram bófia! Deves ter calcado merda ó pirata! Vê por onde andas. Parece k és dos k não contesta nada e tentas juntar-te aos bons. Deves ser mais estúpido k 30 galináceos juntos a tentar raciocinar! :iconhead:

chill_pill.jpg

Entao :smirk:?
Bora nao ofender ninguém?

Avisos sim, opinioes também, acho que fazes bem em dar a tua opiniao, se achas que há por aqui alguém que nao quer o nosso bem, mas nada de ofensas desnecessárias, tá?

Alice :truce:

bem pessoal, realmnte não há maneiras "seguras" d usar datura, brungmancia ou beladona, plantas usadas por bruxos xamãs e feiticeiros no mexico,(na europa usavam tb mandragora com tropanos tb nos unguentos para voar das bruxas. embora algumas pessoas usem estas plantas para fins medicinais e viagens do espirito(astrais)e até no perú os xamãs misturam chá de S.pedro com datura e brungmancia, e alguns vegetalistas até misturam com yagé para direccionar a viagem. mas mesmo assim muitas destas viagens correm mal. basta ver os relatos das bruxuas, reinos astrais povoados de mnstros e demónios, realmente arrepiante se estás com um torpor que nem podes andar, ou ao contrario a pular d pontes altas pensando qu podes voar ou os anjos estão te levando, etc...
para todos os interessados em consumr qualquer uma dessas plantas, da qual a beladona atropos é a pior, não façam a não ser que tenham um xamã muito experiente com essas plantas como guia.
até alguns xamãs têm sempre à mão um antidoto a qu alguns chamam "arranque" no brasil, sempre que usam a planta.
e para responder ao esin: dve haver algumas formas sguras de consumir datura se não... não existiam povos que as usam à milenios, não é um aliado docil, mas uma fera que não quer ser manipulada por meros homo sapiens tecnologicus sem respeito e orientação (nem contexto cultural)para com planos de consciencia tão poderosos.
para todos um conselho de Terence Mackenna: « se ao fim de 3 dias a tua visão stiver turva, as pernas dormentes e o pensamento nublado. então esta planta não é um bom entogenico» não são as palavras exactas mas a mensagem é mesmo assim.
vamos todos consumir enteogenicos indóis e partilhar saber
paz :cool2:

Retour