Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

MDMA & Cocaína

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion h0t
  • Date de début Date de début

h0t

Matrice Périnatale
Inscrit
14/3/08
Olá pessoal.

É o seguinte, eu sou consumidor de ambas as drogas mencionadas acima, e como tal eu gostaria de saber que tipo de cuidados eu devia ter para os danos serem o mais baixo possivel, mas ao mesmo tempo curtir a moca a 100% (Se possivel)... Ou seja, segundo sei deve-se comer determinadas coisas antes ou depois de mandar MDMA por exemplo, algo que contenha 5-HTP... Só que o meu Ingles não é lá muito bom, por isso se alguem me souber dizer um site (Em pt), ou se se der ao trabalho de me dar algumas dicas, eu agradecia imenso...

Espero ter explicado bem o meu ponto de vista! :oops:

Boas!

Uma pequena lista de alimentos com 5-HTP que podem ajudar no que procuras inclui frango, queijo, granola, germen de trigo, peru, pato, ovo...mas suponho que terás de ingerir quantidades industriais para conseguires elevar os teus niveis :p

Uma resposta mais profunda seria dizer que o que MDMA basicamente provoca uma abertura das comportas de Serotonina no teu cerebro, e no dia a seguir vais obviamente estar com os níveis deste neuro-transmissor em baixo...trazendo com isso depressão, dores de cabeça, bla bla bla...sendo que o que te interessa é evitar essa diminuição brusca e comeres\tomares algo para compensar (aí entra o 5-HTP,que é um percussor da Serotonina, visto que o teu corpo nao vai buscar Serotonina aos alimentos, mas "fabrica-os" a partir daí). Para além da comida que é uma solução pouco viável há muita suplementaçao disponível (se funciona ou não, não te sei dizer), nomeadamente capsulas e comprimidos de 5-HTP.

Quanto à Cocaína nao estou muito dentro do assunto, nao te posso ajudar, mas nao sei se haverá uma solução para diminuir os males pois o seu funcionamento é bastante para o complexo.

Exactamente... Para isso eu estava a pensar em comprar algo deste genero: http://www.maissaude.eu/loja/index.php? ... ucts_id=69 , apos ter consumido...

Agora queria saber mais alguns procedimentos a tomar, principalmente com a coca, visto que não tenho qualquer tipo de info em relação a ela (Tirando os efeitos e blablabla..) .

Obrigado pela tua resposta ;)

Teoricamente seria isso o que devias tomar, mas quanto a dosagens (quanto perdeste\quanto necessitas) e coisas do género nao te sei dizer...quanto à coca já editei em cima, nao te posso ajudar muito! :wink:

Pois, obrigado na mesma ... Eu de qualquer maneira vou tentar pesquisar mais sobre o assunto, e assim que tiver algo construtivo, meto aqui para terceiros!

Obrigado

Olá galera,
Podem me ajudar a encontrar MDMA em Brasília?

Saludos.
S@l@M@anD$@

Retour