Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Mais notícias sobre o Psychonaut.com

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
Este fórum será substituído por um website completamente novo, com o objectivo de juntar informação e a construção de uma comunidade virtual. Incluirá notícias, artigos, fotos e relatos de experiências sobre TODOS os psicoactivos. Terás a oportunidade de submeter a tua própria informação; seja ela relatos de trips, fotos, arte, algum texto para a enciclopédia wiki, notícias, ou...? Prepara-te para o lançamento oficial por volta de 5 de Dezembro!!

O fórum continuará, mas foi-lhe dado uma reforma completa. Estamos à procura de moderadores! Se estás interessado em moderar um ou mais fóruns por favor envia-nos um email sobre ti e as tuas experiências, e a língua e/ou categorias de discussão que preferes. Por favor escolhe entre os seguintes:

General/English
- Mushrooms
- Salvia
- Cannabis
- Synthetics
- Other

- Media
- Legal issues, Politics
- Parties, Friends & Relationships
- Health
- Art & Philosophy
- Lounge

Dutch
- Natural psychedelics
- Synthetics
- Parties, Friends & Relationships
- Lounge
- Community

Français
- Sujets divers
- Drogues psychédéliques naturelles
- Drogues synthétiques
- Cannabis
- Autres

Deutsch

Português

Español

Dentro de duas semanas decidiremos. Prepara-te para a descolagem do Psychonaut.com por volta de 5 de Dezembro!

[email:37pqfiis][email protected][/email:37pqfiis]

Apesar de estar um bocado desligado do mushrooms ultimamente é sempre bom saber que este site vai ser levar um update.

É favor não fecharem imediatamente este forum ou se conseguirem transferirem as mensagens daqui para o novo forum, para não se ficar com um forum sem informação. J´agora mantenham os smiles deste forum. :pint: :drum:

sim vamos manter os posts deste fórum, se quiserem acho que já podem dar uma olhada no novo fórum, mas agora não me lembro da morada, estou em casa com gripe, amanhã se for trabalhar ponho aqui um link.

alice de cama :snore:

Retour