isso que estás a sentir é perfeitamente normal, é o medo do desconhecido. por isso é que te disse para experimentares mesmo muito pouco de cada vez, para controlares melhor a situação e não te assustares. é como se fosse só para conhecer a substância, para ter um cheirinho e nada de extraordinário.
olha, eu a primeira vez, estava como tu, e meti um selo inteiro, mas duma potência mesmo louca, tive 14h a tripar em forte, e ao fim desse tempo ainda via tudo distorcido, e deixei-me dormir a ver os visuais que tinha de olhos fechados, muito tempo depois. é muito difícil para uma primeira vez ter uma trip deste género, em que estás sozinha, e sabes que as próximas 8h vais ter mesmo muito pouco controlo no que estás a fazer. eu talvez seja uma excepção porque tenho mesmo muito pouca resistência à substância, mas tu como não sabes, começa por baixo, e vai adicionando sempre um quarto de selo à medida que te sentires segura. primeiro um quarto, depois metade, depois três quartos, um inteiro e por aí adiante.
se fizeres como te digo, não tens nada que ter medo porque vais sentir mesmo muito levemente como o ácido funciona. provavelmente nem vais chegar a ter distorções visuais...
pesquisa no erowid as descrições de trips de lsd e todo o tipo de informação que para lá há, ajuda bastante. se tens mais alguma questão, estamos cá para ajudar... :wink: