Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

lsd

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion salivas
  • Date de début Date de début

salivas

Matrice Périnatale
Inscrit
14/5/08
boas... quero experimentar lsd, mas nao tou muito informada sobre isso... quantos euros sao?! para o começo quanto é que devo usar?! gostaria de saber para nao ser roubada no preço...

começa sempre com a mínima dose possível e vais crescendo lentamente. cada vez que vais experimentando, mete sempre um bocado mais para não perderes o controlo.
começa assim com um quarto de selo e vais ver que corre tudo bem :)

brigada por responderes!!! :lol: e quanto é que está esse mercado?!

pois não faço ideia, mas pelo que li na secção internacional aqui do fórum, vai dos 2€ até 20€. eu arranjei só uma vez por 10€, era potentíssimo. infelizmente foi numa festa e não fiquei com o contacto do gajo (estúpido) :D

é que ja me falaram em 300€... lol nao sabes onde arranjar?!

é contra as regras do fórum vender/comprar substâncias ilícitas.
e mesmo se não fosse, eu deixei de consumir seja o que for à bastante tempo, desde que descobri a meditação...é bastante mais suave, dura mais tempo, e estou descansadinho porque (ainda) não é ilegal. por isso, não faço ideia onde haja, a não ser em festas trance e lugares semelhantes.
300€ ? isso não devia ser só por um, deviam ser bastantes, uns 100 ou assim, não faço ideia quantos trás uma folha.

eu sei que é... mas eu so estava a perguntar.... nao quero que leves a mal... mas sabes para ser sincera quero mt experimentar mas pur outro lado tenho medo... pk nao sei bem o que vou esperar... nunca experimentei... entendes-me?!

isso que estás a sentir é perfeitamente normal, é o medo do desconhecido. por isso é que te disse para experimentares mesmo muito pouco de cada vez, para controlares melhor a situação e não te assustares. é como se fosse só para conhecer a substância, para ter um cheirinho e nada de extraordinário.
olha, eu a primeira vez, estava como tu, e meti um selo inteiro, mas duma potência mesmo louca, tive 14h a tripar em forte, e ao fim desse tempo ainda via tudo distorcido, e deixei-me dormir a ver os visuais que tinha de olhos fechados, muito tempo depois. é muito difícil para uma primeira vez ter uma trip deste género, em que estás sozinha, e sabes que as próximas 8h vais ter mesmo muito pouco controlo no que estás a fazer. eu talvez seja uma excepção porque tenho mesmo muito pouca resistência à substância, mas tu como não sabes, começa por baixo, e vai adicionando sempre um quarto de selo à medida que te sentires segura. primeiro um quarto, depois metade, depois três quartos, um inteiro e por aí adiante.
se fizeres como te digo, não tens nada que ter medo porque vais sentir mesmo muito levemente como o ácido funciona. provavelmente nem vais chegar a ter distorções visuais...
pesquisa no erowid as descrições de trips de lsd e todo o tipo de informação que para lá há, ajuda bastante. se tens mais alguma questão, estamos cá para ajudar... :wink:

brigada pelo teu exclarecimento... foi muito util... ainda bem que ha estes tipos de forum para ajudar aqui o pessoal... e dou mt valor ao people que conta as suas experiencias para ajudar os outros... 5* mesmo...

brigado :wink:

Retour