Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

LSD e super-autoestima

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion SpiritoLibero
  • Date de début Date de début

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29/9/07
Olá,

percebo em várias pessoas que fazem uso regular de LSD, uma certa disposição para se colocar diante às demais pessoas, como sendo um "popstar", um "super-herói". Considero necessário dar atenção a isto, senão só aprende tropeçando e caíndo feio.

sinto o mesmo com a utilizaçao do DMT cristalizado.
apesar de ter CONSCIENCIA das minash açoes(plenas claro) eu me sinto IMPELIDO a coisas que nao faço naturalmente.
como cantar aquela garota mais bonita(sou casado)
como ter coragem de fazer comentarios que nao faria normalmente(algo sobre o egoismo alheio)
ou pior VIOLENCIA no transito.
eu mesmo me proibí de dirigir durante uma semana(ontem foi meu experimnto com DMT intra-muscular)
Ao voltar da universidade, logo após a exeriencia, eu me sentia um "DEUS".
enxergava "padroes" de comportamento nas pessoas, nos carros no transito e nos interlocutores imaginarios da minha mente.
XINGUEI um cara no transito, que atravessava fora da faixa de pedestre - COMO SEU EU TIVESSE QUE ME PREOCUPAR COM A SEGURANÇA DELE.
coisas que eu nao fazia nem com o uso decorrente de lsd(1x por semana).
se sentir SUPER já acho seu ser uma dádiva.
o ACIDO é muito bom, os efeitos divinos e a pessoa guarda boa arte disso pra si.
querendo ou nao somos seres de luz, que vivem na ESCURIDAO.
sentir a fagulha da luz iluminando nossas vidas INFLA o ego - coisa boa pra quem se sente rebaixado ou coisa PESSIMA pra quem já tem poder already.
abraços.
E CONTRIBUAM, VAMOS FRITAR ESSE FORUM.

No meu caso acredito ser até uma prédisposição em querer o bem das pessoas, pois vc acaba recebendo tanta informação numa experiencia dessas e que quando enxerga algo contrario numa pessoa tenta dizer aquilo que recebeu na viagem!!
Mas se colocar acima das pessoas ai já é demais!!
Pior que sei que acontece!!!
Abraço

Eu vejo o "popstar" em vários dos que fazem uso regular, pois sabemos que o que se acessa é grandioso, então esses ficam com um tipo de ilusão, um orgulho além do simples. O que destaque é principalmente nos dias após a experiência.

Eu destaco isto só para ter em mente e não cometer o risco (que é alto, se não percebido logo) de achar que se é o motor da coisas, que tudo é causa de si mesmo, que as pessoas são instrumentos úteis ou inúteis.

Falo para passar longe do perigo de achar que se é o controle das coisas.

Após passar por tanta informação e tantos espíritos a propensão que se desenvolve em mim é para cosisas boas.

Mas outros são se auto-enganam e se vêem num palco. O simples fato de ter isto em mente pode evitar esse perigo a que se expõe.

Hoje em dia tenho mais conciencia desse comportamento e mim e já consigo manter ele preso dentro de mim, sem expor ele para os demais, mas infelizmente acontece sim!!
É sair na rua e batata!! tem gente brigando, matando, raiva, ciumes, egoismo odio!!! Não sou perfeito mas um dia depois de ter uma viagem pelo cosmos vc sai na rua e se depara com esses tipos de energia é terrivel!!!
Estou me controlando mas que vem na minha mente bem grande escrito assim!!! bando de idiotas!!
Isso não posso mentir!!rsr
até!

o pior de tudo é uqnado estamos já fora dessa influencia pós tripp(EU VI! eu VIVI!) bate a vergonha.
acho que nao se torna necessario nenhuma outra medida.
a vergonha é o pior castigo.
parar e pensar assim depois:
poxavida eu fiz isso pra APARECER?
como pode?
FELIZMENTE essa nossa existencia é finita e linear, e isso nos possibilita aprender com esses tipos de erros e sempre tentar lembrar que o nosso umbigo é o centro do NOSSO universo, nao de mais ninguem.

Bem, não tenho muita experiência com LSD, mas nas 2 unicas vezes que usei axei muito interessante. Não faço uso frequente,por isso não tenho como saber se causa auto-estima mesmo, mas em uma das minhas experiências com um Biker 100 anos senti alguma energia que mi fazia sentir superior, como se nada mais ao redor importasse, alem de mim e meus pensamentos, simplismente ignorava as pessoas como se elas não estivessem ali.
Não sei explicar direito, mas sei que depois dessa experiência mi sinto diferente, receioso em conversar com pessoas sobre tal experiência pois quando converso sinto que estou aparentando estar com uma "auto-estima" elavada.
Será que isso realmente acontece? Ou é algo da minha cabeça?

finalmente este fórum acordou um pouco!
veio o pessoal brasileiro dar ritmo a isto :)

alice

mortandello a dit:
COMO SEU EU TIVESSE QUE ME PREOCUPAR COM A SEGURANÇA DELE.

mas claro que sim :)
com a dele, com a tua e a de todos, se possível.
interessantes as vossas conversas sobre o ego do lsd.
mas afinal, é certo sentirmo-nos deus, pois somos, todos nós.
mas parece-me que estou demasiado espiritual, era só para dizer que gostei de ler.

alice

sim sim, temos que nos preocuparmos com o proximo, mas nao a ponto de gritar bradar chingamentos aos mesmo ao ve-los atravessar a pista fora da faixa de pedestres, ou ao acender um cigarro.
disse que fiquei mais sensivel e que atitudes de outras pessoas me incomodavam demais, mais do que deveriam.

Retour