Vous utilisez un navigateur non à jour ou ancien. Il ne peut pas afficher ce site ou d'autres sites correctement. Vous devez le mettre à jour ou utiliser un navigateur alternatif.
Boas, já li num site (nao me lembr qual) de umas lojas em portugal que vendiam musica e outros artigos relacionados com trance e a onda psicadelica. Se alguem souber a morada dealguma destas lojas que ponha ai sff! Obrigado
Bolas há uma loja no bairro alto, pouco acima do Frágil, mas esqueço sempre do nome da loja.
mas de certeza que alguém aqui te sabe ajudar melhor nesse assunto.
marcos no porto tens algumas lojas com material variado e ligado ao psy, podes ver uma loja que esta localizada em matosinhos e agora tem outra na trofa http://www.theartofjoint.com/ e podes encomendar...
tens outras lojas tambem no porto especialmente em cedofeita, eu conhecia lá lojas, mas eu agora nao me lembro infelizmente, e porque tambem já nao vivo em portugal. Agora lisboa nao faço a minima se tem, mas concerteza que encontrarás. Já agora boas festas aí em portugal as saudades ja apertam mas nao tenho saudades do frio... lolol só ás vezes =P hugs