Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Informação

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Amoq
  • Date de début Date de début

Amoq

Matrice Périnatale
Inscrit
1/6/06
Saudações a todos,

Visto ser iniciante no fórum e também no site da azarius, agradeceria a todos os que me ajudem na seguinte dúvida: À relativamente pouco tempo fiz uma encomenda do site baseada em algumas ervas, nomeadamente cálamo, galangal, nêveda e éfedra, o que eu gostaria de saber é se algum dos membros já experimentou alguma e que tipo de alteração sofreram, se é que sofreram de todo.

Apesar de amador, já li e reli alguns posts aqui feitos no fórum, mas as dúvidas permanecem visto que nada encontrei sobre as ervas mencionadas,
obrigado, cumprimentos

Boa Noite e Bemvindo ao Forum

eu já experimentei ephedra mas em capsulae fikei com muita energia...sem cansaço e sem fome

nunca experimentei nada pois a mim tudo me afecta bué (tipo caí no caldeirão, sei lá, tripo naturalmente).
mas imagino que a cena das ervas necessite de habituação, sei que essas ervas são usadas em chá para diversos efeitos, sei que os gatos adoram a nêveda (os meus sim), embora isso não te deva interessar... :?

deves fazer chazinhos... ir experimentado, a éfedra deve dar energia, a nêveda deve relaxar... etc.

alice :wink:

(Desde já agradeço as respostas)

Alice: por acaso a nêveda foi escolhida também a pensar no meu gato ;)

O meu maior interesse vai para o cálamo, pelos comentários ao produto, se bem que até esses variam de pessoa para pessoa obviamente.

Anyway, mais respostas são bem vindas ;)

Nunca tomei efedra (só tomei em comprimidos "legais" ou tipo supercaps) mas deve dar alguma excitação. Tambem pode dar alguns efeitos menos agradaveis a nivel do coração (taquicardia?).

Cat nip fumada com tabaco é agradavel (em termos do "sabor do fumo") mas disseram-me que o "efeito" está no limite do perceptivel.

ya cuidado com a éfedra ... não consegui dormir até às 9 da manhã e tb tive palpitações, mas tb tomei demais :(

alice

Bom, já experimentei todos os produtos e sinceramente a única erva que me fez sentir algo foi mesmo a efédra, de resto apenas relaxam e de que maneira, nêveda misturada com thc eh bem bom, nada melhor para dormir, mas em nada me arrependo ;)

Retour