Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Informaçao...SO novato.i keria saber algumas info.

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion DaViD
  • Date de début Date de début
D

DaViD

Guest
Olá...
Tipo eu vivo em Portugal i keria saber kual é o metodo mais fiavel de pagamento de uma encomenda da azarius???
I se ao receber em casa a encomenda ( de erva) se havia algum estrondo no pacote da encomenda??
To a ser bué chatuh mas keria saber para kuantos charros da pa fazer com 100g de erva??
Damiana Bate???

oi oi
o modo de pagamento mais barato é a transferencia bancaria, ou deposito directo no banco, e por vezes ate o mais rapido, pois basta mandares-nos um certificado do pagamento (por fax ou por mail) mesmo antes do $$ tar na nossa conta e nos podemos logo enviar a encomenda. a conta:

Número da conta: 4523.680.5638
Morada do banco: Millennium bcp
Rua João Pinto Ribeiro, 95
1800-232 Lisboa
Portugal

Outra hipotese eh contra-reembolso (COD) que pagas no acto da entrega e eh rapido pois mandamos a encomenda assim que o pedido eh feito, mas eh mais caro (pagas 4 euros pelo serviço) e se nao estiveres em casa quando entregarem tens que ir tu aos correios buscar, etc.

Quanto a damiana, creio que bate, mas eh uma cena suave e relaxante, assim como a maioria das ervas... se queres uma cena mais forte o que eu aconselho sempre eh o extracto de salvia 5x, que se fuma, e eh FORTE, e eh preciso ter cuidado, ler bem as instrucçoes e tal... bem qualquer outra duvida avisa.

:dancing:

e desculpa mas nao percebo isso do estrondo na encomenda, nem a que erva te referes, por isso nao posso responder a pergunta das 100 g para quantos charros dao... :think:

David tasse
:lesson:
Eu faço transferência bancária , também podes mandar por contra-reembolso a AZARIUS é FIEL já lhes compro produtos a anos e estou super satisfeito com o SERVIÇO/RAPIDÈS e principalmente o PRODUTO é sempre de BOA qualidade (depende do que escolheres é claro).
Aconselho-te SALVIA DIVIRIUN se és novato experimenta a normal (num sitio sossegado musica relaxante ou no MONTE, fuma num cachimbo de água travando muito o fumo percebes?) se queres algo mais forte salvia extrato (5x excelente)
Perguntas quantos charros dá (isto não é hax :)!! )
Dá quantos tu quiseres depende da quantidade que puseres (fuma no cachimbo)
Fica bem e vai dando noticias

Boas pessoal!
mékié.. td bem?

tou a escrever porque tb preciso de saber uma coisa.
é verdade k existe uma conta bancária da Azarius cá em Portugal para a gente fazer o pagamento das encomendas?
é k assim poupava un$$ trocado$$ fazendo o pagamento por transferência... :confused:
ja fiz algumas á cobrança e os correios de cá chulam-nos á força com taxas e mais taxas... :o

se houvesse mesmo essa possibilidade era mesmo mto :cool:fixe...
ja dava para comprar mais uns :alc:chás á pala da poupança hehehe :smirk:
fiquem-se bem :thumbup:

boas
sim tem uma conta portuguesa podes fazer a transferencia para essa conta, consulta a pag da azarius que tens lá tudo
fica bem

Conta portuguesa
Número da conta : 4523.680.5638
Morada do banco: Millennium bcp
Rua João Pinto Ribeiro, 95
1800-232 Lisboa
Portugal
Nome da conta: Sanne Michelle van Oosten (Azarius)
Postbus 3458
1001AG Amsterdam
The Netherlands
Número NIB: 0033 0000 45236805638 05
IBAN : PT50 0000 4523 6805 6380 5

Thanks pela informação! ;-)

agora k fiz a transferência e enviei um mail com o recibo do multibanco, qd vão enviar a encomenda?

já agora, desejo-vos felicidades na nova casa :-D

oi
assim q recebermos a notificaçao do banco sobre o teu pagamento enviamos no mesmo dia, depois demora 3-5 dias a chegar, se bem me lembro. se quiseres da-me o numero do pedido p eu ver se ja enviamos. agora com o sitio novo e maior tudo é mais rapido e mais organizado... :D

alice

Retour