Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

helpppp meee

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Wicca_girl
  • Date de début Date de début

Wicca_girl

Neurotransmetteur
Inscrit
29/12/04
oix*** sou nova aki... eh eh... ja tive a ler aki umas cenas... epa, parece k inda tenho mto a aprender :upsidedown:
lol, bem ppl preciso d voxa ajuda... eu kero encomendar umas cenas e tal aki pela azarius mas tenho medo... tipo é seguro?!?!?!

oi oi bem vinda ao forum bruxinha
so enviamos produtos legais em portugal (tanto quanto sabemos!!, visto que as leis estao sempre a mudar :lesson:)
por isso eh seguro!!!

boas festas e ano novo

alice

Claro que é seguro......
As leis no nosso pais andam sempre a mudar como a alice diz e com razão, até a data acho eu que ainda não ouve "estrondo" já ouvi falar que os cogumelos eram proibidos no nosso pais, apesar de eu ser um AMANTE destes e já ter encomendado vários através da azarius, e até á data nunca tive qualquer tipo de problemas, também depende daquilo que encomendares é claro.... o que estás a pensar encomendar????????????????
A produtos BASTANTE BONS e outro que já experimentei que não são grande coisa
Qualquer dúvida pode ser esclarecida aqui no forum (pois para isso é que ele existe) ou podes escrever para o meu mail : [email:1lnjpuxi][email protected][/email:1lnjpuxi] , no que te poder ajudar ajudo de bom grado
Fica bem
Continuação de BOM TRABALHO equipa do FORUM
UM BOM ANO PARA TODOS :dancing:

cogumelos?! hummmm... por acaso nunca experimentei... sao fixes? xiba te ai :p
eu tava a pensar em encomendar damiana...

BOM ANO :dancing:

Damiana?????????????damiana é um estimulante sexual .... :D pelo que dizem .... pois nunca provei, apenas provei erva Yohimbe que pelo que dizem era um dos mais fortes afrodisiacos mas não senti rigorosamente NADA até exagerei na dose mas NÉPIA..... para que efeito queres a diamana????????? estimulante sexual?????????? não sei se vais sentir alguma coisa mais vale ires a um sexy-shop e comprar afrodisiaco em gotas para pores na bebida isso sim dá mesmo euforia pro LOVE e tusa :o é claro.....
em relação aos cogumelos ADORO .... ando é a fazer uma pausa pois demasiados faz mal á saude pois aquilo é beneno por isso é que a reacção depende de pessoa para pessoa, apesar de só haver cogus frescos na azarius (que sao bons) gostava mais dos secos que eles tinham á 3 anos atras mais ou menos . a trip é linda e tudo se transforma numa bela energia aconselho-te (se meteres) que seja com uma pessoa experiente ou prova poucos para ver a reacção do teu organismo ao "poison".
Pensa bem no que queres provar e vai dando noticias..... se quiseres podes me escrever para o meu mail:[email protected]
posso partilhar alguns conhecimentos e experiencias contigo
Fica bem e uma BOA TRIP :lesson:

eh bacano ñ me digas ixo d damiana... tao my best friend aconselho me e dixe k era bue fixe e tal, k tinha curtido... :think: epa.... cena estranha, mas axo k ele dixe damiana, ou sera k ja ñ digo coisa c coisa :lolwsign:
olha mas deixaste me bue curiosa em relação ao cogumelos, axo k ñ vou resistir....LOL :upsidedown: eh eh, a culpa é tua....

bjocas

:wiggle:
boas .... tens uma erva muito boa e "castiça" SALVIA DIVINORUM eu gosto de fumar especialmente os extratos 5 e 10x mas para iniciantes aconselho a normal. Fumas num cachimbo de água inalas a maior quantidade de fumo possibel e aguentas o fumo nos pulmões o máximo que poderes .... vais libertando devagarinho a fumaça (é claro que tem que ser num ambiente tranquilo sem stress e muito menos musica alta) o flash é curto mas vale a pena tudo ganha vida á tua volta as cores ficam mais acentuadas e calor é enorme em todo o corpo e as sensações são espectaculares.... só fumando e apreciando bem .... pois das primeiras vezes que fumei (na 1º cachimbada apenas senti calor e nada de transendente) até que de seguida acabei por fumar o saco todo umas 8 gramas e ai sim conforme dava os "bafos" intensos comecei-me a aperceber que tudo ia ganhando vida á minha volta e tudo ficava com mais cor é uma sensação muito louca que não dá bem para explicar parece que te elevas do teu corpo e abstrais-te de tudo (falo na 1º experiencia que tive sozinho dentro de uma garagem/oficina com uma musica suave/calma e com um tom baixo percebes?!!»?)
:roller: a partir dai tentei experimentar o extrato 5x que gostei pois já sabia o tipo de "moca" que dava e como me elevar a esse nivel e posteriormente experimentei o extrato 10x.... mas aconselho-te a experimentares a normal que´tem efeitos bastantes aceitaveis e curtido nem que tenhas que fumar o saquito todo aprecia bem ... em relação ás minhas paixões (COGUMELOS M

:grin:
Boas
Conseguis-te te decidir???????????
vai dando noticias e posta as tuas (novas) experiencias
pois é com as experiencias de todos nós que vamos alargando os nossos conhecimentos para sabrermos reagir a quase tudo que consumimos
Fica bem :jump:

há cenas seguras e outras que ficas a berrar:
já mandei vir sementes de lsa--- :bricks: mandas as 10x acho mais violento que lsd, e o sabor é demasiado vegetal para mim.
salvia x10--- potente
cogumelos amanita muscaria--- não bateram
philosophers stones--- não bateram
ayhuasca--- não bateu após 5h30 a cozinhar e parece que tás a beber lama, mas também acho que algo correu mal.
um amigo meu há uns anos mandou vir também cogumelos mexicanos ou havaianos, não me recordo bem, mas esses BATIAM MUITO!!!! :thud:
nunca tive problemas nos correios nem com a bófia, sempre dinheiro contra entrega...
se viveres com pais ou alguém "responsável" há sempre um amigo(a) que podera receber a encomenda ou o postal.
NO STRESS
:dancing:

boas
dizes que os amanita não te bateram?????????
acho muito estranho deviam estar "podres"
pois eu já experimentei e gostei
apesar de consumir mais mexicanos (excelentes depois de fazer um chá e de seguida masticar os cogus..... de preferencia na montanha e logo pela madrugada ... de estomago completamente vazio apenas água durante a trip)
Uma boa trip para todos os amantes dos cogus
Fiquem bem.......
:pint:

é verdade! comigo também não funcionaram e eu comi 5 gramas de amanita seca com o estomago quase vazio.
Mas eu também tinha leido que era dificil que funciona bem as primeiras vezes, então vou experimentar mais vezes.
Digame como é que sim funcionou com vocês. E os efeitos são comparaveis com os de psilocybine? Ou é trip totalmente diferente? Estava e estou curioso...

paz e luz

oix malta :grin:
poix é o meu problem é viver c os cotas (ainda)... ja decidi o k kero mas enfim, ja tao a ver kual é o meu medo, o meu problema né... :frown: mas nada d stress pk ja tenho uma lista d "vitimas" (amigos meus) pa receberem as cenas :upsidedown: agora tenho é d dar a volta a algum :cool: dpx digovox algo ;)

bjocax

Wicca_girl nao tens nada a temer se mandares vir salvia normal, aquilo ate vem com as etiquetas do cha, lol o pior que pode acontecer é os cotas derem na cabeça e fazerem um chazinho :grin:
por acaso mandei vir a minha 1 encomenda para a casa da minha avo e disse-lhe que esperava uma coisa la de fora e para unica e exlcusivamente guardar para mim. por acaso passei por la e a encomenda tinha sido entregue nesse mesmo dia.
mas prontos, deves ter cuidado para nao arranjares tripes com os teus pais.

fica bem :heart:

oi wicca
Bem vinda novamente
em relação á encomenda e um pouco complicado receberes em casa visto ter esse tipo de problemas, mas também podes reparar nas horas que o carteiro passa visto que é sempre + ou - aquela hora e se os cotas não estiverem em casa a essa hora tasse bem ficas lá tu de "plantão" a espera do carteiro , ou senão ao encomendares as tuas cenas podes juntar uma t-shirt (por exemplo que são bem fixes) e ai já disfarças se eles preguntarem o que é dizes que é uma t-shirt que uma amiga te enviou...... :idontknow: também podes mandar para a casa de amigos apenas devem ter receio de a receber (grandes malucos e "cagões" ) tens sempre várias maneiras de dar a volta á situação. já agora diz-me de onde és?????
em relação as cogus que o amigo pergunta; para mim os melhores de todos eram os havaianos que infelizmente a azarius já não vende á uns anitos esses sim eram COGUS (grande jarda) e eram secos naquela altura.... agora tenho metido dos mexicanos aqueles que estão disponiveis no site (frescos) para mim e para quase toda a gente que meteu são ESPECTACULARES (eu gosto) infelizmente são frescos mas podem ser consumidos assim (faz-se um chá sem açucar é claro, de seguida bebes o chá :pint: e comes os cogus que fresves-te) :high: depois aí verás os seus efeitos ...... :D
não esquecer que os cogus frescos a quantidade tem que ser maior pois a maior parte deles é água ; também se pode secar num local escuro e arejado em cima de uma folha de jornal (conserva-os por mais tempo , mas a minha experiencia diz que perdem qualidades ) em relação aos AMANITAS é comum eles por vezes (quando 1ª vez) não baterem a mim aconteceu o mesmo AMANITA é um cogu diferente mas que VALE A PENA dá uma sensação espectacular e várias visões, tentem isso também depende muito do organismo da pessoa experimentem e digam algo ( VAMOS APRENDENDO PARTILHANDO EXPERIÊNCIA)
Fiquem bem
Um abraço para todos e continuação de boas TRIPES :computer:

oi jeninho e frik ;)
eu sou do algarve :sunflower: eh eh
poix a malta amiga tb ta nakela.... eu ate mandava pa casa mas é sempre akele medo.., bem vcs percebem... bem, cm diz o povo: tou entre a espada e a parede...lol... ñ sei msm o k fazer...
tipo frik ñ pox ficar d "plantão" pk a hora k o carteiro vem ñ tou em casa e jeninho ñ tou a ver os meus cotas a irem nexa d cha... loool..... mas fartei me d rir a imaginar eles fazerem um chazinho... alta filme k iria dar :grin:

bjocax

oi wicca
se a tua casa fosse perto da minha, mandavas para a minha sem problema, assim estás num dilema encomenda cogumelos e se os cotas abrirem a encomenda não tens problemas eles nunca imaginarão que são alucinogénicos dizem que são de uma ervanária e até fazes um chazito para eles experimentarem :smirk: :grin: :cool: tou na tanga não ligues mas podes encomendar que eles não te deixam a encomenda em casa se não estiver lá ninguem; apenas te deixam o postal para levantares nos correios e ai no dia que a encomenda chegar ficas atenta para sacares o postal da caixa do correio para posteriormente levantares outra solução é a da t-shirt que costuma resultar se eles preguntarem o que é aquela encomenda que iras levantar ao correio dizes a verdade (é uma t-shirt) e os outros produtos já estarão chantrados né, agora tb te digo grandes amigos que tu tens nenhum deles recebe isso em casa?????? olha que eu estou farto de receber encomendas de amigas minhas que têm o mesmo problema que tu. Nenhum recebe a encomenda em casa mas depois todos querem experimentar não é?????????????? manda-os PASTAR ou plantar BATATAS pro ALENTEJO que é pertinho e a terra seca
Fica bem rapariga vai dando noticias e encomenda isso sem medo os cotas não vão andar a cheirar isso
:dancing:

Retour