Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Happy Caps

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion skazi
  • Date de début Date de début

skazi

Neurotransmetteur
Inscrit
7/9/04
Boax

epah mandei vir happy caps, as space-e dizem ke as mais fortes e k bate fixe da pica e tal.. tomei akilo em jejum td cm deve ser.. deu no maximo uns tremorezitos na cabeça ou nem isso... ja pa n falar de kriptonite k meti 3 capsulas e n fez nd tb.. estes produtos energeticos tao a desiludirme... a salvia extracto 5x, ya bate.. agr isto nao.. kek me aconcelham pa 1 noite poderosa? mas k bata cm deve ser :frown:

[[]] help :confused:

olá, já tentaste algum produto com éfedra? costuma dar imensa energia, vontade de dançar, etc. também pode ser perigoso (na minha opiniao) por isso nao penses que lá porque eh natural etc que nao pode ser lixado, eu axei mais forte que xtc...

:dancing:

aconcelha-me ai kkr coisa forte.. com ephedra pa eu xprimentar :cool: e ja agr as pedras filosofais batem mais facilmente k os mexicanos? :mad: fika bem []**

experimenta as super capsulas de efedra, ha um frasco c 24, ou entao o xtc de efedra e ervas. as super caps sei k dao bue energia, eu k o diga k nao consegui dormir ate as 9 da manha, e os meus amigos todos curtem... :drum:

ah mexicanos e pedras filosofais tudo bate bem, tx as pedras filosofais tenham uma trip mais filosofal como o nome indica, mas bate tudo bem, pessoalmente axo mais fixe as pedras

Cuidado com a efedrina...

Nunca excedam a dose recomendada. Mesmo assim por vezes causa efeitos inesperados. Também, não misturem com outros estimulantes (legais ou ilegais). Efedrina + alucinogeneos pode causar reacções desagradaveis devido a ansiedade trazida pela efedrina.

Na minha opinião, já que vais tomar efedrina para dançar/curtir, mais vale tomares speed. Isto apesar de não o recomendar a ninguem por razões obvias (é EXTREMAMENTE viciante).
Anfetamina/Metanfetamina têm menos efeitos secundários, são mais previsiveis, e em situaçoes clinicas (met)anfetamina é o estimulante que os médicos usam, nunca efedrina (percursor da metanfetamina).

Não é por acaso que eles se dão ao trabalho de sintetizar anfetamina a partir da efedrina para fins médicos.

Ninguem com algum tipo de problema cardíaco deve EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA consumir efedra ou algum dos alcaloides purificados como estimulante (a não ser com supervisão médica). Já houve mortes nestes casos por ataque cardíaco.

Apesar disto tudo, um chá da planta Efedra, em doses baixas, é um excelente substituto do café, que dá bastante menos ansiedade e que dura bastante mais tempo que a cafeína. Para além de ser um bom remédio para a tosse.

Quanto às 'pedras filosofais', nas minhas experiencias tiveram os mesmos efeitos que os cogumelos...Talvez um bocado de 'ressaca' maior no dia seguinte, mas nada demais.

na minha opinião, se vais para uma boa festa com bom som, usa MDMA, cristais não em pastilha k é mais facil ser adulterada. mas se a tua onda é mesmo não usar sintéticos...FORÇA. plantas com MDA (COMO A NÓz MOSCADA)tb são uma boa fonte de estimulantes para a noite, mas é mt + dificil de consumir (desagradavel). a escolha final é sempre a tua.
paz

Noz moscada não contem MDA. Contem contudo percursores para MDA e MDMA.

MDA é um semi-sintético que não existe na natureza.

Mas concordo contigo que MDMA (e MDA) é bastante mais agradável e menos aditivo que anfetamina.

Cuidado com a noz-moscada que contem cancerígenos e toxinas cumulativas.

Retour