Trance :heart:...Páginas i paginas podiam ser escritas acerca do assunto.
:dancing:
Agora por acaso ando de greve à festa...
O Boom foi a queima :lolwsign: e para alem disso as festas já não me andam a satisfazer como satisfaziam. Na volta fui eu que cresci ou qq coisa assim, não sei.
Hei pirata como costumam ser as festas no help?
Nunca lá fui p akaso, e tou aki a meia hora. Mas como tenho tido invariavelmente más experiencias em festas que não são longe suficiente das grandes cidades nunca decidi lá ir...
cough...cough...mtra coughhh...ehhhh
Para falar verdade este ano as festas a que fui desiludiram-me todas à excepção de uma lá para cima, num campo de futebol, da quest4goa; e obviamente o Boom. Até a sinergia desiludiu
Cada vez parece mais uma disco na floresta, com bué intrigas e rastafreaks e psydolls que teem medo de lama. Às vezes até amigos meus me vinham com cada conversa que até me apetecia vomitar, mas isso sou só eu lol
Acho que o povo começa a ser sempre o mesmo começam-se a gerar intrigas e tipo de sentimentos que haviam de ser deixados à porta, 'penso eu de que'. No proximo verão axo k vou a umas festas em espanha, e se tudo correr cm planeado ao VooV.
E já que isto é um forum sobre psicoactivos, FDX as gotas andam uma merda, quem de direito veja lá se deixam a ganancia de lado i se começam a não dilui-las.
Vão lá vender pastilhas e xamô p fazer gitu LSD é um sacramento!!
Se eu soubesse sintetizar o sacramento, fazia o mesmo que o Owsley! Serviço publico, :heart: grátis p todagente!!
[/end psicose] lol