Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Festas Trance em Portugal

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion pirata_007
  • Date de début Date de début

pirata_007

Neurotransmetteur
Inscrit
19/10/04
ora bem como uma coisa está ligada a outra.....abro aqui este topico para todos trocarem impressões sobre as Festas!
já agora adianto que na proxima sexta feira dia 26-11-2004 no bar HELP da costa da caparica vai haver um liveact com(ASTRIX)para mim um dos melhores! fiquem bem

Frank

Saudações psicadelicas :) :dancing:

Trance :heart:...Páginas i paginas podiam ser escritas acerca do assunto.

:dancing:

Agora por acaso ando de greve à festa...
O Boom foi a queima :lolwsign: e para alem disso as festas já não me andam a satisfazer como satisfaziam. Na volta fui eu que cresci ou qq coisa assim, não sei.

Hei pirata como costumam ser as festas no help?
Nunca lá fui p akaso, e tou aki a meia hora. Mas como tenho tido invariavelmente más experiencias em festas que não são longe suficiente das grandes cidades nunca decidi lá ir...
cough...cough...mtra coughhh...ehhhh

Para falar verdade este ano as festas a que fui desiludiram-me todas à excepção de uma lá para cima, num campo de futebol, da quest4goa; e obviamente o Boom. Até a sinergia desiludiu :confused:

Cada vez parece mais uma disco na floresta, com bué intrigas e rastafreaks e psydolls que teem medo de lama. Às vezes até amigos meus me vinham com cada conversa que até me apetecia vomitar, mas isso sou só eu lol

Acho que o povo começa a ser sempre o mesmo começam-se a gerar intrigas e tipo de sentimentos que haviam de ser deixados à porta, 'penso eu de que'. No proximo verão axo k vou a umas festas em espanha, e se tudo correr cm planeado ao VooV.

E já que isto é um forum sobre psicoactivos, FDX as gotas andam uma merda, quem de direito veja lá se deixam a ganancia de lado i se começam a não dilui-las.
Vão lá vender pastilhas e xamô p fazer gitu LSD é um sacramento!!

Se eu soubesse sintetizar o sacramento, fazia o mesmo que o Owsley! Serviço publico, :heart: grátis p todagente!!

[/end psicose] lol ;)

oi esin tudo bem?
épá...o help..... épá o help é o pior sitio que conheço que passa trance...é um ambiente pesadito... mas como se diz no meio o pessoal é que faz o sitio e o ambiente...dai espero amanhã estar um bom ambiente por lá!
digo que aquilo é pesado porque não tem nada a ver com o espirito de uma festa...bem o de uma festa normal...se é que entendes , aquilo lá é um escape para o pessoal que gosta de trance e quer ir curtir quando não há festas nas proximidades..olha pelo menos é o que eu faço, embora que desta vez podia haver por ai montes de festas mas eu iria sempre ao help, sabes apesar da curtir imenso festas e reuniões psicadelicas, ponho a musica no mesmo patamar dai como sou fan incondicional de astrix tenho mesmo de lá estar amanhã, aquilo lá é como estares numa discoteca daquelas de bairro toda a noite enfiado e só saires de lá quando o som acaba, dai não ter nada a ver com o ambiente encontrado nas festas, mas olha aparece e ficas a saber como é, se decidires vir manda um email a ver se bebemos um copo juntos. até lá saudações psicadelicas!

Frank :alc:

Não deu p ir lá. Como foi Astrix?

xi foi foi demais..aquele gajo arrebenta com tudo lolol, foi muito fixe..mas muito profissional tambem o gajo só lá teve duas horas a por som...mas que duas horas. foi muito bom! pena que o ambiente....pois o ambiente...tava muito pesadito...aquele pessoal naquele lugar :dancing:até perde o espirito... mas tirando isso, aconselho quando puderes ver este album dele o Artcore tá demais... fico a aguardar o proximo regresso a portugal do ami.

frank

Saudações psicadelicas

Pagan Mask Dance
Ritual Pagão de Dança

7 de Fevereiro 2005
Véspera de Feriado

Parque Natural da Serra d´Aire e Candeeiros
Parque de Campismo, Praia Fluvial Olhos D´água
Alcanena

FATALI- (B.N.E. rec.) ISR. -Apresentação do álbum “faith

mais uma boa festarola agora que já vai fazendo uns dias maiores...

Born 05/03/2005 C.P.U. Beat Hackers Clockwise

Live:

C.P.U. (3d Vision) CH.

Beat Hackers ( Agitato Rec.) Isr.

Clockwise (Twighlightzone) PT.

M-Dust (Supernova) PT.

DJ's:

Dr Sam ( C.P.U. / 3d Vision-Ch.)
Guy Peled ( Agitato Rec.- Isr.)
Psycocaos ( MagicSun-Pt.)
Chand ( MagicSun-Pt.)
Mibra ( MagicSun-Pt.)
Jozart ( Supernova-Pt.)

Chill:

Psygate (Pt.)
Marigold (Pt.)
Hydroponik (Pt.)

Deco:

Kravatrix (Pt.)
imPROvideo (Pt.)
MagicSun Friends

Entry fee Entry Fee - 18 €

Infos Tenda de circo gigante, Parque vigiado, W.c., 30.000 Watts de Som.

saudações psicadelicas

frank :alc: :truce: :dancing: :drum: :drum: :drum:

na primavera é tão bom ir a uma boa festança....

torres novas, :dancing: :jester: :pint: :drum: :drum: :drum:

Saturday, 16 Apr 2005 23:30h -

Live INFECTED MUSHROOM ( HomMega / USA )
SUB6 ( HomMega / ISR )
ALIEN PROJECT ( Tip World /ISR )
DJ's Korpora ( Quest4Goa )
Hêrma ( Quest4Goa )
Duniya ( C Matrix / Odd )
MixTech ( C Matrix )
Vortex ( Goa Moon )
Chill Omiq Project ( En Sof )
Liquid Shape ( C Matrix )
Ph Acid ( C Matrix )
Khamars ( O Weeds )
Prem ( C Matrix )
Ronin ( C Matrix )

festa da rija!

Festa de Trance Progressivo no HZ Bar na praia da Bafureira. Dia 7 de Maio apartir das 23:00! Sem consumo Minimo!
Digital Chrome Productions
Nadir Turkman
(Digital Chrome, PT)
Aeshi Takeshi
(Digital Chrome, PT)
Typhash
(Digital Chrome, PT)

boa sorte para a festa NAT! vou tentar passar por lá.
goodtrip :alc:

a ideia que tenho é que as festas transe estao a morrer, e que deve estar por ai a surgir uma nova "onda", afinal, bolas, as festas transe duram há mais de 10 anos! ou entao, sou eu que tou a ficar "velha" e farta... :smirk:
é que dá-me ideia que mesmo assim o house vai progredindo dentro do seu género (vao havendo sons e ideias novas), (drum n base tb tá um bocado sempre na mesma), hard tecno nao sei se está diferente mas gosto, nas festas mais underground como convém, mas agora o transe, nao ouço nada de novo!! (ai, que vou ser torturada!!). estou enganada?

saudaçoes a todos!!
alice :grin:

Nop, não estás.

Quanto a musica, há boa musica a ser feita. Maior parte dela soa tudo ao mesmo, mas há musica diferente e muito boa a ser feita (que maior parte das vezes não passa nas festas, diga-se de passagem)

Depois há as festas, que não sei se fui eu que cresci, se são as drogas que já não me impedem de ver a realidade ou se são as festas que de facto estão diferentes.
O que é certo é que agora parece a 'Quinta dos Trancers', completa com intrigas, poseurs, gente a engatar. Já ninguem se solta. Se um gajo toma a iniciativa de se soltar e 'entrar' na musica, dá por ela e tá toda a gente a olhar...

BAHHH, devo dizer que tenho ficado repetidas vezes desiludido. Ao ponto de já ter perdido quase toda a esperança :frown:

O que me dá muita pena. Antigamente ficava tudo à porta. Preconceitos, modas, julgamentos. As pessoas entravam e deixavam-se ser elas próprias, metiam acidos e fundiam-se com tudo e todos. Agora estar numa festa, faz-me lembrar alternadamente o kremlin e/ou os morangos com açucar :puke:

tem que estar por aí a aparecer uma onda nova, tá na hora... tic-tac, tic-tac, tic-tac...

:blobber:

alice

acho que estes amigos a muito que não vão a uma festarola....pelo menos as que tenho ido...mas ok...o povo português é mesmo bom é a dizer mal...agora fazer algo para mudar as coisas é que tá quieto!as festas trance estão cada vez melhores! digo eu! :dancing:

Eu já não vou a uma desde a passagem de ano. As de primavera costumam ser boas. Uma das melhores festas a que já fui foi em maio do ano passado.

Ollo, não estou a dizer mal nem a queixar-me. Isso é apenas o que eu sinto nas festas agora. Tambem devo ter o direito de o exprimir, não..?
Se leres o meu post, repararás que eu ponho a hipotese de ter sido eu que cresci, ou de pura e simplesmente a festa ter perdido muita da magia para mim.

Eu compreendo-te, porque desde que vou a festas vejo gente chata a cortar e a dizer mal e a queixar-se o que sempre achei irritante.
O que é certo é que o post anterior descreve os exactos sentimentos que tenho tido nas ultimas festas a que tenho ido...

Devo calar-me com isto para não ferir susceptibilidades...? Claro que NÃO. Isso já faz parte de fazer alguma coisa pela mudança.

Quanto a não fazer nada para mudar, tens razão, exceptuando o atrás referido e o facto de chegar lá e tentar 'fazer as coisas' como dantes (i.e., soltar-me, rir, 'dançar como se ninguem estivesse a ver'). Quando faço isso, dou por ela e está toda a gente a olhar para mim a pensar 'que acidos é que este meteu' o que diga-se de passagem não é agradável.

Mais não posso fazer. Tenho um curso para acabar e outras actividades que me mantêm ocupado.

Eu adoro a musica, e a nostalgia das festas é forte. Ainda não desisti. Mas para chegar a umqa festa e ver toda a gente a abanar a rótula e a engatar como se estivessem no 'kremlin florestal', prefiro ouvir trance em casa ou com uns quantos amigos em festas mais pequenas.

Dito isto, se houver Sinergia este ano em Agosto, não faltarei. Tenho muitas esperanças nela.

Retour