alice...zzzzz tou com um problema... tens q m ajudar antes d ir d férias..plz.. eh o seguinte:
encomendei uma encomenda da azarius, hj mm, pedi 3 impressos a 10 euros cada (10x3+6E de portes de envio=36 euros no total). Paguei por tranferencia bancária, mas como me enganei no valor tive que pagar por duas vezes.. uma de 30 euros e passado 5 minutos outra de 6 euros.... (jah mandei um mail à azarius a avisar deste pequeno "promenor"),,, :frown: ... mas o verdadeiro prob ñ eh este!! :thud:
Fiz a transferencia numa maquina multibanco (ATM) e esta ñ dah pa por a referencia da encomenda nem pa por o meu ultimo nome... :iconhead: .. tb jah avisei a azarius deste facto mas escrevi em ingles e tenho medo q eles n entendam... referi tb os dados dos meus 2 talões (nº da minha conta, data, hora).. para eles darem com o pagamento mas n sei ... :think: ...
Alice.. ñ dah pa me dares uma ajuda e avisares se eles jah deram com o pagamento?!
no site da azarius, na folha de progresso da encomenda, aparece: pagamento ainda não efectuado :thud:
beijinho abraços e HELP meeEEEEEEEEEE !!!!!
:bricks:
ps- jah me esquecia... a minha encomenda tem a referencia: AD141113...
ps2.. nice forum!!!