Eu digo: já que vão experimentar ao menos façam-no a sério :smirk:
25-75mg de extracto standartizado 10X num bongo. POR FAVOR, sem tabaco ou erva ou hash ou qq outro aditivo. O objectivo é fumar a dose inteira o mais rápido possivel.
Fuma tudo duma vez. No máximo 2 vezes. Num espaço de tempo inferior a 30 segundos. Com o isqueiro sempre a queimar a salvia.
Preparem-se para saber o que há do lado de fora do continuo espaço-temporal
.
Sem duvida a experiencia psicadélica mais intensa da minha vida. Completo e total desmembramento do ego. Até agora suplantou a minha pouca experiencia com DMT.
"...Take the blue pill, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. Take the red pill you stay in wonderland and I'll show you how deep the rabbithole goes..."
Dimensão verde é uma boa expressão :grin:
Como a Alice diz salvia não é uma droga de festas. Nem tão pouco recreacional. Não é agradável.
Não vás lá para te divertires porque isso não vai acontecer.
Vai lá ou para aprender a lição da 'consciencia dimensional verde', para usar a expressao da alice, ou para teres uma ideia do que é capaz a mente humana.
Friso, NÃO É UMA DROGA PARA USAR EM FESTAS. Ou melhor NEM SEQUER É UMA DROGA, É UMA ENTIDADE COM CONSCIENCIA PRÓPRIA QUE TE DAR