Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

extracto de amanitas???

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
será que bate??? assim como o 10 de salvia??? parece interessante, mas primeiro vou experimentar as pedras filosofais em arroz. depois conto... /forum/images/graemlins/smirk.gif

Se estás as falar dos "charros" de Amanitas, eu mandei vir disso e não deu em nada... só que aquilo tiver alguma técnica "especial" para fumar que não consista em meter uma ponta na boaca (a que tem filtro) e acender a outra com um isquero... então não sei, heheheh

caro aerogel!

sou um apaixonado pelas drogas assim como tantos daqui e assim como tu....penso eu..tenho lido algumas coisas que escreves acerca de muitas drogas e outras coisas relacionadas, queria uma pequena ajuda tua visto pareceres-me muito mais informado do que eu, recebi uma encomenda da azarius com algumas coisas..das boas..eh eh eh , queria perguntar-te como fumas a salvia em folhas? como fazes? fazes uma bola com elas e dp colocas no cachimbo? como fazes e em relação aos extratos? tenho de 5x e 10 x vezes como faço? em qtas partes divifo os conteudos dos frascos? e como fumo? puro com tabaco ? tanta pergunta....bem se poderes ajudar agradeço!

saudações psicadelicas! :think:

caro aerogel

li tambem a uns tempos que tavas em vias de consumir uns amanitas secos que tinhas salvo erro eram 20 ou 30 grs, recebi tb nesta encomenda da azarius um pacote que eles dizem ser de excelente qualidade paguei por 20 grs 35 euros, queria saber se aquilo te bateu alguma coisa e como fizes-te? fico a aguardar noticias e agradeço desde já a tua disponibilidade

saudações psicadelicas :think:

oi pirata, nao me xamo aerogel mas posso dizer umas coisas... as folhas de salvia nao batem muito, tanto quanto sei, axo que apenas relaxam... os extractos sim, e cuidado com eles :roller: sao muito fortes, o de x5 da para 5 doses e o de 10x da para 10 doses, fumas num xarro ( mas isso o aerogel diz-te melhor que eu ja nao me lembro, por exemplo se eh melhor com tabaco ou sem tabaco, ou num caximbo de agua - um amigo meu fuma com erva!!) e inalas muito profundamente, sempre queimando a ponta do xarro. depois relaxas, e entras na dimensao verde...

axo k as experiencias sao muito fixes, mas num ambiente relaxado (nao em festas ou isso!!)

:cool:

nao, tou a falar do extracto de amanita 10x... os xarros parece coisa para puto... mas tb nao sei se fumar o extracto 10x de amanita bate grande coisa, ainda ontem os meus colegas falavam disso, ninguem aki experimentou ainda, e como sabes o amanita eh um misterio................

Eu digo: já que vão experimentar ao menos façam-no a sério :smirk:

25-75mg de extracto standartizado 10X num bongo. POR FAVOR, sem tabaco ou erva ou hash ou qq outro aditivo. O objectivo é fumar a dose inteira o mais rápido possivel.

Fuma tudo duma vez. No máximo 2 vezes. Num espaço de tempo inferior a 30 segundos. Com o isqueiro sempre a queimar a salvia.

Preparem-se para saber o que há do lado de fora do continuo espaço-temporal ;).

Sem duvida a experiencia psicadélica mais intensa da minha vida. Completo e total desmembramento do ego. Até agora suplantou a minha pouca experiencia com DMT.

"...Take the blue pill, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. Take the red pill you stay in wonderland and I'll show you how deep the rabbithole goes..."

Dimensão verde é uma boa expressão :grin:

Como a Alice diz salvia não é uma droga de festas. Nem tão pouco recreacional. Não é agradável.
Não vás lá para te divertires porque isso não vai acontecer.

Vai lá ou para aprender a lição da 'consciencia dimensional verde', para usar a expressao da alice, ou para teres uma ideia do que é capaz a mente humana.

Friso, NÃO É UMA DROGA PARA USAR EM FESTAS. Ou melhor NEM SEQUER É UMA DROGA, É UMA ENTIDADE COM CONSCIENCIA PRÓPRIA QUE TE DAR

obrigado a ambos!
mas esin...quando falas em 25 a 75 mg isso é que quantidade do frasco? se a alice diz para dividir o frasco de 10 x em 10 vezes dá cada dose 10 mg e o que tu me dizes é para colocar uma muito maior quantidade, será que entendi bem?
agradeço desde já a vossa explicação..

muito obrigado

frank

Saudações psicadelicas :iconhead:

tx para experimentar seja melhor a dose recomendada para extracto de 10x, que eh um décimo do frasco... :lesson:

1g = 1000mg
1/10g = 0,1g = 100mg
1/100g = 0,01g = 10mg
1/1000g = 0,001g = 1mg

100mg é uma boa dose. Com certeza alta de mais p mim, m isso sou capaz d ser só eu com o meu 10X feito em casa.

Fogo povo, ng pensa um bocado aqui?

obrigado a ambos, já experimentei....foi ....nem sei explicar...mas deixei um pequeno texto lá no topico sobre medindo as quantidades de salvia...

Frank

Saudações psicadelicas :wiggle:

acho que neste topico existe aqui uma confusão entre salvia extrato e amanita extrato..podiamos deixar este topico só para extratos de amanita o que acham? é que tambem tenho aqui 2 frasquitos de extrato de amanita e nunca experimentei..algum dá uma dica?

Frank

Saudações psicadelicas :confused:

Não fumes. Papa isso, não sei é nada sobre doses. Vê no erowid. Se tens extracto 5x, 1g do teu extracto é equivalente a 5g de amanitas n extraidos. 10X - 1g=10g, etc...

A minha unica experiencia com amanitas foram dois Muscarias q encontrei no alentejo. Não tiv coragem de comê-los e ouvi falar bem da pele vermelha da cabeça fumada.

É de facto activa quando fumada, mas é subtil e nunca gastaria dinheiro em amanitas para fumar. Apesar disso, se encontrar mais fumo-os :grin:

Mas isso é porque também não tenho grande curiosidade acerca da trip dos amanitas...

ok..então não fumo! mas olha tenho extrato a 10x, faço tipo meio frasco num copo de agua e bebo? ou exitem outros metodos de consumo? a parte disso tenho tambem 20 g de amanita, dizem na azarius que é de uma optima qualidade(sul africano) devo come-lo? quer dizer pensei fazer um batido....mas como as 20 g? ou divido em dois? se puderes dar mais uma dica agradeço.

frank

saudações psicadelicas

Dosage is for completely dried cap material only:
.
.

Oral Amanita muscaria Dosages
Light 1 - 5 g (1 medium cap)
Common 5 - 10 g (1 - 3 medium caps)
Strong 10 - 30 g (2 - 6 medium caps)

.
.

Onset : 30 - 120 minutes
Peak : 1 - 2 hours
Duration : 5 - 10 hours (higher doses seem to last longer)
Normal After Effects : 1 - 5 hours
.
.
.
.
.

De Erowid.org . http://www.erowid.org/plants/amanitas/amanitas.shtml

Nesse link tens receitas para preparar amanitas.
Ouvi dizer k sabem a frango lol :p

Como nunca experimentei isso não te posso ajudar mais.
Se fosse a ti lia uns trip reports tendo atenção às doses tomadas, para ver mais ou menos até que ponto queres ir e qual a dose para lá chegar.

Diz qualquer coisa como correu se os comeres...Já que tens mtos se quiseres podes tambem experimentar o fumar um bocado do extracto para ver se curtes.

ya esin , mas não tenho pressa em experimenta-los, quero é saber a forma que eles batem alguma coisa quando souber a melhor maneira então irei faze-lo, mas fuma-los? não estou a ver que aquilo bata alguma coisa, secalhar vou fazar tipo a salvia..vou fumar um pouco de extrato no bongo..pode ser que veja o verde ou azul ......ou qualquer outra cor, os que me deram uma verdadeira moça foram mesmo as pedras filosofais..esses sim apesar de ter estado ai duas horas com vontade de vomitar as tripas depois foi muito fixe verdadeiras alucinações da transformada realidade, tenho de ver melhor como os consumo os amanitas claro!

saudações psicadelicas :pint:

tambem li essa info na erowid, para mim não resultou. comi 15gr uma vez (já tinha exp, com 10gr antes sem resultados), deu-me um pouco de sono, relaxei no sofa, 2 horas passaram e nãda acontceu. resolvi fumar ganza. ampanhaei gande moca mas foi da ganza. tb fumei a pela BRANCA do amanita mas não fez nada. aconselho a comerem mais de 25 gr se for os cogs. com o extrato de 10x junta 1/2L de água 1,5gr de10x ferve em lume brando umas 2as horas e bebe a mistura. podes filtrar. boa viagem para alguns amigos 25-35 gr é a dose que recomendam mas pode não acontecer nada, a 1ª ^hora sentiras algumas nauseas, mas não te preocupes...se fores daqueles aquem o amanita faz feito (atenção o acido iboténico e o muscimol são activos, pode é haver pouca concentração nos gos.- apos a secagem o A.Iboténico trans em muscimól, o componente psicoactivo.) logo verás a diferença. não é como a psilocibina. o mundo está igual dá é uma sensação de tudo ser eterio um plano Feérico, objectos a aumentar o tamanho, sentidos apurados, etc..
pessoalmente não só grande fã dos amanitas prefiro os psilocibes. boas viagens
paz e entendimento enteogénico

Retour