Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Ervas tipo Skunk

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion kizakas
  • Date de début Date de début
K

kizakas

Guest
Boas ppl
Gostava de saber se neste site Azarius dá para mandar vir ervas do tipo Super Skunk ou Whit Widow ...enfim cenas k batam bem, eles falam numas ervas psicadélicas mas qual delas é k realmente vale a pena^???

Thank´s
Kizakas

oi oi
nao vendemos ervas tipo skunk, apenas sementes que podes plantar tu mesmo e temos muitas variedades difrenetes
em relacao as ervas k vendemos têm tanto quanto sei efeitos alucinogenos suaves, excepto os extractos 5x e 10 x de salvia, se queres algo que ´bata bem´podes experimentar fumar a salvia 5x, da uma pedra muito forte e rapida, de efeitos muito surpreendentes, e nao deves experiemntar sozinho, nem numa festa, eh uma droga muito alucinogena e requer uma atmosfera propria e sossegada, podes ler mais se buscares salvia 5x.

alice :wiggle:

boas
compra salvia diviriun extracto 5x (vais ver se não bate)
Há muitos produtos bons e marados tens é que ir experimentando (cogumelos;mimosa hostili; cactus, etc,etc)
:alc:

A nossa relação com as plantas deveria ser simbiótica!

O mundo vegetal tenta criar laços conosco que são constantemente quebrados pelo uso irracional e superficial que psicoactivos...

Estou contigo... cada vez mais se vê o usar por usar... e por estar na moda...

Cada vez mais as drogas fazem parte do "crescimento" da juventude, mas também, na sua maioria, é feito sem nenhum tipo de preparação ou acompanhamento...

tem toda a razão. acho que todos deveriam ler Terence Mckenna antes de se aventurarem com enteogénicos (perfiro chamalos assim)usar ferramentas tão poderosas para a psic. deve ser feito com cautela e precaução. postura e cenário "sett and sitting", não são drogas para apanhar "pedra"

Retour