Bom dia,
Desde que não temos mais a conta portuguesa as transferências desde portugal para as nossas contas holandesas ou alemã DEVEM INDICAR O NOME DO CLIENTE E O NÚMERO DO PEDIDO!!
Já recebemos alguns pagamentos que apenas têm com comentário da transacção algo tipo PORTUGUESE PAYMENT, que é o próprio banco que dá.
Por favor, quando fizerem um pagamento por transferência bancária, peçam explicitamente ao funcionário que vos atender para escrever como comentário para a transferência o vosso primeiro e último nome e o número do pedido, que vocês lhe devem fornecer.
De outro modo, receberemos o pagamento mas é impossível saber de quem é, e haverá atrasos.
Obrigada :? :roll: ,
Alice rayer:
Desde que não temos mais a conta portuguesa as transferências desde portugal para as nossas contas holandesas ou alemã DEVEM INDICAR O NOME DO CLIENTE E O NÚMERO DO PEDIDO!!
Já recebemos alguns pagamentos que apenas têm com comentário da transacção algo tipo PORTUGUESE PAYMENT, que é o próprio banco que dá.
Por favor, quando fizerem um pagamento por transferência bancária, peçam explicitamente ao funcionário que vos atender para escrever como comentário para a transferência o vosso primeiro e último nome e o número do pedido, que vocês lhe devem fornecer.
De outro modo, receberemos o pagamento mas é impossível saber de quem é, e haverá atrasos.
Obrigada :? :roll: ,
Alice rayer: