Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Encomenda de cactos

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion yashukawa
  • Date de début Date de début
Y

yashukawa

Guest
Ei ppl, registei-me agora na azarius porque tenciono obter cactos sao pedro(Large 15-20cm). O objectivo era uma unica trip com 2 ou 3 amigos. Tenho duas duvidas.

1-) É a primeira vez para cada um de nós com substancias psicadélicas. Todos nós temos como único contacto com drogas, haxixe. Queriamos sentir os efeitos de uma trip espectacular para depois se gostarmos voltarmos eventualmente a experimentar mais tarde. Quantos destes cactos deve cada um de nós comer? um? um e meio? dois?

2-)É seguro encomendar para portugal? é legal? não há problema?

Abraço e saudações a todos

1 e meio ou dois. Talvez só um e meio visto que é a primeira vez que vão comer psicadélicos. Uma dose de principiante é geralmente 12 polegadas (cerca de 30 cm).

Cactos é uma trip mmo fixe, mas não recomendaria isso como primeira experiencia psicadélica devido ao tempo que a mescalina dura. Uma trip de mescalina geralmente dura 15-18h, ao contrário de LSD (10-12h) e cogumelos (4-8h).

Se por acaso não gostares dos efeitos (e muita gente não gosta de psicadélicos) ainda terás pelo menos 15h de trip pela frente.

Recomendo cogumelos como primeiro psicadélico. Com LSD e mescalina recomendo sempre experiencia prévia com psicadélicos devido à duração de 12h e 18h respectivamente.

Se por acaso decidires meter mesmo cacto, tens de o cozinhar e transformar em liquido. Se quiseres uma receita diz, ou manda-me PM.
Vai-te com certeza ocorrer o pensamento que vais ficar a tripar para sempre (especialmente com mescalina). Não ligues e tem sempre presente que passado 18h te vais sentir normal de novo.

Não comas nada pelo menos 3h antes de comer o cacto para reduzir as nauseas. Tira pelo menos um dia a seguir à trip para descansar. Se quiseres conseguir dormir nessa noite, tens de beber o cacto de manhã ou passarás a noite em claro e a tripar.

Ahhh! E já que vais encomendar cactos para papares, encomenda tambem um ou dois e espeta-os num vaso com terra para cactos.

Vamos todos cultivar, propagar e espalhar estas plantas para daqui a uns anos serem tão comuns em portugal como os cactos de supermercado ;)

Os cactos san pedro crescem muito rápido, +- ao ritmo de 1 dose por ano em cada ramo. Se tiveres um cacto com 4 ramos terás 4 doses por ano, de graça :grin: São legais, e ninguem suspeitará que teem poderes 'mágicos', podes tê-los na varanda ou no quintal à vontade. Ou dentro de casa sob luzes de alta intensidade (como as usadas para cultivar cannabis).

:D Grande post :D
Agora fiquei com grande motivação para comprar cactos para experimentar e cultivar.
Diz-me uma coisa. Por experiência pessoal, qual o alucinógenico que mais gostaste entre os cogumelos e os cactos?
E outra coisa. amigos meus dizem-me "nao te metas nisso, eu sei que só queres experimentar mas ja ouvi casos de pessoas que experimentaram e ficarem deficientes para sempre". cenas assim do genero. o que achas disso?
Estou com mais vontade de experimentar os cactos que os cogumelos mesmo arriscando a duração. De qualquer das formas gostava de saber qual gostas mais.
Aquele abraço

O meu psicadélico preferido é LSD.

Entre cogumelos e mescalina, bem são completamente diferentes.

Pessoalmente gosto mais do tipo de trip da mescalina. Cabeça limpa, claridade mental, visuais super coloridos, sinestesia INTENSA. A trip mental é suave comparada com cogumelos. Amigável, subtil e muito interessante. Já ouvi a analogia que a trip de M é como uma lupa entre ti e o mundo que te rodeia. Concordo. Perceberás a analogia qd experimentares ;)

Cogumelos é uma trip muito intensa, com muita confusão. Mais virada para o interior. A trip mental é tao intensa e confusa que muitas vezes nem sequer consegues apreciar os visuais. Se o cogumelo achar que precisa de te dar um pontapé no rabo, dá mesmo, e com força. Contudo teem uma profundidade que não é atingida pela mescalina (pelo menos até agora, nas minhas não muitas experiencias com M).
Apesar de parecer que os cogumelos são indesejáveis pela minha comparação, só os descrevo assim para fazer a contraposição com mescalina. Não são desagradáveis de todo, mas é mais facil 'atrofiares' ou assustares-te em cogumelos do que mescalina devido à confusão sempre presente.

Sabe contudo que já tive dezenas e dezenas de trips de cogumelos e só 2 experiencias com mescalina (extraída por mim de San Pedro). Portanto a minha análise pode não ser muito objectiva.

Quanto aos psicadélicos e "nao te metas nisso, eu sei que só queres experimentar mas ja ouvi casos de pessoas que experimentaram e ficarem deficientes para sempre".
Muitas dessas histórias de amigo para amigo não são verdadeiras. Maior parte delas são completamente inverosímeis ('um amigo do filho da tia da avó do alexandre meteu acidos e agora pensa que é um copo de sumo de laranja').

Contudo a experiencia psicadélica é sempre muito intensa do ponto de vista mental. Pode fazer-te lembrar de coisas que a tua memoria tinha reprimido, pode fazer-te ver a tua própria vida com olhos completamente diferentes (como uma pessoa de fora julgaria se soubesse a tua vida e atitudes TODAS), pode fazer-te morrer e renascer (literalmente - o teu EGO, não o teu corpo obviamente).
Naturalmente que são experiencias que podem ser traumatizantes, e que podem deixar cicatrizes para o resto da vida.

Tambem há a possibilidade de teres doenças psicológicas latentes, que se tornem aparentes e activas através do consumo de alucinógeneos. Como esquizófrenia ou psicoses.

E a possibilidade de uma doença que os ingleses chamam HPPD. Hallucinogen Persistent Perceptual Disorder. Consiste em ficares com algumas das distorções perceptuais do alucinogeneos durante dias, meses, anos ou até para sempre depois da experiencia (visuais, paredes a 'respirar', veres movimento no canto do olho, etc...). É muito raro isto acontecer, contudo.

Quando te metes nos psicadélicos, tens de saber o risco e aceita-lo. Os beneficios que estas experiencias podem trazer á tua vida são enormes, mas os prejuizos podem tambem ser enormes.
Dito isto, os psicadélicos nunca tiveram nada senão beneficios para mim. Mas conheço pessoas em que as coisas não se passaram bem assim :frown:
A chave é aceitar tudo o que eles tiverem para te mostrar, seja bom ou mau. Mesmo as bad trips são boas porque te fazem ver coisas que não verias de nenhuma outra forma.

Arriscar ou não arriscar? A escolha é de cada um. À partida se forem usados com responsabilidade e moderação não causarão problemas de maior, mas nunca se sabe...

boas a todos!

mais um grande post à esin!
com essas explicações amigo ainda me deixas com mais vontade de experimentar mescalina...bem se dizes que o moca é limpa deve ser mesmo demais..para uma pessoa como eu que já curte cogumelos, nem sei o que pensar quando experimentar cactos, já agora esin dizes que extraiste a mescalina dos cactos..é um processo complicado? despendioso? podes dar-me algumas dicas ou é mesmo segredo...?é que tambem tenho presente o horrivel sabor dos cogumelos...e dizes que os cactos ainda sabem bem pior...curtia tomar isso assim tipo comprimido..melhor ainda capsula...para na lhe sentir o gosto..se poderes adianta alguma coisa, obrigado, já agora os meus peyotes os 3 sobriviventes...parecem-me estar sempre do mesmo tamanho é do inverno....quando devo dar-lhes algum suplemento? tipo pó de pedra? e qual a quantidade ? uma colher de sopa por litro de agua? tanta pergunta...aguardo novidades e muito obrigado.

saudações psicadelicas :pint:

É normal que não notes muito crescimento nos peyos. Por ser inverno e pq eles crescem mt leeennntaaammmeeennnteee, mmo no verão.

Podes tambem enxertá-los em San Pedros, e ficas com um peyote em idade para dar flor, semente e novos cactos em menos de 5 anos. ;) Se quiseres instruções para isso diz qq coisa, posso-te dar um link (em inglês).

Quanto a alimentá-los, para já não. Quando vier a primavera e os dias começarem a ficar quentes e com sol, dá-lhes uma rega com 1 colher de sopa cheia de pó de calcário, mexendo a solução enquanto regas (para manter o calcario suspenso). Também nessa altura, uma dose de fertilizante para cactos, de acordo com as instruções na embalagem.

Quanto às extracções há varios tipo diferentes e acho que o assunto merece um topico especifico para ser facilmente acessivel. Muito brevemente!

Retour