Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

DXM

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Guest
  • Date de début Date de début
G

Guest

Guest
há algum medicamento em portugal que contenha esta fantástica substância ?

Boas,

De certeza q tens ai nas farmacias , eu não conheco nenhuma marca portuguesa nem nunca experimentei , mas dxm é uma das substancias mais utilizadas para a tosse , se perguntares numa farmaçia eles de devem ter .
DXM é neurotoxico não te aconselho a tomares muitas vezes e tmb é conhecido por causar dependencia como a ketamina , tmb há muita gente alergica , testa sempre primeiro antes de meters uma dose completa.
E tmb tens q ver se não vem misturado com outras substancias perigoasas ,procura por um medicamento so com dxm e sem outras cenas q te podem foder todo em grandes doses .

obrigado pelo conselho, amoak, mas eu só experimento esse tipo de drogas com pelo menos uma semana de intervalo entre umas trips e outras. para além de ficar agarrado fisicamente, o psicológico é mais importante...e se me vicio em outras realidades, qualquer uma serve, e aí é que é perigoso.
eu queria era mesmo uma marca de antitússico composto 100% por DXM, e ir à farmácia pedir "qualquer medicamento com DXM", tenho a reputação manchada, e eu tenho um cargo importante socialmente...primeiro, tenho que saber o nome da coisa, e depois vou lá e tusso um bocado e digo que me dou muito bem com aquele :)
cá em portugal parece que pouca gente já experimentou ou tem curiosidade em experimentar.

Retour