Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Dúvidas - Plantar cannabis.

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Jazz
  • Date de début Date de début
J

Jazz

Guest
Olá a todos !

Recentemente farei uma encomenda de sementes de cannabis da Azarius e tentarei plantar para consumo próprio. Tenho algumas dúvidas que gostaria que alguém me pudesse esclarecer:

Estou a pensar plantar duas espécies diferentes, consoante o tipo de uso que terão. Passo a explicar. Queria uma para me sentar e pensar na vida, calmamente, enfim, uma que fosse acima de tudo, relaxante. Outra para despertar ! Algo que desse energia revigorante e me deixasse alegre.

Portanto, agradecia que alguém me dissesse duas espécies de cannabis que estejam no site da Azarius, para o efeito que pretendo.

Outra coisa ..

Para plantar dentro de casa é OBRIGATÓRIO usar aquelas lãmpadas especiais ? Ou a planta pode desenvolver-se igualmente sem esses "extras" ?

Por agora é tudo.

Agradeço imenso as respostas.

J.

Olá
olha,voce tem muito a aprender sobre o cultivo de cannabis.Sugiro que busque em livros e sites que disponibilizam informações sobre o assunto,já que plantar cannabis exige diversos cuidados,empenho e $$$.
Em cultivo interior é necessário sim que se utilize lampadas especiais entre muitos outros equipamentos essenciais par o desenvolvimento de suas plantas.

Plantas Indica tem uma "onda" forte e profunda que é relaxante e pode ser utilizada em diferentes tratamentos médicos.

Sativas são mais energéticas, a "onda" estimula a atividade cerebral e pode provocar alucinações.

Variedades híbridas têm combinação de ambas as espécies Sativa e Indica e está diretamente relacionada a dominância genética.

entre e tire suas duvidas
http://www.overgrow.com/ (fórum em inglês, muito bom)
http://www.growroom.net (forum em português)

Obrigado pela ajuda, tecnicolor.

Eu já pesquisei imenso sobre o assunto e já li relatos de pessoas que apenas com Sol e água conseguiram plantas tão boas como aquelas que têm mais condições. Por agora vou experimentar uma ou duas sementes dessa maneira .. mais tarde, quando houver mais €€, começo a investir numa lâmpada, por exemplo.

O que eu queria mesmo era a opinião pessoal de alguém sobre alguma das sementes vendidas na Azarius.

Como sativa, estou a pensar mandar vir a Nirvana White Widow.

Como indica .. não faço ideia e agradecia imenso a vossa ajuda.

J.

Sem duvida alguma voce pode obter plantas vigorosas a luz do sol.Mas há um lugar no seu apartamento que bata sol direto por bastante tempo?Não se esqueça que um solo bem preparado é indispensavel no plantío(procure sobre solos nos sites), e fetilizante tambem é muito util.
Quanto a WW, voce nao vai se arrepender,genética maravilhosa.Mas a Jack herer tambem seria uma boa opção.
Boa sorte no cultivo

primeiro tens de germinar as sementes, em algodão molhado, até criarem raízes, depois podes plantá-las num vaso e pô-las ao sol - não sei bem quanto a água, mas como não são cactos, devem precisar de alguma água, o normal, diria. Assim que estiverem maiores deves transplantá-las, ou seja, colocá-las noutro vaso maior para que possam crescer à vontade. Também não entendo muito, mas sei que os meus amigos na Holanda plantam com facilidade, após germinar, e apenas à luz do sol, que na Holanda é miserável, diga-se.

alice

A cannabis precisa de pouquíssima água.É mais fácil que a planta morra por excesso do que por falta de água.Colocar no algodão úmido é uma forma de germinar,mas logo que sair uma "perninha" da semente já é bom que se coloque no vaso definitivo,já que o tranplante atraza o desenvolvimento da planta.

Boas Jazz. O sol é a melhor luz para as plantas. Porém, como nem todos nós temos um sitio ao sol que ninguem veja, as HPS são a melhor solução. Um kit HPS já com tudo incluido (balastro, casquilho, reflector, lampada, etc) de 400w arranja-se por 80 euros.

Todas as dúvidas que tenhas facilmente podes ver esclarecidas em www.hortadacouve.com

Não deixes de dar lá um salto e ficar um pouco a investigar.

Abraços e boa sorte.

-T-

pois é, pouca água! em portugal a planta que crescia naturalmente pelo país no séc xix era a marijuana... por isso muito sol e pouca água :sunflower:
alice

Retour