Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Duvida sobre dose de cogumelos e tamanho.

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Guest
  • Date de début Date de début
G

Guest

Guest
Bem eu até encomendava os cogumelos por aqui mas o problema de viver com os meus cotas não consigo ser eu a receber as coisas e se for apanhado é um bocado mau.

As minhas questões são:

1-quanto é uma dose de cogumelos, para um trip?
2-O gajo que disse que me arranjava cogumelos mas não é ele o dealer(não me especificou o tipo) por cerca de 4€ cada e pelo que me pareceu que ele disse cada cogumelo seco tinha cerca de 2 ou 3 cm. O que eu queria saber era se isto dentro da realidade tuga era caro.
3- Qual os melhores tipo de cogumelos? e se os cogumelos mexicanos são os mesmos das pedra filosofais, porque eu aqui nunca ouvi falr de cogumelos mexicanos e na minha terra nunca ouvi falr de pedras filosofais.

Obrigado :blobber:

Oi,
Nós vendemos 30 gramas de cubensis frescos por 9.25 euros. 30 gramas tem cerca de 3/4 cogumelos com cabeças de 1 cm. Mas são frescos, tens de comer mais do que se forem secos.
Os mexicanos são os cubensis.
As pedras filosofais também se chamam tampaneses, pois foram descobertos em Tampa, na Florida. Não têm nada a ver com os mexicanos, pois são trufas (parecem nozes).
Supostamente 30 gramas de mexicanos frescos dá para uma trip forte, mas depende também um pouco da pessoa.
Mexicanos secos penso que se comeres 3 grandes já tripas bem, ou se fizeres um chá.

Alice :guitar:

P.s. Os efeitos dos cubensis e dos tampaneses são ligeiramente diferentes. Supostamente os tampaneses dão uma trip mais filosofal.

Alice

Ok, obrigado a dose de cubesis e de Filosofal é a mesma?

E quanto é que é a doase em cogumelos secos em gramas?

Hum... realmente não sei bem, mas vendemos 10 gramas de pedras por 8.50 euros, o que deve ser uma dose, por isso ingeres menos gramas do que se forem cubensis frescos (1 dose são 30 gramas). Se forem cubensis secos podes ingerir menos (tipo metade, ou seja 15 gramas) e podes fazer um chá, que é a melhor maneira.

Alice :thud:

As doses pra mim costumam ser +/- estas:

Trip agradável: 0.5g Cubensis SECOS
Trip um bocado forte: 1g cubensis SECOS
Trip um bocado mais forte ainda: 1.5g SECOS

nunca meti mais do q isto, portanto acima disto n sei.

mas atençao, nem todas as pessoas reagem da mesma forma à psilocibina, à pessoas mto tolerantes e às quais 1g pode nao fazer praticamente nada, e pessoas mto pouco tolerantes que podem tripar mesmo mto com 0.5g.

Obrigada!!!
Não queria estar a dar informação errada!!

Os cogumelos podem dar trips mesmo fortes!!
Então 30 gramas de frescos equivalem a 3 gramas de secos, é isso não é?

Alice :sick:

sim, penso q seja +/- isso alice. 3 gramas de cogumelos secos duma vez ja será uma trip mesmo mto forte, nao recomendado a iniciantes, pelo menos na minha perspectiva! :D :roller: :happy3:

p.s.- para uma primeira vez eu recomendo 1g secos. Foi pelo menos assim pra mim e foi algo de espetacular e que nunca mais se esquece! Não terás efeitos visuais fortes, apenas um ou outro mto rápido, e algumas alucinaçoes auditivas (a tua audição fica por vezes durante um curto período de tempo extremamente apurada) mas vais decerto entrar numa dimensão aparte, como se tivesses na quinta dimensão!
Se possivel planeia essa trip para um dia em que nao tenhas nada de importante para fazer, com 2 ou 3 amigos mto porreiros, vê uma comédia enquanto esperas pelo efeito e planeia um passeio a pé num local bonito, tipo um jardim ou assim ao ar livre. Se tu ou algum amigo teu entrarem em bad-trip (sensação de medo, pânico e ansiedade) tenta manter a calma, lembra-te a ti mesmo e aos teus amigos se necessario que tas apenas sob o efeito dum alucinogenico e que o efeito vai eventualmente passar, lembra-te tb que estás a experenciar uma coisa completamente nova, porém inofensiva e muito bela, não ha razao para ter medo de nada dado que estas no mundo das maravilhas e tudo é belo ;)

Podes ver mais informação sobre dosagem aki:

http://www.erowid.org/plants/mushrooms/mushrooms_dose.shtml
(vê a tabela "Oral P. cubensis Dosages", a outra tabela refere-se a psilocibina no estado "puro", portanto extraído e nao na forma de cogumelos)

Podes tambem ver varios relatos de experiencias com cogumelos:

http://www.erowid.org/experiences/subs/exp_Mushrooms.shtml

E ainda muita informação em geral sobre os cogumelos:
http://www.erowid.org/plants/mushrooms/mushrooms.shtml

p.s.- nao penses q os cogumelos são apenas um meio de tripar de forma recreativa! Eles podem ensinar-te mais sobre ti e sobre a tua vida do que imaginas! :) :sunflower:

ya é mesmo por isso que os quero exprimentar, e o dia vai um dia que não tenha os meus cotas em casa, para poder cehgar com olheiras brutais a casa e se for preciso dar abrigo aos meus colegas.
Obrigado pela ajuda :thumbup:

os cogumelos nao deixam olheiras nem marcas fisicas após o efeito.
a unica coisa q se nota mais durante a trip (para além do teu comportamento estranho :grin:) são as pupilas bastante dilatadas.

Retour