Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Dúvida: Método para Extração de DMT

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion SpiritoLibero
  • Date de début Date de début
Eu um dia pensei em tentar fazer a extração do DMT mas agora já desisti.
Pra mim é quase impossivel que eu faça isso, eu sei que a esperança é a ultima que morre mas nesse caso devo admitir que já desisti.
Dificil demais.

Vc já fez alguma vez a extração do DMT Libre?

Não, não Swelen...

O procedimento parece ser simples, meu interesse por isso é recente, na verdade nem sei se tenho um interesse real nisto.

O problema é a aquisição dos produtos químicos.

outro problema spirito seria o particionamento dessas doses.
partindo - sede 1 kg de trigo, o produto final da extraçao é suficiente pra mais de 500 mil doses.
esse foi o MAIOR impecilho que encontrei.
tanbém senti vontade d ejogar esse cristal no sitema de abastecimento da cidade.
heheeh
eles nao merecem!

Tambem esncontrei essa forma de extração no erowid mas minha questão é pior que a sua!! eu não sei inglês!!!rsrs
Se alguem souber uma forma caseira de extrair, ficarei muito grato!!
Abraço

SpiritoLibero a dit:
Qual a extração utilizada, mortandello?
aquecimento/ drenagem d eliquidos com tela perfurada(micro furos) e extraçao por filtragem a vacuo.
o laboratorio já conseguiu, mas se torna impossivel uma mediçao prévia.
eu encontrei uma comunidade onde fazem o chá do trigo contaminado somente se adicionando um catalizador para as toxinas, porem nao acho mais o link para o lugar.
assim que econtrar eu posto aqui.
tme uma garota que faz um tipo de geléia(o açucar é catalizador pra acidos??) e diz conseguir efeitos MELHORES do que o lsd em si.
vou procurar pra postar aqui.
pra ela esta geleia seria o SOMA.

ASTHAR a dit:
Tambem esncontrei essa forma de extração no erowid mas minha questão é pior que a sua!! eu não sei inglês!!!rsrs
Se alguem souber uma forma caseira de extrair, ficarei muito grato!!
Abraço

Estou vendo se é viável fazer aquela extração. Alguém já traduziu aquilo antes e há pessoas com experiência em extração de DMT...vejamos se elas aparecem.

mortandello a dit:
SpiritoLibero a dit:
aquecimento/ drenagem d eliquidos com tela perfurada(micro furos) e extraçao por filtragem a vacuo.
eu encontrei uma comunidade onde fazem o chá do trigo contaminado somente se adicionando um catalizador para as toxinas, porem nao acho mais o link para o lugar.
tme uma garota que faz um tipo de geléia(o açucar é catalizador pra acidos??) e diz conseguir efeitos MELHORES do que o lsd em si.

To meio perdido agora, estamos falando do dmt que se retira da jurema, chacrona e etc?? ou de lsd que é do esporão do centeio? ou temos as duas substancias no fungo do centeio??? descupem mas sou meio desconhecedor nessas areas mas to louco pra aprender e entender!!!rsr
Tomara que seja facil de se fazer a geleia psicodélica!!rsrsr
Mãe quero pão com essa geleia ai que eu fiz!!!rsrsrsr
Só uma perguntinha micologica.........sabem se alguem consegue cultivar o fungo do centeio (ergot)???
até mais

ASTHAR a dit:
mortandello a dit:
SpiritoLibero a dit:

To meio perdido agora, estamos falando do dmt que se retira da jurema, chacrona e etc?? ou de lsd que é do esporão do centeio? ou temos as duas substancias no fungo do centeio??? descupem mas sou meio desconhecedor nessas areas mas to louco pra aprender e entender!!!rsr
Tomara que seja facil de se fazer a geleia psicodélica!!rsrsr
Mãe quero pão com essa geleia ai que eu fiz!!!rsrsrsr
Só uma perguntinha micologica.........sabem se alguem consegue cultivar o fungo do centeio (ergot)???
até mais

Pelo que eu entendi eles estão se referindo a extração do DMT ( CERTO PESSOAL ? ) mas agora também fiquei na duvida.
Tenho um amigo que me ajudará na extração, ao menos estou tentando covence-lo.
Só ele poderia conseguir o material para tal extraçao.
Bom, vamos tentar a sorte.
Se der alguma coisa eu posto aqui. :P

eu citei pro lespirit que o laboratorio já havia conseguido extrairLSD do ergot.(ponto)
o topico é sobre dmt mesmo, mas eu acabei enrolando tudo.
foi mal :)
[e possivel, e FACIL cultivar o ergot.
é facil encontrar esporões do centeio em qualquer plantaçao.
só nao é SEGURO.
a toxidex do fungo e extrema.
um contato com a pele ou mucosas pode levar a morte.
existem toxinas agregadas ao acido que precisam ser eliminadas no produto final.
é isso que ue nao consigo encontrar mais.
existe uma comunidade que eu cruzei quando estava pesquisando sobre o cultivo liquido de micelios de amanitas e agora nao consigo mais encontrar, dentro da comunidade havia uma garota com uma receita totalmente louca.
:roll:

eu mesmo ja fumei.
e nao é tao dificil.
no mycotopia tem, nao um mas varios metodos de extraçao em varios graus de pureza.

Olá, amigos, acabo de logar...

Puxa, quanta desinformação, hein?

Neguinho tá confundindo DMT com lsd (ou melhor, ergotamina, ou lsa). Primeiro comentario: não é do trigo que se extrai ergotamina. Morta, pode pegar seu kilo de trigo e fazer pão com ele, porque o cereal que é infectado pelo ergot é o CENTEIO. Se sua amiga diz que extraiu ergotamina, lsa, ou lsd do TRIGO, ela está MENTINDO. Além disso, não tem ergot no brasil, o clima não permite. Vou abrir outro topico a respeito pra tentar esclarecer essa parte.

Agora vamos ao assunto do topico:

O protocolo de extração do erowid está certinho, já extrai e fumei DMT varias vezes. Quem tá dizendo que é lenda revela total ignorancia sobre o assunto.

com relação à pergunta do espirit:

é praticamente impossivel encontrar nafta pura em grandes quantidades no brasil, se for ficar comprando aquelas garrafinhas da zippo vai à falencia pra extrair uma merrequinha de dmt.

Comecei utilizando apenas thinner 2800, mas ele sempre deixa um residuo oleoso no final. Depois tentei reducola, mas descobri que no final eu extraia mais coisas da planta do que apenas o alcaloide em si.

hoje em dia uso os dois solventes. vou tentar resumir, não vou ensinar a fazer a extração, não tenho saco de traduzir o protocolo inteiro. Quem quiser que pegue no erowid. Pra quem não sabe ingles, só posso dizer que tá na hora de aprender...

Vamos lá:

Fase acida: para baixar o PH da solução, utilizar acido muriatico (que na verdade é acido sulfurico diluido); na lavagem utilize thinner 2800 até o solvente sair totalmente limpo no funil separador. Então repita o processo de lavagem utilizando reducola, até o solvente sair limpo também.

Feito isto, podemos subir o ph da mistura utilizando soda caustica. Papel medidor de ph de largo espectro é fundamental, na verdade esse raio de papel foi o mais dificil de encontrar pra vender.

Depois de subir o ph da solução, é hora de fazer a lavagem para extração dos cristais. nessa segunda lavagem, utilize apenas o reducola. O segredo para o maximo rendimento da extração é agitar ao maximo a solução junto com o solvente, para que cada cristalzinho que esteja em suspensão possa entrar em contato com o solvente e migrar da agua para o reducola.

Eu uso uma batedeira de bolo para fazer isso. Também ulitizo a batedeira na lavagem da fase acida, muito melhor do que ficar sacudindo com as mãos um garrafão cheio de liguido.

Eu faço tres lavagens da solução para extrair os cristais, mais que isso não compensa, gasta muito solvente pra retirar quase nada de dmt.

Como o dmt deteriora se exposto à luz, para a secagem do solvente, coloco num pirex, dentor de uma caixa de papelão fechada, com um cooler fazendo a circulação do ar.

Só consegui os cristais utilizando phalaris, a jurema tem mais sujeira, o resultado é uma especie de gosma. Mas o cheiro, cor e efeitos são identicos. nunca utilizei a erva tradicional da huasca pra extrair dmt (sempre me confundo, nunca lembro direito se é o caapi ou a viridis que tem dmt)

Vale lembrar que DMT não é brincadeira. Naõ recomendo a ninguém que não seja veterano de outros enteogenos a encarar esse bicho. A experiencia com DMT pode ser aterrorizante, e mesmo as experiencias bem sucedidas tendem a ser traumaticas. Dmt NÃO É DROGA RECREATIVA!

Bem, é isso, espero poder ter ajudado.

abraço pros colegas que me conhecem de outros cyber-lugares, e muito prazer aos novos amigos daqui.

morta, espirit, swelen, vamos aproveitar a liberdade deste espaço pra tentar aprender e dividir conhecimento. Já sabemos o que acontece quando caretas caga-regras tomam conta dos foruns enteogenicos. Que este novo espaço seja realmente produtivo e esclarecedor a todos.

Abraços, good vibes, amor pra todos...

Saudações Fantomas
Gostei do "RESUMO" sobre a extração da BOMBA ATÔMICA DA FALIMIA PSICODELICA . :D Lenda não é mesmo , mas claro que tão facil assim tb não é..
Como o Libre falou: O problema é a aquisição dos produtos químicos!

Mas é isso aí Fantomas, vamos tentar aprender e passar a frente conhecimento.
Orbigado pelo resumo que já dá uma ajuda e tanto.

Abração, paz e felicidades...
Saudações cogumelisticas a todos...

fantomas, um ENGANO nao é uma mentira.
RYE - not LYE.
ou melhor
Centeio- trigo foisó um engano, de traduçao mesmo.
e foi tao "inocente" que realmente ela me disse TRIGO.
e cultivou o ergot em TRIGO.
e ele COMEU o trigo.
quem arrumou as sementes foi eu(esporos).
e eu tenho PLENA certeza disso.
essa amiga nao tem porquê mentir. :)
otimas informaçoes, e eu nao confundi nada, eu e o lespirit fizemos um "aparte" comentando sobre a extraçao do trigo , só isso. foi um aparte
:)

morta querido, me desculpe se meu post pareceu arrogante, não foi a intenção.

vc e seus amigos conseguiram cultivar os esporos do ergot? hummmm...

na verdade ando querendo encontrar um parceiro para tentar conseguir a grande alquimia (sintetizar lsd de verdade em casa, para não depender de narcotrafico)

Quando tiver mais tempo quero abrir um post a respeito, esse assunto me interessa muuuito.

abraço procês.

Grande Fantomas!

A experiência com DMT é uma lição, uma aula, ensinamento...é o que você disse mesmo, nada de recreação.

No mais é isto aí mesmo união verdadeira e reciprocidade!

Estamos criando a próxima cultura.

Abre um tópico sobre o ergot. Vamos dissecar o assunto ao ponto da produção SIM.

Aprender inglês!!! ah to fora!!!rsrs
Mas se vcs discutirem em português to dentro desse assunto do ergot!!!
Abraço

Retour