Olá, amigos, acabo de logar...
Puxa, quanta desinformação, hein?
Neguinho tá confundindo DMT com lsd (ou melhor, ergotamina, ou lsa). Primeiro comentario: não é do trigo que se extrai ergotamina. Morta, pode pegar seu kilo de trigo e fazer pão com ele, porque o cereal que é infectado pelo ergot é o CENTEIO. Se sua amiga diz que extraiu ergotamina, lsa, ou lsd do TRIGO, ela está MENTINDO. Além disso, não tem ergot no brasil, o clima não permite. Vou abrir outro topico a respeito pra tentar esclarecer essa parte.
Agora vamos ao assunto do topico:
O protocolo de extração do erowid está certinho, já extrai e fumei DMT varias vezes. Quem tá dizendo que é lenda revela total ignorancia sobre o assunto.
com relação à pergunta do espirit:
é praticamente impossivel encontrar nafta pura em grandes quantidades no brasil, se for ficar comprando aquelas garrafinhas da zippo vai à falencia pra extrair uma merrequinha de dmt.
Comecei utilizando apenas thinner 2800, mas ele sempre deixa um residuo oleoso no final. Depois tentei reducola, mas descobri que no final eu extraia mais coisas da planta do que apenas o alcaloide em si.
hoje em dia uso os dois solventes. vou tentar resumir, não vou ensinar a fazer a extração, não tenho saco de traduzir o protocolo inteiro. Quem quiser que pegue no erowid. Pra quem não sabe ingles, só posso dizer que tá na hora de aprender...
Vamos lá:
Fase acida: para baixar o PH da solução, utilizar acido muriatico (que na verdade é acido sulfurico diluido); na lavagem utilize thinner 2800 até o solvente sair totalmente limpo no funil separador. Então repita o processo de lavagem utilizando reducola, até o solvente sair limpo também.
Feito isto, podemos subir o ph da mistura utilizando soda caustica. Papel medidor de ph de largo espectro é fundamental, na verdade esse raio de papel foi o mais dificil de encontrar pra vender.
Depois de subir o ph da solução, é hora de fazer a lavagem para extração dos cristais. nessa segunda lavagem, utilize apenas o reducola. O segredo para o maximo rendimento da extração é agitar ao maximo a solução junto com o solvente, para que cada cristalzinho que esteja em suspensão possa entrar em contato com o solvente e migrar da agua para o reducola.
Eu uso uma batedeira de bolo para fazer isso. Também ulitizo a batedeira na lavagem da fase acida, muito melhor do que ficar sacudindo com as mãos um garrafão cheio de liguido.
Eu faço tres lavagens da solução para extrair os cristais, mais que isso não compensa, gasta muito solvente pra retirar quase nada de dmt.
Como o dmt deteriora se exposto à luz, para a secagem do solvente, coloco num pirex, dentor de uma caixa de papelão fechada, com um cooler fazendo a circulação do ar.
Só consegui os cristais utilizando phalaris, a jurema tem mais sujeira, o resultado é uma especie de gosma. Mas o cheiro, cor e efeitos são identicos. nunca utilizei a erva tradicional da huasca pra extrair dmt (sempre me confundo, nunca lembro direito se é o caapi ou a viridis que tem dmt)
Vale lembrar que DMT não é brincadeira. Naõ recomendo a ninguém que não seja veterano de outros enteogenos a encarar esse bicho. A experiencia com DMT pode ser aterrorizante, e mesmo as experiencias bem sucedidas tendem a ser traumaticas. Dmt NÃO É DROGA RECREATIVA!
Bem, é isso, espero poder ter ajudado.
abraço pros colegas que me conhecem de outros cyber-lugares, e muito prazer aos novos amigos daqui.
morta, espirit, swelen, vamos aproveitar a liberdade deste espaço pra tentar aprender e dividir conhecimento. Já sabemos o que acontece quando caretas caga-regras tomam conta dos foruns enteogenicos. Que este novo espaço seja realmente produtivo e esclarecedor a todos.
Abraços, good vibes, amor pra todos...