Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Drogas & inteligência

As drogas tornam as pessoas mais inteligentes?

• Sim

Votes: 0 0.0%
  • Só algumas pessoas

• Só algumas drogas

Votes: 1 100.0%
  • Não

• Nombre total d'électeurs
    1
Boa questão.

Sim, mesmo que às vezes crie ilusões sobre a verdade, que são restrições.

só algumas pessoas.
tive a prova recentemente.
a MAIORIA ABSOLUTA se perde.

Eu tinha uma sisma com drogas como alcool e outras quimicas..mas depois de certas experiencias pessoais, percebi que qualquer substancia que tire o individuo da percepção comum da realidade pode induzi-lo a adquirir novos conhecimentos e pensamento!!
Mas concordo com o morta!!! depende muito da pessoa e de seus porques, a maioria usa pra diversão e acaba não somente rindo mesmo!
até

As plantas de poder como gosto de falar, pois drogas acho que esta carregado com uma ideologia excessivamente equivocada, acho que não necessariamente deixam alguém mais ou menos inteligente.
Para mim inteligencia esta mais asssociada a uma habilidade de analise crítica, de se expressar e de raciocinio.
Acho que as drogas não aumentao esse seu potencial, mas sim ajudam as pessoas a tomar conhecimento desse seu proprio potencial que muitas vezes nos mesmos estamos bloqueando devido a certas frustações causadas por influencias sociais e por dificuldades que as vezes temos ao nos relacionarmos com o mundo a nossa volta.

abração a todos!!!

Retour