olá,
Contar uma trip de ayahuasca e algo de muito dificil , é impossivel de conseguir descrever , é simplesmente magico e divino quando utilizado com respeito , capaz de eliminar qualquer trauma ou paranoia ou depressao mas de uma maneira muito diferente , faz te confrontar com estes mesmos e aprender a lidar eles de uma maneira muito diferente e inteligente , apendi a controlar as minhas emoçoes e ganhei espiritualidade e respeito por tudo o q me rodeia , quando fecho os olhos é como desaparese-se no tempo e espaço , passado e futuro deixao de existir ou simplesmente fundem-se com o espaço , é muito dificil de explicar , de olhos fechados as visoes sao verdadeiramente intensas diferentes de tudo aquilo q possam imaginar , e todas as visoes nao aparecem por acaso todas elas tem um sentido educativo e emocional muito forte , é uma linguagem divina é a linguagem atraves de visoes de emoçoes o q faz com q seja muto pessoal e dificil de descrever , as visoes sao simplesmete a linguagem universal pois podem ser comprendidas por todos os povos nao importa qual a lingua ou as tradiçoes .
se quiseres podes ver aqui o post da minha primeira sessao de ayahuasca esta em ingles , essa trip recuperou-me de 3 anos de psicose depressiva , devido a tomar entheogenicos sem o devido respeito , foi uma grande liçao pra mim .
http://www.psychonaut.com/index.php?opt ... 53&lang=en
quanto aos side effects , nao sao nada de especial ,as nauseas inicias q nao me causam grandes problemas a mim e depois da trip apenas alguma excitaçao e dificuldade pra adormeçer devido ao impacto emocional , mas nem sempre , as vezes dá um sono q é impossivel de combater , mas com um bocado de calea ou erva passa melhor .