Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Dosagem de LSD (papel)

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion SpiritoLibero
  • Date de début Date de début

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29/9/07
Olá,

qual a dosagem que mais lhe é produtiva? Por hora me tem sido dois selos de uma vez só, sem acrescentar mais no decorrer; tem quem prefira 3, e no 'meio' da experiência mais 3.

2 selos, vita-c e 1 lt de vinho de catuaba.
mas faz um bom tempo que parei :)

Eu prefiro 1 selo , no decorrer do tempo mais 1..

O álcool é complicado. Até consigo beber alguma cerveja antes, mas depois da ingestão do LSD, nem uma gota de álcool.

O álcool anestesia, tira um ponto essencial da experiência. A malha das coisas fica grossa, condensada...não fina e estendida...atrapalhando assim a propagação elétrica - a base do efeito ao meu ver.

Quando tomei mais ao longo da experiência, o que aconteceu foi um tipo de começar uma outra experiência em cima da outra, é uma potencialização estranha, não gosto. Se for tomando espaçado a cada 1-2h dá para tomar um monte e não ter uma experiência relevante.

Tomar a quantidade escolhida de uma só vez, provoca uma linha só...acho que deixa o efeito mais sequencial.

pois é.
hoje em dia analizando melhor..
eu fazia muita coisa errada.
eu também era um dos adeptos de quartinho em quartinho.
picotava em 4 e ia tomando a carda 30 minutos um quartinho...
nao dava nada, e eu achava que tava FRITANDO...
acho qeu hoje em dia 2 blotters e um bom suco d emaracujá bem reforçado ou uma dose boa de catuaba ANTES da tripp ja tá mais que ótimo.
nao tenho interesse em voltar ao lsd, porém gosto tanto de falar nele.
gosto tanto de lembrar
Li Suas Dicas.

Eu tinha muita curiosidade, ai consegui um não me disseram o nome e pelo selo não consegui identificar, tomei inteiro e senti pouca mudança a não ser algumas coisas na visão quando estava olhando no espelho!! :oops:
Agora não sei se fui enganado ou se realmente tenho que tomars uns dois ou tres pra chegar onde quero!!! :P
valeu

hehehe...

Asthar, quando é bom funciona e pronto. Até os ruins provocam algum efeito estranho, porém forte.

Então laberam meu acido!!!rsrsrsrs
Filhos da mãe!!!rsrsrrs

ASTHAR a dit:
Então laberam meu acido!!!rsrsrsrs
Filhos da mãe!!!rsrsrrs

Devem ter lambido mesmo amigão... heheheh
Brevemente vc terá um verdadeiro... :lol:

Retour