Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

dia a dia

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
:snore: :sunflower: :jump: :wiggle: :roller: :computer: :think: :computer: :jump: :pint: :cool2: :hug: :snore:

acho piada quando este forum " adormece" durante uns tempos...

acordem!! :smirk:

alice :computer:

alguém já viu A House at the End of the World?
gostei.
Mas, rapazes homofóbicos... nao vejam!

alice na azarius

Bons dias D. Alice, como está? :cool:

Agora estou em época de exames e não tenho tido muito tempo para andar por estes lados. Não tenho feito mais nada senão estudar :thumbdown: errrrrr...

Apesar disso ontem bebi uma grande caneca de kratom, coisa que já não fazia há meses. Fiquei colado à cama em transe opioide durante 2h :grin:

Já experimentaste kratom, alice?

Não ainda não vi esse filme, nem tampouco ouvi falar dele...?
Pq dizes para homofobicos não verem? Tem cenas menos...hmmmm...próprias?

oi esin,
tou muito bem, obrigada.
:cool:
eu já nao tomo drogas, nem nunca tomei muitas... só cogumelos, bem... tomei algumas...
pois, imagino que os rapazes que têm fobia de qualquer coisa menos platónica com rapazes nao suportem o filme. cenas impróprias, nao, depende do que achares impróprio :p

fica bem, boa sorte nos exames!

alice

lol, desde que não tenha sexo explicito por mim está bem :p.
É bom o filme?

Por acaso alguem aí viu um filme documentário chamado 'Baraka'?
Tenho ouvido falar muito mas nunca vi.

A propósito, está aí a sair um documentário psicadélico chamado 'Entheogen - Awakening the God Within', que parece ser mesmo muito interessante. Mais ou menos tipo o Liquid Crystal Vision, mas mais focado nos enteógenos em si do que no movimento psytrance (embora tambem se foque neste).

O manifesto: http://www.maps.org/sys/nq.pl?id=308&fmt=none

O trailer de 8 minutos que me deixou em pulgas para ver o filme: http://www.maps.org/avarchive/igwana/Entheogen.mov

Por acaso o filme afinal chama-se A HOME AT THE END OF THE WORLD.
Esse teu filme psicadélico acho que vale a pena ver, sem dúvida. Gostei mesmo da parte final do trailer, com as tribos todas a dançarem transe, e os bailarinos, e o rancho folclórico, tá lindo, fica mesmo bem, combina mesmo bem.
As drogas (neste caso psicadélicas) sao um assunto tao ambíguo que vale sempre a pena discuti-lo. Têm efeitos sem dúvida muito positivos e outros sem dúvida negativos. Acho bom fazerem-se estes filmes/documentários, e espero que falem nao só do uso secular das drogas psicadélicas e da sua contribuiçao para as descobertas importantes (uniao dos seres, da terra, das dimensoes, paz, felicidade, liberdade, cor, cura, crescimemto, etc) como dos efeitos negativos (uso incorrecto, excesso, medo, etc).

bom fim de semana

alice :sunflower:

Retour