Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Desilusão total com 2 tipos de joint Azarius

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion andref
  • Date de début Date de début
A

andref

Guest
Oi pessoal,

Eu recebi ontem 5 unidades de "Charros Maravilha", e 8 unidades de "Charros Supermistura"... e sinceramente epah... não recomendo.

Ja tinha recebido um aviso de um amigo meu que encomendou o "Pacote Promoção de Charros", mas ainda dei o beneficio da duvida, visto aquilo so trazer uma unidade de cada um né...

A unica coisa que gostei do que comprei foi o sabor do "Supermistura" (Vermelho). O "Maravilha" (Branco), apenas me fez sentir mais alegre, mas muito muito minimamente, so topei isso quando um amigo me fez rir, senão nem topava.

Fiquei chateado foi por ver que a Azarius usa descrições que apelam bastante à venda, mas que no fundo não passam de mensagens promocionais, pois não vi nada do que eles descreviam na pagina de cada um dos productos que encomendei.

Também, eles revêm todos os comentarios sobre cada producto, eu hoje submeti uns, e apercebi-me disso. Esta explicado porque é que não existem mais comentarios na secção "Fumicio". Mas isto é apenas o que me passa pela cabeça.

Enfim, estou bastante desiludido com o que encomendei, mas valia ter comprado 1/8 de hash ali ao dilão da esquina LOL ;)

Aproveito para perguntar, ha algo aqui que dê moca a serio, sem ser a Salvia? Eh que eu agora até tenho medo de pagar seja o que for, sem primeiro ter varios conselhos...

Thanks in advance, pessoal.
Votem na pool :D

-- Fender

nepia, nao eh por isso k nao ha comentarios na seccao fumicio, simplesmente nao ha comentarios... mas sim, os xarros nao sao nada de especial, nao eh segredo nenhum, especialmente kuando fumadaos por kem esteja habituado a coisas mais fortes, recomendo sempre a salvia x5 ou x10, para emocoes fortes :smirk: ja disse antes, os xarros sao mais tipo cena para putos, tipo a minha filha, antes de fumar xarros "a serio' devia ter gostado.... eu pessoalmente nunca fumei xarros da azarius,

alice

As unica planta que fumada pode eventualmente chegar aos calcanhares da cannabis é Leonotis Leonorus AKA Wild Dagga.

Mesmo assim suspeito que não sastisfará maior parte das pessoas.

Retour