Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

comentários

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
no fim da pagina de cada produto temos uma nova opçao onde podem comentar e avaliar produtos... reparei que ha poucos comentarios, se alguem estiver aborrecido, que tal dizer o que acham, por exemplo, da salvia, dos amanita (aerogel, sempre bateram ou nao??), etc?? eu nao tomo nada... por isso nao posso comentar nada... /forum/images/graemlins/frown.gif

Sei lá... estou meio confuso... ando a ouvir coisas diferentes, de pessoas diferentes.
Eu ja testei os amanitas, como é recomendado, com uma dose baixa, de cerca de 5 gramas. No entanto, não senti nada, além do seu sabor, parecido com sopa salgada.
Ainda lá tenho as restantes 25 gramas +/-, mas têm-me dito que os amanitas têm uma "validade" e que os que tenho cá já não devem fazer efeito. Visto que eles já chegaram secos da Azarius, será que isto é verdade?
Também ando algo confuso com o metodo melhor para os comer/beber, etc....
Qual é que voces aconselham?

Eu quero experimentar aquilo a sério, mas também gostava de saber o que fazer exactamente, já que estou confuso e não queria simplesmente comer aquilo assim e depois não sentir nada por ter feito alguma coisa errada. Até agora o unico produto do qual tenho excelente opinião são os cogumelos, que adorei.

E vou tentar escrever lá no site, pois já devo ter umas coisas para dizer. Posso falar mal? LOL
Vou dizer montes de mentiras hehehe

/forum/images/graemlins/smile.gif vou perguntar sobre os amanita, é uma dúvida justa... que cogumelos mais estranhos, o meu irmao tb experimentou alguns mas esqueci-me de lhe perguntar se aconteceu alguma coisa. viste o www.goatrance.net? é mais fixe que o www.goatrance.nl só que eu engano-me sempre e procuro primeiro o nl. estive no Boom 2000, nao gostei muito, achei o transe comercial ?? só gostei duma noite em que havia um alien no ecra gigante, estava muito fixe e a música nessa noite tb nao foi má, tx mais psicadélica. enfim... agora vou aos correios. boas tardes para todos /forum/images/graemlins/grin.gif

Oh Alice olah que a música em 2000 foi bem boa! Domino, Dimitri Nakov, Star sounds orchestra (lindo)! Dark Soho! AZtek! Joti Sidhu! Real old scholl pros! /forum/images/graemlins/grin.gif

Epah! De 2000 a única queixa ke tenho era a falta de água e o excessivo calor! /forum/images/graemlins/smirk.gif

Aparece este ano! /forum/images/graemlins/alc.gif

sabes que havia um lago por ali, na mata? mas sim, parecia que estavamos na india... calor, hippies e toda a gente a tripar, foi incrivel, entrava-se na "aldeia" e começava-se a tripar só com a energia que pairava no ar... /forum/images/graemlins/thud222.gif

Alice, vi os sites, são demais!
Se souberes alguma coisa sobre os Amanitas, agradeço, já que eles andam ali sempre a dar-me cabo da cabeça... à espera de serem consumidos.
Estive aí em Amsterdão este ano, mas foi com pouco tempo... infelizmente. Não consegui conhecer muito. Espero voltar para o ano, e ficar mais algum tempo.

Vê lá se vens para cá para o Boom de 2004, vai ser demais!

Hello!
Gel,além da possibilidade de os preparar em chá,que eu desconhecia ainda não descobri uma forma de extrair o muscimol,das amanitas,mas tem de ser possível,porque também eu li imenso sobre estes cogumelos e a sua trip é descrita como algo incrível,por isso tem de haver uma maneira... /forum/images/graemlins/think.gif
Se souber algo entretanto...digo-te!

Retour