Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

cogumelos

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion lotus
  • Date de début Date de début
L

lotus

Guest
ola
gostava que alguem me ajudasse a escolher cogumelos pois nunca encomendei e estou muito indecisa.
obrigado

Manda vir o kit de cubensis. São fantásticos e relativamente faceis de fazer crescer!! Já o fiz e são fantasticos!

Sim! sem dúvida mas tens que ter cuidado pois o growkit pode-se estragar com viagem! As encomendas tão demorar mto e é o proibida a posse de um growkit! /forum/images/graemlins/grin.gif

Lorpas, na semana passada mandei vir um kit para um amigo, e chegou cá em menos de uma semana. Paguei por transferencia bancária. Já tinha experimentado pagar ao receber, mas além de ficar mais caro, demorava imenso tempo. Uma vez acho que cheguei a esperar mais de um mês.

Não sabia que não podias ter um kit... mas olha, e recebe-los? Achas que podemos ter problemas aqui em Portugal ao manda-los vir?

Epah é assim eu tenho a certeza que é proibido por que me informei!
Mas agora se eles cagam uma beca! Isso já n sei! /forum/images/graemlins/smirk.gif
Mas se têm passado continua a mandar vir arranjas sp uma boa desculpa! /forum/images/graemlins/wink.gif
Abraço

Pois... eu sempre tive um bocado essa ideia... se os cogumelos aqui são proibidos, secos ou frescos... então os kits também deviam ser... mas ainda bem que já consegui mandar vir 2 /forum/images/graemlins/smile.gif
Agora também já não mando vir mais, pois como já disse vou começar a produzir os meus. A ver no que dá /forum/images/graemlins/smile.gif

Isso sim! Devias ter algumas spore prints dos kits já dava para começar!
Foi assim que eu comecei! /forum/images/graemlins/smile.gif

Pois, devia ter guardado. Mas de qualquer forma vou pedir ao meu amigo para fazer uns quando os cogumelos dele começarem a crescer, e assim fico com uma reserva para quando começar a cultivar.

Vi também que é possivel optimizar o crescimento, isolando os esporos aos poucos. Pelo que vi, pode-se obter assim um crescimento homogeneo, em que os cogumelos crescem quase que iguais.

Também quero começar nos cubensis, pois toda a pouca prática que tenho é com estes, mas mal possa, vou-me voltar para coisas mais potentes /forum/images/graemlins/smile.gif

Já agora, lorpas, sabes dizer por alto quais as grandes diferenças entre os efeitos deles?

Imagino que qualquer especie de cogumelos mais forte que os cubensis, apenas contêm mais psilocibina, portanto o efeito deverá ser o mesmo, apenas mais forte, quando utilizada a mesma dose. Estou correcto?

Gel é verdade que a psilocina é aquilo que te dá o efeito mais desejado!
No entanto quando tomas cogumelos ingeres juntamente outras substâncias ( alcalóides) que te dão sensações menos agradáveis!
O ideal ingeir cogumelos que precises de comer pouco obter muito efeito! Ou seja mais psilocobina menos alcalóides! /forum/images/graemlins/cool.gif

Temos que tentar extrair a psilocibina, ainda n virei para aí.
Como recebi uns esporos Koh Samui vou primeiro cresces-los e vender os cubensis mexican B+ que tenho! :P /forum/images/graemlins/grin.gif

Cogumelos mágicos": Prevenção do consumo de substâncias estupefacientes "

"...A Policia Judiciária tem vindo, desde há algum tempo, a detectar a proliferação na NET de sítios onde se publicita e comercializa a produção e o consumo de cogumelos com alegadas propriedades mágicas e tem vindo a apreender, com crescente frequência, na posse de consumidores, os denominados "COGUMELOS M

Lorpas, então vê lá se me vendes uns a mim /forum/images/graemlins/smile.gif

Estamos lixados... isto está mesmo mau... tenho mandado vir muitas coisas da net, e metade delas é verificada na alfandega... acho que vou mesmo deixar de mandar vir kits... não vale a pena andar a tentar a sorte.
Mais vale fazer os prints, ou arranjar na net, sei lá... e fazer todo o processo em casa!

Este país cada vez tá pior (para nós), LOL

AeroGel, mtas delas sao verificadas na alfandega??? como assim? já pediste kit's e eles nao vieram? já tiveste algum prob com as autoridades, ou conheces alguem k tenha tido, aki em portugal ?

Não, realmente não conheço ninguem que tenha tido problemas com cogumelos, mas também não conheço muitas pessoas que tenham comprado kits pela net. Apenas um ou outro amigo.
Também, todas as encomendas que foram revistadas na alfandega, nada tinham a ver com drogas, mas a verdade é que se eles abrem quase 50% do que mando vir por correio, então é possível que abram também encomendas que podem conter os kits.
Não quero com isto estar a alarmar, pois eu também não sei quais são os requesitos que os alfandegários usam para inspecionar a correspondencia.
Mas já me abriram encomendas deste balanças, a roupa, cd's... por isso, não sei até que ponto não o farão com uma encomenda que possa ser um kit. E se for, será que apenas me enviam um pedido para casa para eu enviar a factura ou comprovativo de compra?
É estranho... mas isto pôs-me a pensar.

Goas aerogel ...
Não sei até que ponto é que os alfandegarios poderam abrir os pakotes de encomendas que vêm com os kits ou com outras cenas sem ser produtos ilegais no nosso pais.. /forum/images/graemlins/crazy.gif

Ma já agora as encomendas da azarius nao vêm numa rede de distribuição particular ou seja entregas através de empresas tipo "chronopost"!!!

Pois assim seria mais seguro.. mas tb não sei até que ponto /forum/images/graemlins/think.gif

Abraços so espero que nao apanhei o meu ... que já deve vir a caminho pucha seria demais.. seria dar guita a esses chulos /forum/images/graemlins/spank.gif

Não sei... realmente não sei...
Mas sei que na alfandega os tipos abrem as cenas... com direito ou não...

Conheço uma pessoa que já fez várias encomendas, todas com sucesso e invioladas.Porém, nunca mandou quantidades que "dessem" para mais de 3 ou 4 pessoas. Mas sei de uma pessoa que está a ser julgada por ter mandado vir "coisas" atravéz de sites da internet, em quantidade que os chibos já acharam significativa.Se calhar "esticou-se". Parece-me que a questão da segurança está ligada ás quantidades e frequencia de encomendas... Seja como for, se qualquer um de nós pode entrar neste site e ler as mensagens, acreditem que qualquer "chibo" também pode - e muito provavelmente faz. Quem andar dentro de intervalos insuspeitos quanto á finalidade das suas encomendas, não deve ter grandes problemas, espero... /forum/images/graemlins/think.gif

eu acho que a partir do momento em que "eles" dao por qualquer coisa acidentalmente, passam a abrir todas as encomendas para essa morada (neste caso a tua)... mudar de morada seria talvez uma ideia se nao queres todas as tuas encomendas constantemente rebuscadas, nao sei se isso te incomoda... senao, olha, dá-lhes trabalho, que eles parece nao terem nada melhor para fazer! /forum/images/graemlins/smile.gif

A mim não me chateia muito, até porque não mando vir nada da net que seja ilegal. Já mandei vir lá um kit, mas já lá vai...

Os esporos são proibidos?

Acho que os esporos nao sao proibidos pois a psilocibina ainda nao está activada. Para além disso, os cogumelos a cultivar dos esporos podem ser utilizados para outros efeitos, certamente, e nao apenas para produçao de drogas ilícitas. Assim como a canábis (que nao enviamos /forum/images/graemlins/smile.gif) pode ser utilizada para fabrico de roupas. Ou os próprios esporos utilizados para outros efeitos que nao cultivo.

Alice

Ando mesmo com saudades de comer uns cogumelos... porra, não arranjo nada de jeito por aqui...

Retour