Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

cogumelos

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
ja alguem experimentou amanita muscaria (agario das moscas?), gostava de saber mais sobre a intensidade das trips, se bate sempre ou na maior parte das vezes, etc...

Hello!Só experimentei uma vez,e bastou para me aperceber que não é grande coisa.Dessa vez eu e outro amigo meu,tomámos quase uma saqueta inteira e nada,apenas um efeito ligeiro de moca de erva(erva de baixa qualidade) talvez,mas nada demais,nem perto de uns bons Cubensis.Das duas uma,ou existe um método de isolar o muscimol(substância halucinogénica)contido nas Amanitas,e aí sim,o efeito poderá ser diferente ou bastante melhor,ou então são uns cogumelos muito fracos mesmo.

E são carissimos... pelos vistos mais vale ficar pela psilocibina /forum/images/graemlins/smile.gif
Eu tenho curtido muito... mas ainda prefiro os acidos...

Sem dúvida,eu também prefiro um bom LSD /forum/images/graemlins/wink.gif!!!
/forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif

:toomuch: os melhores cogs, pa mim são os psilocibe cubensis, e realmente perfiro a psilocibina aos acidos. comi 12 gr de amanita muscaria uma vez e não fez efeito mas tenho amigos que dizem que estes cogs funcionam com eles e são otimos para dançar, não sei....

Amanitas são bem activos! E muito interressantes, tanto quanto ouvi. Mas têm de ser preparados de uma maneira especifica sob pena de não acontecer nada ou então acontecer mas com efeitos secundários graves.

Quanto ao preço, um passeio por qualquer pinhal ou montado na altura certa do ano pode ser muito frutuoso ;)

Pessoalmente nunca experimentei come-los por algum receio quanto às substancias activas. Já fumei as peles vermelhas com resultados +- interessantes.
No entanto conheço gente que na escolha entre psilocibos e amanitas escolheria os ultimos sem pensar duas vezes.

experimentei uma só vez mas não aconteceu nada... bom, tinhamos comido um pouco do bolo de maconha que minha amiga tinha feito y fumei um pouico também. Mas eramos 4 e ninguém sentiu algo.
Então vai demorar um pouco antes que eu experimento de novo mas o que eu ouvi pode ser um trip bem profundo! :grin:

Retour