Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

cogumelos na terra

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion mariano
  • Date de début Date de début

mariano

Matrice Périnatale
Inscrit
25/9/05
boas pessoal,

nao sou novo na azarius mas sou novo no cultivo dos cogumelos e estou curioso como os cultivar na terra para se reproduzirem naturalmente.

sera que alguem me poderia ajudar ?

abrazzos e boas viagens ;) []

Boa pergunta!
Mas nao te esqueças que os cogumelos nascem naturalmente em sítios húmidos! Daí ser necessário criar as condiçoes de humidade da terra e do ar para que eles possam crescer!
Podes cultivá-los na terra, é possível sim, mas é um processo complicado. O meu chefe diz: ele que venha cá que eu mostro-lhe um vídeo!
Podes todavia informar-te em

http://www.shroomery.org/

Boa sorte!
Alice :guitar:

Boa pergunta!
Mas nao te esqueças que os cogumelos nascem naturalmente em sítios húmidos! Daí ser necessário criar as condiçoes de humidade da terra e do ar para que eles possam crescer!
Podes cultivá-los na terra, é possível sim, mas é um processo complicado. O meu chefe diz: ele que venha cá que eu mostro-lhe um vídeo!
Podes todavia informar-te em

http://www.shroomery.org/

Boa sorte!
Alice :guitar:

obrigado alice! acho que ja falamos a 1ª vez que fiz uma encomenda da azarius, tu foste a tradutora axo eu :)

diz ao teu chefe que fica combinado, quando for a holanda visitar uns amigos passo por ai!! ;)

mas entretanto gostaria de começar a tentar meter os cogumelos na terra!

percebo que o solo é preciso ser bem humido talvez até com musgo e uma boa drenagem por causa do oxigenio, mas agora nao faço a minima ideia se com poros vai lá ou se transferindo uns cogumelos pequenos para o vaso! don't know :confused:

ps: ja agora uma pergunta estupida, alice os kits de cultivo cubensis (10x) são 10 kits certo ?

beijinhos & Abrazzos ;)

Oi!

Kits de cubensis 10x???? :confused: