Fala pessoal,
Após ler muito sobre a Amanita eu estou realmente disposto a experimentar.
Tenho diversas razões para isso, gosto de lsd, já provei ahyuasca, fumo cannabis sempre que posso e... pasmem, existem amanitas gigantes ha menos de 200 m da minha casa!!!
Hoje fui à caça e encontrei cerca de 6 enormes (uma com 20 cm de chapéu) e umas 4 pequenas (que soube que são mais fortes).
Cortei o chapéu deles em pedaços (dividi em 4 ou 6 partes) e coloquei em uma caixa de sapato, liguei um secador de cabelos, no frio, há uns 40 cm de distância para secar.
Apesar de ler bastante, tenho um monte de dúvidas e preciso de ajuda!!!
1 - Não sei o que fazer com os talos!!! Eles são utilizáveis???
2 - Deve-se secar no frio ou no quente? Vi em sites que o calor dimiue a potência e faz o p.a. evaporar e outros que deve ser feito no forno (?)
3 - Quanto tempo levará para secar no vento frio? Percebi que estão desidratando já.
4 - Após a secagem, recomendam algum bom método para consumo? Podem me ensinar?
5 - Qual a melhor maneira de guardar depois o que sobrar? Se é que vai sobrar!!
Estou pensando em consumir com alguns amigos, 3 ou 4... tem algum perigo? Que precauções devo tomar?
Pessoal, se puderem me ajudem, não quero fazer isso sem saber o que estou fazendo e dar merda!
Desde já agradeço muuuuutissimo!!!
Acho que as respostas vão ajudar muita gente!
Good Trips!
Após ler muito sobre a Amanita eu estou realmente disposto a experimentar.
Tenho diversas razões para isso, gosto de lsd, já provei ahyuasca, fumo cannabis sempre que posso e... pasmem, existem amanitas gigantes ha menos de 200 m da minha casa!!!
Hoje fui à caça e encontrei cerca de 6 enormes (uma com 20 cm de chapéu) e umas 4 pequenas (que soube que são mais fortes).
Cortei o chapéu deles em pedaços (dividi em 4 ou 6 partes) e coloquei em uma caixa de sapato, liguei um secador de cabelos, no frio, há uns 40 cm de distância para secar.
Apesar de ler bastante, tenho um monte de dúvidas e preciso de ajuda!!!
1 - Não sei o que fazer com os talos!!! Eles são utilizáveis???
2 - Deve-se secar no frio ou no quente? Vi em sites que o calor dimiue a potência e faz o p.a. evaporar e outros que deve ser feito no forno (?)
3 - Quanto tempo levará para secar no vento frio? Percebi que estão desidratando já.
4 - Após a secagem, recomendam algum bom método para consumo? Podem me ensinar?
5 - Qual a melhor maneira de guardar depois o que sobrar? Se é que vai sobrar!!
Estou pensando em consumir com alguns amigos, 3 ou 4... tem algum perigo? Que precauções devo tomar?
Pessoal, se puderem me ajudem, não quero fazer isso sem saber o que estou fazendo e dar merda!
Desde já agradeço muuuuutissimo!!!
Acho que as respostas vão ajudar muita gente!
Good Trips!