Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Cogumelo, 1ª experiência, contagem regressiva...

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion muskboy
  • Date de début Date de début

muskboy

Matrice Périnatale
Inscrit
18/5/09
Fala pessoal,

Após ler muito sobre a Amanita eu estou realmente disposto a experimentar.

Tenho diversas razões para isso, gosto de lsd, já provei ahyuasca, fumo cannabis sempre que posso e... pasmem, existem amanitas gigantes ha menos de 200 m da minha casa!!!

Hoje fui à caça e encontrei cerca de 6 enormes (uma com 20 cm de chapéu) e umas 4 pequenas (que soube que são mais fortes).

Cortei o chapéu deles em pedaços (dividi em 4 ou 6 partes) e coloquei em uma caixa de sapato, liguei um secador de cabelos, no frio, há uns 40 cm de distância para secar.

Apesar de ler bastante, tenho um monte de dúvidas e preciso de ajuda!!!

1 - Não sei o que fazer com os talos!!! Eles são utilizáveis???
2 - Deve-se secar no frio ou no quente? Vi em sites que o calor dimiue a potência e faz o p.a. evaporar e outros que deve ser feito no forno (?)
3 - Quanto tempo levará para secar no vento frio? Percebi que estão desidratando já.
4 - Após a secagem, recomendam algum bom método para consumo? Podem me ensinar?
5 - Qual a melhor maneira de guardar depois o que sobrar? Se é que vai sobrar!!

Estou pensando em consumir com alguns amigos, 3 ou 4... tem algum perigo? Que precauções devo tomar?

Pessoal, se puderem me ajudem, não quero fazer isso sem saber o que estou fazendo e dar merda!

Desde já agradeço muuuuutissimo!!!
Acho que as respostas vão ajudar muita gente!

Good Trips!

Claro que irei postar aqui todo resultado que eu obtiver... :D

Olá,

Não aguentando de ansiedade eu peguei alguns pedaços secos, moi (vira um pozinho branco e vermelho), misturei com tabaco e fumei.

Acabei de fazer isso e estou sentindo um toque tipo o da maconha, só que mais leve... e me deu um sono...

Alguém sabe sobre as perguntas anteriores?

Good Trips!

Uma galera vê o tópico mas nao responde... porque?

Tem alguém aí?

:P

tentativa de revivar a thread.

Retour