Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

cactos.... alguem ja comprou ?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion smokizinhu
  • Date de début Date de début

smokizinhu

Matrice Périnatale
Inscrit
9/6/04
é pa gostava k me explicaxem +- dos cactos ... é k há cenas k nao percebo... eles ja vem com 2-3 anos é ? eles podem ter 10 anos ? kalker um? é seguro encomenda los ? bem é k sinceramente eu apenas encomendei uns cogumelos e umas ervas maradas .... e nao me agradou assim muito... era preciso mandar totil de cogumelos para sentires algo. por isso k tb gostava de saber isto dos cactos... =) tks

tava a pensar em mandar vir cogumelos, qd dizes q e preciso meter totil kek keres dizer? e k tb n kero ter uma bad trip. achas k n vale a pena? bj* kitty

tipo kitty eu kando os mandei da azarius axo k foi á 3 anos penso eu ou 2, axo k mandei 4 e nao tive nada de especial... agora depende da trip k keres ter é claro, mas eu sinceramente nao confio muito nos da azarius, e nao sei se ja reparaste eu postei no orders and deliverys police in portugal... a perguntar ao ppl da azarius se era seguro ainda mandar vir... pk ja apanharam ppl a encomendar cenas... e no entanto nao me responderam! axo k tinham a obrigaçao para tal! nao sei como eles funcionam ainda n percebi... mas pronto. caso keiras manda vir e experimenta =P num há nada k ter uma experiencia pessoal hehe /forum/images/graemlins/cool.gif

Hmmm.... mas houve ppl k foi catado? catado como? como é k viram as cenas e o k e k se passou?! É k tava numa de mandar vir Muira Puama (tou com mts de curiosidade em saber cm é k raio e uma moca afrodisica lol) e pedras filosofais mas nao me aptece ter stresses c a bofia nem com os meus pais..! e k eu nc mandei vir nd da azarius...

Tenho mandado vir varias coisas da azarius, incluindo kits de cogus, e até agora, tudo chegou a minha casa sem complicações. Embora me abram a correspondencia por vezes, na alfandega, nunca o fizeram com productos da azarius. Em relação aos cogus, estes da azarius são potentes. Podem não ser os melhores, mas são optimos. Crescem bem, são de facil manutenção, e dão aquela moca fixe.
Geralmente, um kit, dará facilmente 250 gramas ou mais de cogus frescos, que depois de secos, serão cerca de 25 gramas, já que perdem a água, numa proporção de quase 10 para 1.
Para efeitos suaves, 1 a 2 gramas deve ser o suficiente, e tudo acima disso será bastante intenso.

kitty tu muira puama podes encomendar na boa! alias até tens a venda numa loja em matosinhos! isso do ppl catado ja vi a uns tempos atras na televisao... e claro k isso nao é bom... pk kem fica em risco somos nos nao sao eles principalmente! é muito dificil teres stresses! mas digo te... nao fumes a muira puama lololol =D

tudo bem..? ja mandei vir 3 catos de 25 cm cada um. xegaram bem , precisas no minimo de 400 gr de material fresco para uma boa viagem, existem varias maneiras de preparalos o melhor é seguires as indicações que vem incluidas.
paz

Retour