Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Boas

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Sucker
  • Date de début Date de début

Sucker

Matrice Périnatale
Inscrit
8/12/06
Boas ppl ;)

Antes de mais quero agradecer a vossa atenção. E claro tb trago algumas duvidas.
A 1ª ta em relação aos clones,qd e como é q posso fazer os clones? tenh tb 3 plantas femenizadas (B-52), posso fazer clones destas a confiança? Estas 3 ja tem +/- 3 semanas e estiveram na varanda, so qd meti as outras é q as tb indoor, e uma delas parece ter problemas. aquelas 1º folhas q apareceram ficaram secas e sem cor e ja cairam, como mais algumas folhas de baixo,as poucos e poucos as folhas vão perdendo cor, e a parte de cima da planta ta bonita. Sera q isso vai alastrar?
Em relação a luz, eu pos a lampada a 40/50 cm por a luz era tão forte q em poucas horas secava a terra, e foi por isso afastei-a, e mesmo assim a agua nao dura muito. e foi por isso e por as folhas tb terem secado na planta + velha. Mesmo assim achas q deva por a lampada a 30 cm?
Fertilizantes ;) ...tenh 2 frascos, 1 pra crescimento, e o outro pra floração q tem q ser usado com o de crescimento. A pergunta q vou fazer é estupida lol , mas eu nao curto matematica ;) la diz q 400-500 ml pra 100 ltrs. Tendo isto, qt fertilizante preciso pra 1ltr de agua? ou, 1ml de fertilizante da pra qt agua? lol ja fiz 1 regra de 3simples e o resultado nao me pareceu muito fiavel lol..
Um outro aspecto q tou na duvida é com agua e terra (o q falta lol) 1º agua, qts vezes devo regar a planta por dia? e q quantidades?
a terra, nesta fase inicial meti as plantas no rm garrafas de 1,5 lrt(cortei o fundo, tipo 10cm e as plantas estao la, agora , qd é q eu as devo mudar pra uns vasos aserio?

Acho q por enquant é td...lol. mais 1 vez obrigado pela atenção

abraç pros ninos e bj pra menina

Retour