Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

AYAHUASCA YAGé -- experiencias, perguntas e opniões

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Tiago_yage
  • Date de début Date de début

Tiago_yage

Neurotransmetteur
Inscrit
29/7/06
:D Ola pessoal, resolvi abrir este tópico para as pessoas que bebem ayahuasca, e querem trocar idéias possasm se comunicar e aprender juntos, e akeles q naum bebem mas tem interesse podem perguntar e ler aprendendo também.
]QUE todos sigam na luz na paz e no amor

ola,

Gostava de dizer q Ayahuasca salvou-me de uma grande depressao psicotica causada por consumo excessivo de psicadelicos . Depois de 3 anos de psicose resolvi tomar ayahuasca e por incrivel q pareça acabou de vez com todas as minhas paranois e frustaçoes.
Nao ha palavras para descrever a viagem e algo de divinal e magico ,depois da minha viagem o shamanismo deixou de ser pra mim uma coisa de outo mundo pra ser uma das coisas mais importantes na minha vida.
Ja la vao + ou - 6 meses q tomei a primeira vez e ate hoje ainda nao voltei a ter qualquer tipo de paranoias ou medos sociais e nunca mais precisei de medicaçao nem se quer para dormir .
Desde a primeira sessao tenho tomado em media uma vez por mes , mas cada vez as viagens pareçem mais estranhas e mais potentes mas ao mesmo tempo mais agradaveis ,principalmente a ultima com diplopterys cabrerana . isto tmb vos acontece ?

Ola, que bom, realmente a ayahuasca é um remédio sagrado, pertence em meu ver a uma categoria diferente de outras plantas, é um enteógeno, eu pertençco a uma linha de estudos espirituais, bebo ayahuasca de 15 em 15 dias ou mais, num grupo onde estudamos filosofias orientais na força da ayahuasca, a ayahuasca desperta a consciencia do SER em nós abre o véu de ignorância q cobre nossas percepções, mostra de forma arrebatadora nossos piores defeitos e como devemos nos modificar, ela ensina o modo correto de viver e abre a conexão com o espírito divino..
Nao é um alucinógeno, é um instrumento divino de aceleração evolutiva..
QUe todos permaneçam na luz na paz e no amor.. :D :D :D :wink:

Ola, que bom, realmente a ayahuasca é um remédio sagrado, pertence em meu ver a uma categoria diferente de outras plantas, é um enteógeno, eu pertençco a uma linha de estudos espirituais, bebo ayahuasca de 15 em 15 dias ou mais, num grupo onde estudamos filosofias orientais na força da ayahuasca, a ayahuasca desperta a consciencia do SER em nós abre o véu de ignorância q cobre nossas percepções, mostra de forma arrebatadora nossos piores defeitos e como devemos nos modificar, ela ensina o modo correto de viver e abre a conexão com o espírito divino..
Nao é um alucinógeno, é um instrumento divino de aceleração evolutiva..
QUe todos permaneçam na luz na paz e no amor.. :D :D :D :wink:

ei amoak, o negócio é o seguinte, a dmt além de ser encontradas nas plantas tambem é encontrada no nosso cérebro, só que em pequenas quantidades que elas próprias são fortemente elevadas quando estamos sonhando... o qua causa as visões é o mesmo que causa os sonhos, quando a pessoa vai usando ayahuasca, o cérebro vai ´´aprendendo´´ que se deve criar o hábito (de quinze em quinze dias por exemplo se for o teu caso) de criar cada vez mais quantidade de dmt, as minhas experiencias foram em um instituto (institutoayahuasca.com) onde as pessoas se reunem para meditar com ayahuasca toda semana, e pelo relato deles e pelo que eu vi tbm, havia pessoas que bebiam quase nada ou mesmo nada de ayahuasca. os mais experientes simplesmente pelo ambiente, música e aromas eles entravam em transe sem beber absolutamente nada, alguns davam apenas um pequeno gole para dizer ao cérebro ´´ó, ta na hora de fazer dmt´´ daí as tuas experiencias cada vez mais fortes!!! eu me lembro de ter escrito num formulário que a ultima frase dele era : o principal objetivo de usar ayahuasca é nao precisar mais de beber ayahuasca... no site deve ter isso escrito. valeu... só pra lembrar, a ayahuasca fez eu deixar de beber e de usar drogas... pra mim ayahuasca não é droga... pro instituto tbm...

boas... sera que me podem ajudar em dizer qual sao as plantas que contem dmt mais comuns em portugal? obrigado

Retour