ei amoak, o negócio é o seguinte, a dmt além de ser encontradas nas plantas tambem é encontrada no nosso cérebro, só que em pequenas quantidades que elas próprias são fortemente elevadas quando estamos sonhando... o qua causa as visões é o mesmo que causa os sonhos, quando a pessoa vai usando ayahuasca, o cérebro vai ´´aprendendo´´ que se deve criar o hábito (de quinze em quinze dias por exemplo se for o teu caso) de criar cada vez mais quantidade de dmt, as minhas experiencias foram em um instituto (institutoayahuasca.com) onde as pessoas se reunem para meditar com ayahuasca toda semana, e pelo relato deles e pelo que eu vi tbm, havia pessoas que bebiam quase nada ou mesmo nada de ayahuasca. os mais experientes simplesmente pelo ambiente, música e aromas eles entravam em transe sem beber absolutamente nada, alguns davam apenas um pequeno gole para dizer ao cérebro ´´ó, ta na hora de fazer dmt´´ daí as tuas experiencias cada vez mais fortes!!! eu me lembro de ter escrito num formulário que a ultima frase dele era : o principal objetivo de usar ayahuasca é nao precisar mais de beber ayahuasca... no site deve ter isso escrito. valeu... só pra lembrar, a ayahuasca fez eu deixar de beber e de usar drogas... pra mim ayahuasca não é droga... pro instituto tbm...