Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Ano Novo

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
Por aqui foi assim: umas semanas antes ouve um fogo num local okupado e morreu uma pesoa, durante uam festa, razao que serviu de imediato como desculpa para a camara de amesterdao dificultar a realizacao de festas de ano novo em locais okupas. Nao obstante, os polacos la okuparam um sitio enorme dois dias antes do ano novo e aquilo estava bastante bom. Antes ainda, ate ja dias antes, os foguetes ja rebentavam por todo o lado, e como sempre da meia-noite ate pelo menos a meia-noite e meia... foi a trovoada e a chuva de luzes do costume! Nao ha maneira de nao dar por isso, apesar de uma amiga ter passado essa hora a dormir no sofa, nao sei como. Tive pena que nao tivesse havido antes meia-hora de silencio pelas vitimas das tsunamis e pelas vitimas deste mundo idiota que continuam a morrer em africa e no iraque, israel e palestina. Depois seguiu-se a estranha noite do costume. As energias estao muito altas e as pessoas muito inconscientes e assustadoras, ou serei so eu que sinto isso? Na festa dos polacos eles beberam demais e tomaram, speed a mais e ficaram parvos, pediam demasiado dinheiro para as pessoas entrarem na festa e nao deixavam entrar quem tinha ajudado a montar tudo. Bom, entao que nao sejam okupas, que abram um negocio comercial. E pela rua, tudo com os copos e esterico. Ui, que arrepios. Mas uns ingleses tiveram piada, todos a fumarem charros dentro da carrinha, que estava encurralada por outro carro e por um dos alfinetes espetados no passeio para evitar o estacionamento (como ja ha no bairro alto). A solucao? Arrancaram o alfinete, pois entao, e depois, bebedos e a rirem-se ficaram no meio da estrada sem saberem o que fazer ao alfinete por segundos, um a querer po-lo dum lado da estrada, o outro do outro, e aquilo parecia o snatch. Se passasse por ali um policia na altura diria: but, who are these idiots?
noite estranha. bom ano para todos, com muita paz, amor, comida, sol, chuva, e experiencias misticas.

alice :heart:

Antes de mais... BOM ANO A TODOS!

bem o meu fim de ano cá por este cantinho a beira mar plantado...foi muito bom, fui com uns amigos a uma festa aliás a um festão ali para os lados de torres novas, apareceu por lá talamasca, space cat entre outros..uma tenda gigante com ritmos do melhor, outra mais pequena e com ritmos mais calmos.perto da segunda tenda havia uma outra tendinha com uns amigos a venderem uns chás! pessoal que tambem conhecia a azarius e que transformavam por lá umas plantas em chá! :D grande noite se passou ali uma fogueira acesa porque o frio era bastante e uns chazinhos quentinhos...boa gente boa musica boa onda como agora se diz...foi um fim de ano diferente e de se lhe tirar o chapeu, entre tanta gente e dizem que estiveram mais de duas mil pessoas não houve confusão nenhuma tava tudo na mesma sintonia, PLUR, foi como passei o fim de ano com alguns amigos, acho que é para repetir este ano! a azarius tambem teve culpa na boa noite que tivemos :smirk: e mais umas coisas fiquei a saber...coisas uteis para a vida!nesta :lesson:noite magica!

Bom 2005!! :jump:

Parece que os dois se divertiram um molhão! Bem, eu tambem p isso...

A minha passagem de ano foram ainda uns dias.

O ano foi passado na costa da caparica em casa de uma amiga.

Dia 1 montámos as viaturas e dirigimo-nos para Pedrógão grande, na zona de Leiria para uma festa da Quest que lá acontecia desde o dia anterior. O som esteve completamente 'psicológico' e o LSD excelente. Tocaram Neuromotor, Menog e Vibe Tribe entre outros (o ultimo surpreendeu-me).
O pessoal estava um bocado contido para o q é normal nas festas da Quest4goa, mas no geral o ambiente até estava fixe.

Acabou a festa e ninguem queria voltar para a civilização, então eu e mais 3 amigos alugámos um apartamentozito na Praia da Vieira a uma senhora que não era senhora: Era a Simpatia encarnada num ser humano hehe :p
Para alem de nos alugar a um preço muito barato ainda nos ofereceu uma travessa enorme de filhozes e sonhos. :grin:

Aí jantámos e fizemos um chá de Kratom (mitragyna speciosa) uma árvore tailandesa com efeitos divinais.
E conversámos, comendo os doces de natal da Sra D. Simpatia, até o sono e o cansaço não mais permitirem.

No dia seguinte tivemos de voltar para a velha e aborrecida Lisboa...Como sempre...

Retour