Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

anda tudo muito calado...

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
será do frio? como está o tempo para os lados de lisboa, a propósito? aqui por amesterdao à noite tipo -1, durante o dia acima de zero, escurece antes das cinco, e quando chove os dias nao têm luz nenhuma. pois, quando nao ha nada para falar, fala-se do tempo, como fazem os vizinhos... /forum/images/graemlins/truce.gif

Aqui o tempo até melhorou bastante. Até este fim de semana chuvia a cantaros, e fazia um frio de rachar! Agora, a chuva parou, e o tempo até está mais ameno. Já não se sente tanto o frio, e até já podes andar com uma camisola que é na boa. À noite isto já muda de figura, e faz alto frio... brrrrr.... Já é preciso um bom casaco para se estar cá fora, mas acho que ainda não tivemos temperaturas abaixo de 0º. Pelo menos aqui no Porto, claro.

Bem, eu só consigo imaginar como é que será passar aí o Natal, deve ser fantastico, com tanta neve!
Além de que aquela ideia do Natal que tenho, é das casas nordicas, da terra de onde vem o Pai-Natal, com muita neve, árvores brancas, os telhados cobertos, as pessoas na rua a rir e brincar, todo aquele clima de Natal... adorava ir aí por esta altura. Talvez um dia ainda o faça!

Por acaso... isto aqui anda meio parado, o pessoal deve ter frio nos dedos e já não escreve muito... ou se calhar andam muito atarefados a fazer as compras de natal!

E que tal a Azarius fazer por esta altura umas promoções de natal, com embrulho a condizer?

O tempo agora tá excelente! /forum/images/graemlins/cool.gif
Blue skye!Wonderfull sun! Good drugs! /forum/images/graemlins/wink.gifGood friends! /forum/images/graemlins/alc.gif

E então Alice n conheces nenhuma Sofia Guerreiro do Estoril!?

/forum/images/graemlins/blush.gif

hoje nao fui trabalhar, estou com gripe, ja é a segunda que apanho num mes, raios e coriscos!!! (porque será que se diz coriscos? nem sei o que quer dizer), por isso quando voltar, talvez quinta digo à minha chefe para fazer umas promoçoes, se ja nao de natal, entao de ano novo!! /forum/images/graemlins/smile.gif
aqui nem sempre neva muito, às vezes nada, mas nos ultimos invernos tivemos belos nevoes, é sempre maravilhoso, fica toda a cidade muito silenciosa, dai aquela cançao de natal "silent night..." pois a neve abafa o ruido... ai, que dores de cabeça, vou deitar-me no sofá /forum/images/graemlins/snore.gif

nao conheço essa Sofia, que me lembre... /forum/images/graemlins/think.gif

Que raiva... adorava estar aí, em vez de estar cá neste fim de mundo onde nem sequer há uma ervinha de jeito para fumar...
Olha, se calhar já é tarde para as "promoções" de Natal, mas talvez para o ano? Não??
Heheh, era bem fixe!!
Prentas embrulhadas em papel bonito, e depois era só enviar para os amigos! E que ricas prendas!!
Alice, vocês na azarius vendem cogumelos frescos para a Holanda? Ou só vendem mesmo os kits?
Eu quando estive aí vi montes de cogumelos à venda nas lojas, mas tudo fresco...

Em relação aos coriscos...

uma das explicações que encontrei é esta:

"Sei que nos Açores se emprega como interjeição corisco(s), como aqui dizemos raio(s); será que em S. Miguel se usa muito? Não faço ideia."

e num dicionário:

"corisco

s. m., faísca eléctrica; centelha que fende as nuvens, sem ser acompanhada por trovões;

fig., desaforo; insulto; dizer raios e —s: dizer muito mal de; proferir insultos, blasfémias."

Espero que assim já entendas o que significa /forum/images/graemlins/smile.gif

Gel eu tenho Northen Lights indoor! /forum/images/graemlins/smile.gif
/forum/images/graemlins/tongue.gif

E então rapaz? Não me respondeste na semana passada, e eu depois também não disse mais nada... recebeste as minhas mensagens?
Diz qualquer coisa... Vai no fim de semana à festa de Maceda?

Sim! Só recebi uma msg tua! No sabádo vou festa! Axo que a Yanomani me oferceu uma entrada! /forum/images/graemlins/wink.gif /forum/images/graemlins/cool.gif
Se kiseres axo que te consigo por na guestlist pagas metade 7,5€!
Dp mandote uma msg a confirmar! /forum/images/graemlins/alc.gif
Mas eu n curto mto as festas deles! /forum/images/graemlins/tongue.gif Mas como tenho entrada vou!
/forum/images/graemlins/lolwsign.gif

Vê lá isso, era porreiro, assim já era menos $$ que gasto, já que pago sempre o meu e o da minha miuda!
De resto, vai dando noticias!

ah, entao um corisco é um relampago... fixe! cogumelos frescos só os tampanenses, mais nada. nas lojas agora tb ja so vendem frescos... pois, os outros foram proibidos, aqui ha uns tempos ainda se viam mexicanos secos, mas agora devem ter acabado e nao podem vender novos stoks... nao entendo estas proibiçoes, ou melhor, têm muito que se lhe diga, se me puser para aqui com teorias da conspiraçao... ja nao podemos ser felizes!!!! raios e coriscos!!! ya, ainda nao fui trabalhar, gripe, mas depois falo das prendas... é uma ideia gira. nao ha neve... está pouco frio. boas festas, entretanto... /forum/images/graemlins/dancing222.gif

as melhoras então /forum/images/graemlins/smile.gif

gracias /forum/images/graemlins/truce.gif

Retour