Aqui o tempo até melhorou bastante. Até este fim de semana chuvia a cantaros, e fazia um frio de rachar! Agora, a chuva parou, e o tempo até está mais ameno. Já não se sente tanto o frio, e até já podes andar com uma camisola que é na boa. À noite isto já muda de figura, e faz alto frio... brrrrr.... Já é preciso um bom casaco para se estar cá fora, mas acho que ainda não tivemos temperaturas abaixo de 0º. Pelo menos aqui no Porto, claro.
Bem, eu só consigo imaginar como é que será passar aí o Natal, deve ser fantastico, com tanta neve!
Além de que aquela ideia do Natal que tenho, é das casas nordicas, da terra de onde vem o Pai-Natal, com muita neve, árvores brancas, os telhados cobertos, as pessoas na rua a rir e brincar, todo aquele clima de Natal... adorava ir aí por esta altura. Talvez um dia ainda o faça!
Por acaso... isto aqui anda meio parado, o pessoal deve ter frio nos dedos e já não escreve muito... ou se calhar andam muito atarefados a fazer as compras de natal!
E que tal a Azarius fazer por esta altura umas promoções de natal, com embrulho a condizer?