Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

amanitas

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
perguntei aos meus colegas, a maior parte diz que este cogumelos só deixam o pessoal mal disposto. de todo o modo devem ser preparados em chá, e quando frescos supostamente nao batem... enfim, umas cervejinhas? /forum/images/graemlins/alc.gif

Então vou fazer um chá... mas não devo esperar nada de especial... dinheiro mal gasto ?

talvez... ainda nao ouvi ninguem conhecido dizer bem deles... esqueço-me sempre de perguntar ao meu irmao se os que lhe mandei bateram, mas se a trip tivesse sido extraordinaria ele ja me tinha contado, acho. ja experimentaste as pedras filosofais?? /forum/images/graemlins/smile.gif

Alice são os únicos mushs que gosto! Mas já n tomo á mais de um ano!

Cultivo apenas para os amigos! /forum/images/graemlins/tongue.gif /forum/images/graemlins/cool.gif
Agora tenho Psylocibe Azurencens! /forum/images/graemlins/grin.gif

Gostas de melitos!?

melitos?? ké isso?

lolo! Tuga speaking! /forum/images/graemlins/tongue.gif

Cogumelos! /forum/images/graemlins/grin.gif

pois... entretanto percebi /forum/images/graemlins/smile.gif, sim gosto, tomei dos mexicanos e outros que nem sei quais foram mas eu ja tripo por natureza sem nada... entao com drogas demora-me a voltar à terra... acho que se tomar novamente vou experimentar os tampanenses

alice, já experimentei as pedras, adorei os efeitos, mas não gostei da reação no estomago. Acho que já chegaram aqui estragados, pois demorou mais de um mês a chegar da azarius... infelizmente. Pedi novamente este fim de semana, mas quero ver ainda se troco lá uns pedidos, bem... não interessa, pormenores.
Como estava a dizer, gostei do efeito, mas ainda prefiro os efeitos dos cubensis. Ainda não provei nenhum cogumelo mais forte que estes, mas parece que anda para aí uns bem melhores, que terei que experimentar!
Tenho ainda umas 25 gramas de amanitas secos comigo, para fazer o tal chá... mas já estou a ver que a experiencia vai sair furada, mais uma vez...
Tenho outra duvida... aqui no site, além das sementes de Morning Glory, há as Baby Woodrose Havaianas...
Gostava de saber mais informações sobre estas sementes, pois já experimentei as morning glory e nao senti nada... apenas o saber era agradavel... mais nada...

Epah o melhor que se pode fazer desse tipo de semente é tentar extrair o LSA! Tenho amigos que já tentaram fazer e poxo perguntar! /forum/images/graemlins/grin.gif
Depois digote alguma coisa! /forum/images/graemlins/grin.gif

Fica bem GEL /forum/images/graemlins/smile.gif

Fixe então, vê lá isso. Mandei vir aí umas 30 sementes ou lá o que foi... e quero ver se aquilo dá alguma coisa...
LOL
É o desespero!
Hehehehehe

okay Now we are talking.... as baby sao o melhor que ha do mundo natural! passo a explicar.. como é que uma sementinha tao inofensiva tem um efeito tao brutal!!!... /forum/images/graemlins/think.gif

a primeira vez que as vi e li "lsd natural" nao acreditei muito na história.. o folheto informativo dizia trip normal 5-8 sementes... começei a comer ( mastigando lentamente).. 1, 2, 3.. parei na quarta pois como sempre experimento drogas novas com cautela. passado meia hora um turbilhao no meu estomago e tive de sair para gregoriar talvez o excesso, na primeira dose. senti-me bem logo de seguida. e as sessacoes começam a fazer-se sentir. exactamente como o lsd, mas talvez menos efeitos visuais. estava preplexa... nao podia ser: eram apenas sementes!!!! fiquei gligle gligle durante 6 horas e jurei nunca mais nenospresar o poder da mother earth /forum/images/graemlins/blush.gif

sry to speak in english (im french)

u eat hwb seeds like that??

the best way to get pure high feelings: take 10-20seeds, extract with alcool (after 1week the seeds are in the alcool)/filter, filter again and drink

cya

cute that you read the portuguese forum and answer /forum/images/graemlins/smile.gif

yeahhh

cause i read the listing of last messages posted
and i saw HBW so..... /forum/images/graemlins/smile.gif

Hello!!!
Well let´s see if i got it,you let the seeds be for about a week in alcohol,then you filter the liquid again and again until you have the most residue concentrated,and drink!?!
I´m going to try to extract the lsa,because i've felt no special effects with about 10 seeds,besides a soft body "buzz" and a crancky stomach pain.Maybe that way i can improve the effects...

Retour