L
leoanf
Guest
Boa noite, estou com podendo adquirir essas drogas, mas não estou 100% confiavel nelas.
Alguem ja usou e pode me relatar?
Alguem ja usou e pode me relatar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
inct a dit:São psicodelicos da família 2C, sintetizados por Alexander Shulgin. Já experimente quase os derivados da familia e é relativamente fácil de encontrar no mercado. Não tem nada a ver com mistura de MDXX com LSD.
O 2C-I é mais "sensual", você fica mais confortavel em grupo e o contato é ótimo. Mas com pouca psicodelia, pelo menos na dose que eu tomei, em torno de 30mg. O 2C-C é muito menos visual, me pareceu como fumar um haxixe muito bom como nenhum haxixe seria.
Mas acho que da familia o 2C-B vale mais como psicodelico e o 2C-D é ótimo para estudar. São meus componentes favoritos das familia 2C. Se você está podendo comprar um dos dois procure saber se o vendedor é confiavel e tem outros derivados. Tenho grandes conhecidos da comunidade psiconauta que podem vender qualquer um desses componentes. Em comparação com LSD são relativamente fáceis de sintetizar.
Ah, não são pastilhas, é em pó.