Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

alguem ja mandou vir alguma coisa deste site?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion trancesilvanya
  • Date de début Date de début
Hello!!!Ya,bastantes coisas,embora de tudo o que existe,o que vale a pena gastar dinheiro são os cogumelos,sejam normais,seja em caixa (growBox)!De todas as espécies,os melhores são sem dúvida alguma,os Cubensis Mexicanos!!!!

tb já mandei vir bue cenas, cogus rende mto, grownbox é mto bom, simples e rentavel /forum/images/graemlins/smile.gif

Salvia tb vale mto a pena, 10x entao /forum/images/graemlins/laugh.gif (é cara, mas vale a pena)

agora vou experimentar ayuhaska

People,tudo Fixe?
Óptimo,depois de experimentares,conta a tua experiencia com ayhuaska,tou boé curioso com essa cena!
Fica bem!!!

vou pedir exactamente hj, por isso daki a uns tempos já aki ponho /forum/images/graemlins/smile.gif

sim já. mas as ervas nao valem a pena, nao tocam sequer.

realmente é uma pena que ja nao se possam encomendar mexicanos secos.. /forum/images/graemlins/frown.gif mas com um bocadinho de paciencia e interesse podes cultiva-los tu proprio!!
sao fantasticos!!!!! /forum/images/graemlins/lolwsign.gif

ja alguem experimentou as sementes baby woodrose????

As ervas tem resultado quando ingeridas regularmente e por longos periodos. Tambem dependem do organismo de cada um e das susbtancias a que esta habituado... talvez por isso nao tenhas sentido efeito... /forum/images/graemlins/snore.gif

Já mandei vir várias coisas, entre cogumelos, charros, ayahuska, ephedra, pedras filosofais, etc... e não tive problemas... no entanto, só os cogumelos é que são realmente fora de série... recomendo!

AeroGel conta ai a experiencia com ayahuaska, visto k já mandei vir, gostava de saber akilo k me espera /forum/images/graemlins/wink.gif

Infelizmente ainda não te posso dar qualquer ajuda, ou descrever o que quer ser seja, pois ainda não mandei aquilo... tenho andado sem a tal oportunidade, pois não caio no erro de andar a experimentar coisas desta suposta potencia sem preparar o 'set' e o 'setting'. Espero experimentar a ayahuska em breve, mas para já ainda não arranjei o tempo para isso... mas mal experimente, venho cá dizer o que achei.

Uma das principais razões porque acho que é preciso preparação para tomar ayahuska é o facto de o preparado conter IMAO's, que como deves saber, é um inibidor, que, em português claro, faz com que determinadas enzimas do teu corpo deixem de fazer o seu trabalho para deixar que o DMT chegue até ao cerebro. Ora bem, quando isto acontece, e tu ficas com as enzimas "paralizadas" então também estás muito mais vulneravel a várias toxinas, drogas e venenos. Sendo assim, é perigoso ingerir determinados alimentos, e ainda mais perigoso determinadas substâncias, tais como MDMA, alcool, etc...

Embora ainda não tenha experiencia com ayahuska, pela informação que tenho consultado, deve-se ter algum cuidado com esta questão da alimentação, e da não ingestão de substancias perigosas. Tendo atenção a isto, e tomando as devidas precauções, acho que é seguro testar esta substancia. Outra aspecto que me aflige, e por isso quero arranjar o local ideial para a experiencia, é o facto de a ayahuska ter um efeito purgativo. Como é habitual em muitas pessoas, pode-se vomitar, ter diarreia, e por isso, não será uma boa ideia experimentar isso num local onde não possas estar à vontade, e que possas limpar-te no caso de algum destes factores decidir aparecer.

Bem, espero que de alguma maneira te tenha dado umas ideias... pois será realmente o que eu pretendo fazer!

DSC_7506.JPG

Fotografia do eclipse da lua - 16 de Maio de 2003

Visitem, para ver mais fotos deste tema:
O Guia das Drogas.com - Eclipse http://www.oguiadasdrogas.com/psi/galerias/eclipse/galeria.htm

sim eu sei, aconselho tb a consultar www.erowid.org para dar uma olhadela pela lista de coisas k nao se devem ingerir, e olhem k sao bastantes, se puderem passem o dia á base de fruta /forum/images/graemlins/wink.gif

Boa Aerogel,esse site está demais,finalmente alguém a falar a sério e sem tabus,continuem o bom trabalho!!!

Estamos a fazer por explicar, e abrir mentes! Para o lado psicadélico, ou então para longe dele! Mas pela informação, em vez de ser pela contra informação! Chega de sermos enganados por um estado e um governo que nos rouba, que nos fode, que não pensa em nós...
Precisamos de colaboradores para este projecto! Qualquer tipo de ajuda é preciosa, e se alguem tiver o tempo, a disposição, então será recebido de braços abertos neste projecto!

/forum/images/graemlins/cool.gif Eu vou mesmo e virar-me pa Salvia, ao menos com o que ja ouvi aqui, é o que me cativa mais! /forum/images/graemlins/crazy.gif
Stay cool!!! and smoke Fu***g dope!
hehe /forum/images/graemlins/dead.gif

Com todo o prazer!Diz-me o que posso fazer para ajudar e como.Realment,impressiona-me algumas pessoas que usam psicoactivos como se fossem rebuçados,e fritam o cérebro completamente em vão,tomando ácidos e cogumelos como quem fuma uma ganza,assim obtendo resultados que provavelmente não lhes agradam nada.Na minha opinião pessoal,a primeira coisa que aprendi com os psicoactivos...foi a respeitá-los.Faz falta info de qualidade e não enganosa,para sabermos o que estamos a tomar e até onde podemos chegar com eles.Stay Cool...

o ayahuasca da azarius é uma fraude!!! :D
agora a sério, passei com um amigo 5h30 à volta de uma panela a cozinhar aquela cena para nada!!! não bateu. o que me deixou a pensar que há certos elementos que devem ser deixados para um xamã experimentado. tanbém há imensas variáveis que vão afectar a qualidade do preparado: como a altura e temperatura do fogo, o ph da água, o recipiente em que cozinhas, o tempo durante o qual cozinhas e o processo de filtragem. o meu foi algo deficiente, portanto assemelhava-se a beber uma lama verde (com o sabor de lama verde)...
se gostarem de reações químicas maradas vão adorar juntar os produtos em água a ferver: é um autêntico caldeirão de bruxas!
para não me alongar muito mais acho que em qualquer altura em que se tomam substâncias psicoactivas se deve fazer uma espécie de cerimónia de purificação: evitar certos alimentos e tentar encontrar um estado de espírito adequado para a experiência de autoconhecimento que vais ter. Aconselho isso também para as sementes de lsa, uma vez que grande parte das pessoas que experimentaram comigo :puke: devido a terem comido algo antes (digo eu na minha ignorância), enquanto que quem não comeu ou fez uma refeição leve 3/4 horas antes não teve problemas.
Boas mocas! :spank:

A huaska da Azarius está muito longe de ser uma fraude!Como percebi dizes k a tua experiência não resultou, pois utilizas-te as folhas "psichotria" como fonte de DMT, e como inibidor? Quem tiver de faze-lo convém k seja em 3 gr "peganum" e 9 gr. "mimosa hostilis" podes auxiliar com uns cogus de preferência Cubensis e então poderás apreciar a tua viagem! Deve ser inportante manter a receita tradicional k passa por deixar ferver um pouquito e repetir o processo três vezes. Bons sonhos!

:shocked:

:dancing:

muito obrigado pela info...
Acho que vou fazer umas encomendas!!! :cool:
:blobber:

Retour