Infelizmente ainda não te posso dar qualquer ajuda, ou descrever o que quer ser seja, pois ainda não mandei aquilo... tenho andado sem a tal oportunidade, pois não caio no erro de andar a experimentar coisas desta suposta potencia sem preparar o 'set' e o 'setting'. Espero experimentar a ayahuska em breve, mas para já ainda não arranjei o tempo para isso... mas mal experimente, venho cá dizer o que achei.
Uma das principais razões porque acho que é preciso preparação para tomar ayahuska é o facto de o preparado conter IMAO's, que como deves saber, é um inibidor, que, em português claro, faz com que determinadas enzimas do teu corpo deixem de fazer o seu trabalho para deixar que o DMT chegue até ao cerebro. Ora bem, quando isto acontece, e tu ficas com as enzimas "paralizadas" então também estás muito mais vulneravel a várias toxinas, drogas e venenos. Sendo assim, é perigoso ingerir determinados alimentos, e ainda mais perigoso determinadas substâncias, tais como MDMA, alcool, etc...
Embora ainda não tenha experiencia com ayahuska, pela informação que tenho consultado, deve-se ter algum cuidado com esta questão da alimentação, e da não ingestão de substancias perigosas. Tendo atenção a isto, e tomando as devidas precauções, acho que é seguro testar esta substancia. Outra aspecto que me aflige, e por isso quero arranjar o local ideial para a experiencia, é o facto de a ayahuska ter um efeito purgativo. Como é habitual em muitas pessoas, pode-se vomitar, ter diarreia, e por isso, não será uma boa ideia experimentar isso num local onde não possas estar à vontade, e que possas limpar-te no caso de algum destes factores decidir aparecer.
Bem, espero que de alguma maneira te tenha dado umas ideias... pois será realmente o que eu pretendo fazer!
Fotografia do eclipse da lua - 16 de Maio de 2003
Visitem, para ver mais fotos deste tema:
O Guia das Drogas.com - Eclipse http://www.oguiadasdrogas.com/psi/galerias/eclipse/galeria.htm