Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Ajudem um novato...

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Acid_Ice
  • Date de début Date de début

Acid_Ice

Matrice Périnatale
Inscrit
6/11/03
Boas, e antes de mais deixem-me dar os meus parabens ao site e a toda a equipa que está por trás...

Bem indo directo á minha questão. Eu recentemente adquiri dois cachimbos, a questão é que só após os ter recebido é que dei conta que é preciso alguma tecnica para fumar uma boa "cachimbada", técnica essa que eu não tenho, nem faço a minima ideia de como seja... /forum/images/graemlins/think.gif (Dumb ass /forum/images/graemlins/icon_head222.gif).
Então, naquilo a que os bêbados chamam um momento de lucidez, achei que alguem poderia ter esses conhecimentos que mim faltam, e que podiam usar esses conhecimentos para ajudar um novato do forum, e um amante de polen...

Sem mais assunto, subscrevo-me... /forum/images/graemlins/lolwsign.gif

pois gostava de te poder ajudar... mas tambem nao sei nada de cachimbos... /forum/images/graemlins/confused.gif será que toda a gente aqui só fuma charros??? /forum/images/graemlins/alc.gif

Eu posso tentar dar uma ajuda, mas tens que me dizer como são os teus cachimbos... e que substâncias é que vais utilizar...

Hello!que tipo de cachimbo estás a usar?Vidro,madeira?

Bem em relação ás substancias é facil... eu só tenho polen logo só fumo polen, obviamente misturado com o tabaco...
Agora os cachimbos, são dois... ou melhor três...

Espero que esta seja a info que precisão... e se me puderem dar umas dicas, obrigadão!!!!! /forum/images/graemlins/grin.gif

Txi... que coisas estranhas!
Bem, normalmente, o que deves fazer, no caso de polén, ou mesmo ganza, erva, é meter uma quantidade "normal" para ti no cachimbo e fumar como se fosse tabaco. Podes também fumar apenas a substância, mas terás que queimar com a ajuda do isqueiro...
O cachimbo que mostras em ultimo, parece-me mais um bongo, que usa água para filtrar/arrefecer o fumo, e pode ser utilizado para fumar também da mesma maneira. Tenta misturar tabaco com o polen, e usar apenas polén, queimando-o mais frequentemente.
Na minha opinião, não há a maneira perfeita para fumar com cachimbo, ou bongo, apenas há a tua maneira, que será a que tu acabas por preferir, após teres experimentado as outras...

Epah! 1º Conselho - Em cachimbo só se fuma Haxiche batido: boa goma marroquina, bom afegão, bom paquistanês,etc! 2º Conselho - No bongo fuma-se erva com pouco tabaco, e deves colocar a quantidade que consigas fumar de uma só directa /forum/images/graemlins/tongue.gif! 3º Conselho - Não fumes polén fraco ou ganza de sabão em cachimbo, já fumalos em charro é uma merda!
4º Conselho - No chillum fuma-se CHARAS !

Explica lá essas cenas das charas? É que numenclaturas não é bem comigo... no meu tempo o pessoal fazia a ganzita, acendia e fumava. Agora toda a gente dá no chillum, nos bongos, etc...

Até agora, salvo raras vezes, nunca fumei nada em bongo ou cachimbo à excepção de salvia. Já aconteceu metermos ganza no bongo pra fumar, mas geralmente não vale a pena, pelo menos para mim...

Como cada vez mais axo a ganza que se arranja por aqui um nojo, já para não falar na erva nacional, que está longe de ser boa, só as fumo enroladas...

Depois de vir da Holanda deixei quase de fumar, já que senti imenso a diferença de qualidade... isto aqui é mesmo muito mau... e mesmo quando se arranja um polén fixe, ou uma erva porreira, não tem comparação com a de lá...

Tasse Bem?
Os primeiros dois cachimbos,sinceramente,até eu gostava de experimentar fumar também,nunca os tinha visto e parecem ser altamente,na~sei como se fumam.Mas o cachimbo de água usa-o para fumar uma boa mistura,ou seja muita erva e muito pouco tabaco,ou hash sobretudo,e não exageres na quantidade de água que lhe pões,de forma a que puxes bem o fumo e não entre água pelo "canudo" por onde puxas e inala o fumo que resulta da combustão enquanto vais fumando,é poderoso.Pessoalmente gosto muito dos chillums,para fumar cenas fixes,com muito pouco tabaco.Se encontrar algum site fixe sobre isso,digo-te.

Olha Acid, quando estive em Amsterdão, fumei lá de um bongo fantástico, numa cofee-shop chamada "Any Day". Aquilo basicamente era um bongo normal, de vidro, com a água... mas tinha uma grande diferença. Em vez de colocares a erva e a queimares com lume, eles tinham lá um "aquecedor" tipo secador de cabelo, que aquecia a erva, vaporizando o THC. Aquilo não produzia fumo nenhum, já que não havia combustão, e dava cá uma trepada... que moca... nunca fumei nada assim. A erva já por si era demais, e depois fumada daquela maneira, entravas mesmo noutro filme... era demais!
Além disso, ainda tinha a vantagem de não estragar a erva, pelo que podiamos repetir o precesso mais umas vezes, até que os efeitos deixassem de se notar, e no fim, ainda metemos a erva já quase exausta num charro, e fumamos aquilo... e mais uma vez, os efeitos fizeram-se sentir...

Foi realmente uma experiência fantástica.

Se um dia lá fores, visita esta cofee-shop, acho que vale bem a pena, até porque o Igor, que é um dos donos daquilo, é um tipo 5 estrelas!

I´m a smoke Freak /forum/images/graemlins/wink.gif! Tenho sp muita variedade de material de fumo!
Eu tenho um chillum de porcelana italiana( melhores chillums do mundo), comprei-o a um gajo italiano da organização da ETNICANET!
E Charas é a minha droga favorita! Gel charas é haxixe fabricado á mão produzido india, é feito esfregando as mãos nas cabeças das plantas e é melhor fumado no Chillum( que mel)! /forum/images/graemlins/smile.gif

Agora tenho pa í 4 ou 5 variedades de erva pa fumar, boa goma marroquina e CHARAS (my precisous /forum/images/graemlins/tongue.gif )!

Crazy smoker! /forum/images/graemlins/grin.gif

Temos mesmo que nos encontrar... adoro erva e não arranjo nada de especial. Depois que vim da Holanda e provei aquelas cenas por lá, é tudo tão insipido, tão mau... que gostava de voltar a dar na cenas boas...

Hello People!Gel,Essa CoffeeShop parece ser uma trip,tem morada na net?Este próximo Verão estou a planear ir a Amsterdão com mais uns amigos e certamente lhe farei uma visita.Lpt,estás muito bem apetrechado de fumaça...He,He /forum/images/graemlins/grin.gif!!!
Era uma trip encontrarmos-nos todos durante uma semana em Amsterdão,numa espécie de ENCONTRO INTERNACIONAL DO FÒRUM DA AZARIUS /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif!!!Seria uma trip e experiência para contar aos netos /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/grin.gif
Fiquem bem!

Bem antes do mais deixem-me agradeçer as informações, opiniões e sujestões que me deram, tambem é de notar a maneira como me receberão neste forum /forum/images/graemlins/alc.gif

AeroGel essa cofee-shop deve ser um show!!
Gostei bestante da ideia do aCid_BuRN, de fazer-mos um Meeting do Tasse Bem na Holanda, com um ponto obrigatório de paragem nessa cofee-shop
/forum/images/graemlins/dancing222.gif

O encontro devia era ser na India! No próximo verão vou la passar 2 meses! /forum/images/graemlins/shocked.gif

It´s my childood dream!;) 2 months smoking Charas (my precious!) all day and night! Out there in the amazing mountais on India! /forum/images/graemlins/grin.gif

Isso de amesterdão é só combinar! /forum/images/graemlins/tongue.gif

Vou ver se arranjo o mapa de lá da zona, que devo ter em casa e depois meto aqui também para que quando lá forem passarem lá.

Para já fica aqui uma foto da cofee-shop. Infelizmente não tenho mais nenhuma, já que só deu para tirar quando já iamos embora... no ultimo dia de férias por lá!

898364361103_0_ALB.jpg

Isso na India é que era... /forum/images/graemlins/shocked.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/cool.gif /forum/images/graemlins/wink.gif!!!
A tua foto não aparece bem no fórum,gel.Mas essa coffeeshop deve de certeza ser um espectáculo.Pode ser que um dia destes lá se faça um encontro de fumaça então.
Fiquem Bem.

Que estranho... vou ver se a meto melhor desta vez /forum/images/graemlins/smile.gif

Estou sem acesso FTP e nao consigo mandar nada para a net sem ser usando estes sites marados para colocar fotos... alguem conhece um site que dê para meter fotos e partilhar sem grandes complicações?

polen é mto mau para se fumar em caximbo, eu por mim prefiro um bom bongo a 1 caximbo, para aprenderes a puxar umas boas bafuradas, o tempo e a pratica sao essenciais, apenas um conselho, uma das maos deve "tapar" a conica do caximbo e ir abrindo á medida k vais puxando... lol é estranho de tentar explicar, melhor ires tentando mm :P

N fumes pólen no bongo! É mto bom. Mas infelizmente tu quase sp nunca tens a certeza da pureza do haxixe! Por isso fuma erva no bongo!

Grow your own smoke safe! /forum/images/graemlins/grin.gif

Retour