Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

ajuda

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion frik
  • Date de début Date de début

frik

Neurotransmetteur
Inscrit
12/10/04
:think:
boas...
tenho um hash-maker vindo da azarius,e depois de 4 vezes a uso (pelo qual estou satisfeito - extrai mesmo a resina "impressionante") a rede que divide a parte superior com a exterior parece estar já "entupida" infelizmente pouco extrai , gostaria de saber como lavar ou "desentupir" aquele minuscula redinha pois nao tem logica comprar um produto e so usar 3 a 4 vezes pois a extracção já não é feita com a mesma qualidade da 1ª e 2ª vez . . . e é um desperdicio total
People da azarius gostava de saber a vossa opinião e adorava a vossa ajuda
Obrigado a todos
Fiquem bem
Um abraço

:dancing:

Olá, já viste no www.hash-maker.com? Nao consigo ver eu própria, a página nao está disponivel. Tb nao sei como limpar esse hash-maker, pois a rede é muito fininha. Talvez aspirando? Talvez com água a ferver? Com o moedor da azarius (cuja rede é de metal, mais resistente) eu sei que se limpa com madeira, que se esfrega a rede e assim desentope, mas com o hash-maker, lamento, nao sei.Ja perguntei aqui... tb nao sabem.

Talvez com óleo?? Aspirando e depois com óleo de cozinha?

Alice :confused:

Algo que dissolva os tricomas, alcool ou acetona.

Acetona é mais poderoso, mas se essa geringonça tiver plástico não uses acetona porque ela dissolverá o plástico tambem.

Retour