Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Ajuda com cogumelos

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion _Rest_
  • Date de début Date de début

_Rest_

Neurotransmetteur
Inscrit
26/1/06
Boas
Já aconteceu km alguem depois da esterelização na panela de pressão ficarem com o substrato em papa de tar ensupado devido a agua ter entrado?
É que eu cheguei a fazer a inoculação e agora não sei se espere para ver se a inoculação dê ou comece tudo de novo.

perdes alguma coisa se esperares para ver se a inoculação dá?

alice

perdes sim....é sempre melhor agua a menos do q agua a mais.....2º o subtracto nunca pode fikar mto compacto pk depois n ha oxigenio para de espalhar....tem q ser um subtactro solto....logo isso mesmo q vejas os pontos de inoculação vai demorar mais de 1 mes a colonizar o frasco todo...isto se chegar mesmo a colonizar.....

deviant vi um forum teu que dizes que demoras bue a colonizar. Diz m uma cena eu fiz novamente as cenas e já consegui uns fraskos + aceitaveis e fiz a inoculação nesta terça. Hj fui ver e ainda ta igual e vejo os esporos pretos no vidro do frasco. Já te aconteceu?

Agora nao tenho maneira de tirar fotos mas vou ver se amanha arranjo alguem com movel que de pa passar po pc pa tirar. Tive a ver hj epa nao percebo, o copo que tinha fikado bom continua com esses pontos pretos que são os esporos e outro copo que tinha voltado a sair novamente com agua por cima ta td branko e ta a ja começou a penetrar pelo resto do copo mx deve demorar pk com a agua ficou concentrado o substrato. O outro que ficou mm bom com o substrato solto ta igual, só se começou a colonizar por dentro mx duvido (ate se ve os esporos no vidro)

OLa, pessoall, eu tenho varias perguntas, 1 - qdo o micelio ja colonizou todo o bolo, eu ponho ele branquinho p fora do jeito q ta no terrario, ou eu cubro o bolo com alguma coisa parta naum ficar todo exposto? e nesta fase deve-se humidificar o bolo?
2 - os potes p a incubação, devem ser totalmente lacrados ou deve-se deixar uns furos p o ar entrar?
3- eu ouvi falar q os cogumelos stropharia, são mto toxicos q 90% é texico e só o resto é psilocibina, eu só achei nos sites estudos sobre a toxicologia das substancias ativas e naum do cogu em si, alguem sabe algo a respeito?
4- meus cogus estão brotando, mas depois de uns 5 , eles parecem q estao meio escuros, tipo eles crescem normal ate o fim e tal, mas o caule num ta branquinho, ficam meio escuro, oq pode ser?
5- a interação com a cannabis com a força do cogu é uma boa ou naum?
6- pode-se comer na força ou antes de usar os cogu, ou é igual ayahuasca q se comer é ruim?
grato

Tiago_yage a dit:
OLa, pessoall, eu tenho varias perguntas, 1 - qdo o micelio ja colonizou todo o bolo, eu ponho ele branquinho p fora do jeito q ta no terrario, ou eu cubro o bolo com alguma coisa parta naum ficar todo exposto? e nesta fase deve-se humidificar o bolo?
2 - os potes p a incubação, devem ser totalmente lacrados ou deve-se deixar uns furos p o ar entrar?
3- eu ouvi falar q os cogumelos stropharia, são mto toxicos q 90% é texico e só o resto é psilocibina, eu só achei nos sites estudos sobre a toxicologia das substancias ativas e naum do cogu em si, alguem sabe algo a respeito?
4- meus cogus estão brotando, mas depois de uns 5 , eles parecem q estao meio escuros, tipo eles crescem normal ate o fim e tal, mas o caule num ta branquinho, ficam meio escuro, oq pode ser?
5- a interação com a cannabis com a força do cogu é uma boa ou naum?
6- pode-se comer na força ou antes de usar os cogu, ou é igual ayahuasca q se comer é ruim?
grato

1 - quando o micelio ja está estabelecido é dificil contaminantes aparecerem...mas podes meter um pouco de vermiculita por cima quando os aniversarias q ajuda na frutificação.
2 - totalmente lacrados
3 - n tenho informação em relação a isso mas vem em www.shroomery.org ou www.erowid.org
4 - só com fotos posso identificar qualquer coisa...assim n tou a ver o q possa ser
5 - pode ser bom...eu especialmente gosto mas há pessoas q tendem a fikar um pouco paranoicas só com cannabis por isso com a trip de cogumelos pode passar mal.
6 - não percebi !

obrigado, a ultima pergunta é se eu posso comer comida lanche etc.. enquanto estou sob efeito do cogu, ou antes tbm, pois com a ayahuasca num pode q senaum agente vomita passa mal e tal, queria saber se o cogu é semelhante neste aspecto, .
e quanto a otra pergunta é q os caules antes nasciam branquinhos e agora nascem meio escurecidos, parecem meio humido sei la por dentro.
otra, como vcs diferenciam as espécies de sthropharia cubensis? pois as q eu ja vi p mim parecem tudo igual, e outra coisa este negócio de esterelizar e tal, é meio frescura né? pq eu num esterelizo nada nem o bolo nem os durex nem os podes, e ainda uso xaxim moído natural e ponho no meio os micélios selvagens com bosta de vaca e tudo mais e num tive nenhum problema, pq estas medidas todas entaum?

otra esse karas falando aí de quantidade tao maluco, bebo ayahuasca faz 4 anos pelo menos 2 x ao mes, e cogu só as vezes, e sei q isso q quantidade varia de pessoa p pessoa e é mais quantidade de energia doq físico, e logiico tb é conhecimento da pessoa, pois otro dia tomei só 2 cogu bem pequenos e secos, colhidos no ponto, e até viagei por otros mundos e tal, mas é claro naum fiquei só esperando a força fazer tudo sozinha, as pessoas q naum sabem guiar e utilizar as forças precisam encher o cu de poder para q aconteça algo, quem permanece impecável, limpo e centrado sempre no seu dia a dia penetra os reinos todos c uma quantidade minima..

ah otra pergunta, alguem conhece algum canto invocativo do estilo dos ícaros para a ayahuasca, q sejam usados p o cogu??

hehe oi eu akitraveis
eu pergunto mas talvez ja saiba as respostas é só pra ver mais opinioes.
eu queria saber se secando os cogu num forninho eletrico, 1 serve para esteriliza-los? para ser menos toxicos para nos e tal?
2- se chegar a torrar um poco , ficar marronzinho, tem algum problema? ficam mais fracos?

Tiago_yage a dit:
obrigado, a ultima pergunta é se eu posso comer comida lanche etc.. enquanto estou sob efeito do cogu, ou antes tbm, pois com a ayahuasca num pode q senaum agente vomita passa mal e tal, queria saber se o cogu é semelhante neste aspecto, .
e quanto a otra pergunta é q os caules antes nasciam branquinhos e agora nascem meio escurecidos, parecem meio humido sei la por dentro.
otra, como vcs diferenciam as espécies de sthropharia cubensis? pois as q eu ja vi p mim parecem tudo igual, e outra coisa este negócio de esterelizar e tal, é meio frescura né? pq eu num esterelizo nada nem o bolo nem os durex nem os podes, e ainda uso xaxim moído natural e ponho no meio os micélios selvagens com bosta de vaca e tudo mais e num tive nenhum problema, pq estas medidas todas entaum?

otra esse karas falando aí de quantidade tao maluco, bebo ayahuasca faz 4 anos pelo menos 2 x ao mes, e cogu só as vezes, e sei q isso q quantidade varia de pessoa p pessoa e é mais quantidade de energia doq físico, e logiico tb é conhecimento da pessoa, pois otro dia tomei só 2 cogu bem pequenos e secos, colhidos no ponto, e até viagei por otros mundos e tal, mas é claro naum fiquei só esperando a força fazer tudo sozinha, as pessoas q naum sabem guiar e utilizar as forças precisam encher o cu de poder para q aconteça algo, quem permanece impecável, limpo e centrado sempre no seu dia a dia penetra os reinos todos c uma quantidade minima..

ah otra pergunta, alguem conhece algum canto invocativo do estilo dos ícaros para a ayahuasca, q sejam usados p o cogu??

eu não como antes de meter cogumelos para bater mais....tiro esta conclusao dos comprimidos...se tu tomares um comprimido em jejum tem tendencia a sentir os efeitos mais fortes....dps da broa começar a bater aí como até não mais :P e n passo mal

Tiago_yage a dit:
hehe oi eu akitraveis
eu pergunto mas talvez ja saiba as respostas é só pra ver mais opinioes.
eu queria saber se secando os cogu num forninho eletrico, 1 serve para esteriliza-los? para ser menos toxicos para nos e tal?
2- se chegar a torrar um poco , ficar marronzinho, tem algum problema? ficam mais fracos?

a psilocibina não aguenta as temperaturas dum forno...axo q a partir dos 30 graus a psilocibina começa a desaparecer...logo fikam nem qualquer componente activo....logo não há broa :P

mas eu torrei os meus 2 q eu falei e bateu forte, e ja vi mandando secar no forno nos sites aí tens certeza?
se eu naum torrar como faço p matar as bacterias deles sem ter q ferver na agua?

eu n aconselho a akecer a essas temperaturas....ve info no erowid.org

Tiago_yage a dit:
mas eu torrei os meus 2 q eu falei e bateu forte, e ja vi mandando secar no forno nos sites aí tens certeza?
se eu naum torrar como faço p matar as bacterias deles sem ter q ferver na agua?

xauuuuuuu , torras-te os cugumelos ??? para matar bacterias ?? lol
ainda batem ?

Retour