obrigado, a ultima pergunta é se eu posso comer comida lanche etc.. enquanto estou sob efeito do cogu, ou antes tbm, pois com a ayahuasca num pode q senaum agente vomita passa mal e tal, queria saber se o cogu é semelhante neste aspecto, .
e quanto a otra pergunta é q os caules antes nasciam branquinhos e agora nascem meio escurecidos, parecem meio humido sei la por dentro.
otra, como vcs diferenciam as espécies de sthropharia cubensis? pois as q eu ja vi p mim parecem tudo igual, e outra coisa este negócio de esterelizar e tal, é meio frescura né? pq eu num esterelizo nada nem o bolo nem os durex nem os podes, e ainda uso xaxim moído natural e ponho no meio os micélios selvagens com bosta de vaca e tudo mais e num tive nenhum problema, pq estas medidas todas entaum?
otra esse karas falando aí de quantidade tao maluco, bebo ayahuasca faz 4 anos pelo menos 2 x ao mes, e cogu só as vezes, e sei q isso q quantidade varia de pessoa p pessoa e é mais quantidade de energia doq físico, e logiico tb é conhecimento da pessoa, pois otro dia tomei só 2 cogu bem pequenos e secos, colhidos no ponto, e até viagei por otros mundos e tal, mas é claro naum fiquei só esperando a força fazer tudo sozinha, as pessoas q naum sabem guiar e utilizar as forças precisam encher o cu de poder para q aconteça algo, quem permanece impecável, limpo e centrado sempre no seu dia a dia penetra os reinos todos c uma quantidade minima..
ah otra pergunta, alguem conhece algum canto invocativo do estilo dos ícaros para a ayahuasca, q sejam usados p o cogu??