Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

ajuda c/ plantas

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion kitty
  • Date de début Date de début

kitty

Matrice Périnatale
Inscrit
10/6/04
Estava a pensar em plantar umas amiguinhas mas nunca exprimentei, nao percebo muito do assunto (no que respeita cuidados e etc) e sou mta perguiçosa nao m aptece ter grandes trabalhos/cuidados/perocupaçoes/etc... lol ... kek k me aconcelham? bjs* kitty

é assim eu tb nesse assunto nao percebo nada de especial... mas tipo se fores do porto/matosinhos tns sp um sitio em k te podem indicar alguma coisa e tem produtos para reforçar cabeços, vasos com mangueiras constantemente a regar.... =P é o k te posso ajudar =X hehe ja agora bom sjoao /forum/images/graemlins/dancing222.gif

boas kitty!!!!
O que queres plantar propriamente?????canabis????
aconselho-te e ler um bocado sobre o assunto faz uma pesquisa, vai aqui: http://members.lycos.co.uk/cultivodemarijuana/
certamente vais alargar os teus conhecimentos e fazer boas plantações. Aprendes tudo desde o mais básico, germinação;preparação da terra ;cuidados a ter, etc,etc
Boa pesquisa e bom CULTIVO
Fica BEM e dá noticias :sunflower:

Podes também procurar no erowid vários métodos de plantação, bem como toda a informação pertinente sobre as várias substâncias...

Há na net um sem numero de sites, uns bons e outros menos bons, sobre plantação... é só dar uma vista de olhos. Mas de qualquer maneira, seja qual for a opção que fizeres, dá sempre trabalho... que depois, pode ou não compensar... tudo depende de ti ;)

Hmmmm ja ha bue k n vinha aki ao forummm.... bemmm akabei por nao meter plantas nenhumas pk entretanto aminha casa fexou para obras e isso ia dar cabo delas... qd as obras acabarem logo s ve! alias ate tou 1/2 sem net.. mas thx a todos do :heart: big kiss

Boas se precisares de ajuda diz coisas , ou através do forum ou para o meu mail : [email:6d8tiism][email protected][/email:6d8tiism]
Fica bem , e não desistas do cultivo é muito bom a gente dedicar-se ver a germinar,crescer,podar,colher,curar e finalmente FUMAR E APRECIAR
Vai dando noticias :computer:

Retour