Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Absinto

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion nutshell
  • Date de début Date de début

nutshell

Matrice Périnatale
Inscrit
30/1/05
Qual a melhor maneira de consumir esta erva? Sei que se pode preparar uma bebida a partir de cerca de 40 gramas do absinto, mas parece-me um processo demasiado complexo para estar a experimentar agora. As vezes que tentei fazer em chá... pá, aquilo sabe um pouco pró mal :p E tb não fez lá grande efeito. Há alguma maneira menos desagradável de consumir isto?

Absinto produz os seus efeitos completos quando misturados com uma pequena quantidade de alcool.

Demolha essas 40g numa garrafa de vodka durante uma semana.
Se conseguires, a seguir a essa semana, adiciona 4 ou 5 gramas de Acorus Calamus e deixa mais uma semana. Filtra bem e decanta todos os residuos.

Se puderes destila ou o sabor será horrível.

Bebe 1 ou 2 copos de shot - não mais ou o alcool supera os efeitos subtis do absinto.

Não esperes um alucinogeneo, como algumas pessoas dizem. Geralmente é comparado com doses baixas de cannabis por via oral.

sabes que agora temos o kit de absinto da azarius? acho que esse vou experimentar, visto que a bebida voltou a ser legal na holanda e o kit da azarius parece-me ser bastante bom e proximo da bebida original, tem as ervas e as instrucçoes, so falta comprar o vodca e fabricar a bebida magica... como gosto dos quadros do van gogh e dos poemas do rimbaud tenho que experimentar a fada verde que os inspirava! depois conto...

alice :sunflower: :sunflower: :sunflower: :sunflower: :sunflower:

Retour