Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

A guerra das drogas, o sistema penal, etc

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
A Europa está a ficar cada vez mais como a América (Estados Unidos), até na Holanda as coisas andam para trás, é incrível, com este novo governo de direita, querem ilegalizar o aborto, tirar a pílula da segurança social, proibir o fumo nas coffee shops (???), e agora com a nova lei de Itália... as penalizaçoes gigantes para o uso das drogas, tal qual como nos EUA, porquê? A minha opiniao: dinheiro, mao de obra barata de presos, escravizaçao dos pobres em benefício dos grandes, ricos, empresas, etc. O mundo está cada vez mais capitalista. Há que lutar, nas mais mínimas oportuniades. Fiquei muito feliz quando uma amiga minha recusou uma proposta de uma empresa qualquer pois queriam que ela apresentasse uma proposta de borla, e depois decidiam se queriam que ela trabalhasse para eles ou nao. Ela preferiu ficar sem trabalho, e disse-lhes: vocês devem estar a gozar... eu sou profissional, nao vou trabalhar de borla, ja nao sou estudante, querem uma proposta minha têm que pagar o meu tempo, nao trabalho para aquecer. Em Portugal o mundo do trabalho é inaceitável, gostava que as pessoas se revoltassem em vez de aceitarem serem escravizadas, mas mal têm tempo para pensar no que lhes acontece. Mais tarde ou mais cedo isto vai dar revoluçao, espero.

Tem que dar em revolução. Estamos constantemente a ser calcados e recalcados. Espero que o dia chegue, e que nós digamos "Já Chega!"
Até lá, vamos tentando lutar contra o sistema, e informando o melhor que pudermos, sobre a realidade paralela que poderá ser melhor do que a actual, o que até parece não ser dificil, pois pior também é complicado... estamos mesmo a regredir...

Concordo em absoluto,acredito que já estivemos bem mais longe de uma nova revolução do que estamos agora,a Europa está cada vez mais a virar á direita e a tornar-se também cada vez mais um lacaio dos E.U.A,isto está a tornar-se cada vez mais nojento,que tudo começa a a ficar cada vez mais perto de rebentar pelas costuras...e não acredito no poder como um sentido para a vida,por isso acredito que o dia dessa revolução está cada vez mais perto,só espero estar vivo ainda para a poder viver quando acontecer...

Retour