Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

1 experiencia com LSA

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion vIsiON
  • Date de début Date de début

vIsiON

Neurotransmetteur
Inscrit
22/3/06
boasss...
bem nesta sexta tive a minha 1 experiencia com sementes de lsa,eu e meu amigo tinhamos um pacote de hbw(10 sementes) e 10 gramas de morning glory(cerca de 400 sementes).
gente fez 4 horas de jejum antes de as tumar,nca antes haviamos tripado seja com o k fosse se bem k ja tinha exprementado cogumelos mas dose pekena e so me deu pa rir...
nos dividamos e tomamos as sementes fazendo dose alta de ambass foi por volta das 22 horas kdo as tomamos haviamos feito um xaa c as bwh e mastigado e engulindo as gloryy..bem foi realmente estranho por volta das 23.00 ja estavamos sentido uma nausea profundo mas mm tempo impossivel vomitar ainda que quisessemos sentiamo nos apenas estranhos concentrados mas ao mm tempo meio desligadoss de todo,por um lado queriamos dixer k akilo n havia ganhado efeito mas ao mm tempo sabiamos que nao estavamos normais,nao da pa explicar mesmo.
bem por volta da 00>00 decidimos sair de sintra com um sentimento muito estranho ignorando os conselhos antes me dados resolvi conduxir senti me completamente desligadoo na estrada absolutamente fora do contexto e resolvi parar...de repente notei as luxes e cores bem mais xamativass e por xs dava me uma vontade louca pa rir...o meu corpo estava agora eskisito a nausea era insuportavel xeguei pensar que era nausea k me provocara aquele sentimento..
rresolvemos sentar um pouco num jardim acalmando,nao conseguiamos definir que se passava connosco nos sentiamos onscientes divagandoo em ideiass mas absolutamente sem nexo tentavamos ter ideias pa fazer algo que nos tira sse dakele tedio mas quanto mais pensavamos mais nos aprofundavamos nos nossos pensamentos,parece um labirintoo onde o ego a vontade e completamente anulada,nao sabes bem que ta acontecer e quanto mais pensas mais te perdes neste labirinto...
decidimos ir pa casa...senti uma sensacao muito estranha kdo xeguei parecia que os quadros as paredes tinham uma aura propriaa muito dificil explicar..olhando a tv tive a ideia que as imagens avancavam de 2 em 2 segundos viagens no espaco tempo o que me estava deixando intrigado dado k nunca havia tripado,as caras psicologico ou nao tomavam agora outras dimensoess amarradaum na TVshoop as 6 da manha via caras modificadasss o que me tava dar um certo gozo...a nausea acalmara agora 7 horas depois..
resumo: nao consegui definir bem a sensacao nem se valeu a pena aquela nausea demoniaca para ums visuais engracados...
e os efeitos secundarios sao um bokado agressivos> sentes te extremamente embriagadoo muito cansado enfim..

nao consigo mm definir esta experiencia mas talvex noutro ambiente tivesse sido bem mais positivo..

postem ai vossas experiencias ppl aki no forum tem pouca coisa de lsaa...
e kria perceber um pouco mais do que foi isto atraves dos vossos poST[S..

abracao pa todos..
saudeee :)

Ya, experiência marada. faz-me lembrar das primeiras vezes que tomei cogumelos, também não conseguia definir bem o que sentia, dava-me muita confusão cerebral, por um lado era giro, dava para rir, mas por outro dava uma insegurança e medo esquisitos, para além de não conseguir comunicar com ninguém. Lembro-me que a parte que gostei mais da trip foi quando atravessei um parque de bicicleta com o meu namorado e fiquei a olhar para as árvores, que me deram paz. Depois assim que entrámos na cidade e tentámos prender as bicicletas com os cadeados estivemos que tempos sem conseguir, sempre a rir, e depois não conseguíamos parar de rir para entrar na festa para onde íamos, e depois na festa estava tudo muito confuso, porque tanbém diga-se de passagem que era uma festa okupa muito marada, e parecia que estava toda a gente igualmente a tripar e ninguém dizia nada de jeito.
Da vez seguinte que tomei cogumelos já foi muito diferente, pois já tinha ouvido tantas histórias maravilhosas, que de certa maneira parece que decidi que tipo de trip ia ter, e vi coisas tão fixes, visuais tão fixes que só dizia "uau!" o tempo todo, e demorou-me aí uns 3 dias a voltar realmente à dimensão normal.
De certo que o ambiente duma trip afecta muito o efeito, e conduzir e preocuparem-se não ajuda, deviam estar relaxados. E ver televisão, isso também não me parece muito fixe para uma primeira trip psicadélica. Talvez na praia, numa noite de lua cheia, seja melhor, ou em sintra, claro, mas não a conduzir e sim no meio da natureza.
As náusias no princípio de trips assim também são muito comuns, são as entradas turbulentas, há até quem vomite, e depois fique super bem.

Bem...
É tudo.
Alice :nod:

Sobre a MG ouvi dizer que convem lavar as sementes (até porque podem ter algum produto). Depois de serem moidas mete-se o pó em água durante um tempo. Depois filtra-se e bebe-se o liquido.

Parece que é na casca que está o que provoca a cena na barriga. Com este método, segundo alguem me disse, o enjoo é muito diminuido pois não se come a casca. Essa pessoa parecia gostar muito de MG.

Retour